Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ouriço

Citação de: Tony38 em 20 de Abril de 2008, 14:22
Ja viram os srs.que tentaram fazer aquela manifestacao que foi um fracasso,parem e pensem,eu sei a vossa dor,porque a sinto tambem.Mas esta visto que o que voces querem,eleicoes antecipadas nao conseguem so se o presidente pedir a demissao,porque algumas individualidades de grande impacto na vida do Benfica,ja disseram que estao com atencao ao que vai acontecer em 2009 que e o ano onde se realiza a proxima assembleia geral,ate la tirem o cavalinho da chuva que o vosso desejo cai em saco roto
pois mesmo assim com toda esta crise o LFV esta seguro ate ao fim do seu mandato.Porque aqueles que o apoiam(apesar de saberem que ele falhou estrondosamente na parte desportiva)nao esquecem o que de bom ele fez para o clube,e sabem bem que entrando para la outro qualquer,so iria agravar ainda mais
a crise benfiquista.

Eu sei e aceito o vosso desgosto,porque como voces estao todos os benfiquistas.Mas tudo tem o time
e nao vamos estragar mais, aquilo que foi feito.Pois todos nos nos lembramos como o Benfica estava
quando Vilarinho e Luis Filipe Vieira tomaram conta do clube.

Acreditem que eu tambem tenho essa esperanca,o  nosso Benfica vai ser ENORME novamente.

Fracasso é sentires o que dizes que sentes e ficares quieto e calado sem mostrar o minimo de indignação. Aceitar tudo com resignação como se o destino do Benfica fosse este, é que é a grande derrota.
Mas eu compreendo, são coisas q levam tempo, é dificil separar as águas quando se mexe no poder instituido num clube de futebol.

rkc

Citação de: Lourenço84 em 20 de Abril de 2008, 14:42
vamos ter calma e aguardar pelo fim da epoca... axo k uma manifestaçao para o rodriguez ficar era + util...


Continua-se a achar que os jogadores estão acima do Benfica... O BENFICA JÁ TEVE MUITA GENTE, QU ESTEVE E FOI EMBORA, E O CLUBE PERMANECEU GRANDE!

nosfas

Ontem pela primera vez encontrei alguns membros do forum na MANIF, mas fiquei lá pouco tempo e nem deu para travar conhecimento, nem adicionar caras aos nicks, quem era por exemplo o user que estava com as folhas para nós assinarmos, aquele que usa oculos?

Ninguém responde á minha pergunta  >:(


nosfas



Manuel Costa

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 14:54
Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 14:51
Borgas

Thanks e quem é o bleach, uns dos promotores da iniciativa?

e tu quem és pá? :-X


foto para que a PSP organize um ficheiro dos apoiantes da MANIF  ;D

a mim pediram-me o B.I. e ficaram-me com o cartaz,

para a próxima não vou tão cedo

:D

nosfas

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 14:54
Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 14:51
Borgas

Thanks e quem é o bleach, uns dos promotores da iniciativa?

e tu quem és pá? :-X

Eu estive lá, estava com calça e blusão de ganga, com uma camisola vermelha por baixo do casaco e oculo escuro. E assinei o papel. Quando ia assinar foi quando faltou tinta numa das canetas. Lol.

pedriouf

Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P

Redady

Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 14:54
Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 14:51
Borgas

Thanks e quem é o bleach, uns dos promotores da iniciativa?

e tu quem és pá? :-X

Eu estive lá, estava com calça e blusão de ganga, com uma camisola vermelha por baixo do casaco e oculo escuro. E assinei o papel. Quando ia assinar foi quando faltou tinta numa das canetas. Lol.

O0

Redady

Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P

oh, oh ... agora já não se metem contigo! :drunk:

Manuel Costa

Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P


são aqueles 3 marmanjos no canto superior direito


pedriouf


pedriouf

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 15:00
Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P

oh, oh ... agora já não se metem contigo! :drunk:
Claro q não ... nem eu deixava q tal acontecesse !! Não tenho problema em dar a minha cara por algo em q acredito ...

pedriouf

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P


são aqueles 3 marmanjos no canto superior direito


Manuel não consigo distinguir quase ninguém por aí ... mas eu falava num geral ! Não quero especificar ... :drunk: