Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


Manuel Costa

Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P


são aqueles 3 marmanjos no canto superior direito


Manuel não consigo distinguir quase ninguém por aí ... mas eu falava num geral ! Não quero especificar ... :drunk:

alguém que consiga aceder às fotos da Agência Lusa


RedNight

 ;D
Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 14:58
Próximo jogo agradeço q me vão buscar à estação do Metro d' Alto dos Moinhos ... ainda tenho para lá uns capangas do Vieira :P


Pedro, podes estar descansado...

O primo de Veiga foi dispensado pelo "Amador", à semelhança do Donner! :whistle2: :coolsmiley:


;D ;D ;D ;D

Superga1949

ufa , pensava que era o unico a achas a manifestação sem sentido na altura em que foi feita .


Manuel Costa

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:21
ufa , pensava que era o unico a achas a manifestação sem sentido na altura em que foi feita .




foi excelente, mostrou que há benfiquistas que amam  o seu clube

inc0gnit

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:21
ufa , pensava que era o unico a achas a manifestação sem sentido na altura em que foi feita .


Queres fazê-la nas ferias?

pedriouf

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:21
ufa , pensava que era o unico a achas a manifestação sem sentido na altura em que foi feita .


Queres fazê-la nas ferias?
Melhor melhor é quando não estiver nada em jogo ... como agora :(

xvarts

O que andam a tentar fazer, eu considero no mínimo vergonhoso e nojento! Sou sócio, e acima de tudo benfiquista! Também não estou contentente com o que se passou esta época, mas uma coisa que não sou é ingrato! Lembrem-se de tudo o que o srº LFV fez pelo benfica... Quando esse Srº cá chegou o benfica estava práticamente destruído e com muito esforço conseguiu reergue-lo e ganhar títulos!

Muita coisa falhou esta época, muitas decisões erradas foram tomadas, entraram muitos jogadores novos, que nem sabem o que é o benfica! Temos de ser mais pacientes e apoiar a equipa... Não é com manifestações ou com recolha de assinaturas para tentar marcar eleições antecipadas que as coisas vão derepende mudar!


JHP

Não sendo hábito da actual direcção prestar contas dos actos de gestão com que presenteia os benfiquistas, gostava de recorrer a este fórum para discutir entre benfiquistas algumas questões para as quais não vejo resposta linear:

Porque é que não se investiu na manutenção de jogadores que faziam a diferença e se identificavam com a massa adepta benfiquista, tais como Geovani, Micoli, Karagounis, Simão?

Será que se pensou no custo de arranjar substitutos à altura para estes jogadores? E no efeito que essas ausências provocam na equipa?

Porque é que há duas épocas que não se vai pensando na renovação do meio-campo? O Petit vai durar para sempre? Oxalá que sim, pois é dos poucos jogadores que sentem o Benfica...

Porque é que num clube que já teve defesas  laterais portugueses de craveira internacional (Artur, Pietra, Álvaro, Dimas, Edgar, Veloso, Miguel) não se investe nessa posição? É possivel uma equipa afirmar-se sem laterais que façam a diferença?

Porque é que não se investiu esta época na afirmação de jogadores portugueses jovens. O que é feito do Miguel Vitor e do Romeu Ribeiro?

Provavelmente, as respostas a estas questões revelam falhas estruturais na gestão do futebol do benfica...

Ainda bem que os promotores deste forum fazem pensar. Enfiar a cabeça na areia não é próprio deste clube.

Os benfiquistas querem voltar a ganhar; com uma gestão competente é possivel porque o BENFICA tem uma massa adepta única.

O resto é conversa... da treta!

Abraço a todos os benfiquistas.


Manuel Costa


Manuel Costa

Citação de: xvarts em 20 de Abril de 2008, 15:34
O que andam a tentar fazer, eu considero no mínimo vergonhoso e nojento! Sou sócio, e acima de tudo benfiquista! Também não estou contentente com o que se passou esta época, mas uma coisa que não sou é ingrato! Lembrem-se de tudo o que o srº LFV fez pelo benfica... Quando esse Srº cá chegou o benfica estava práticamente destruído e com muito esforço conseguiu reergue-lo e ganhar títulos!

Muita coisa falhou esta época, muitas decisões erradas foram tomadas, entraram muitos jogadores novos, que nem sabem o que é o benfica! Temos de ser mais pacientes e apoiar a equipa... Não é com manifestações ou com recolha de assinaturas para tentar marcar eleições antecipadas que as coisas vão derepende mudar!



pois não,

o LFV já lá está há 6 anos a mudar ...

JBerardo


inc0gnit

Citação de: xvarts em 20 de Abril de 2008, 15:34
O que andam a tentar fazer, eu considero no mínimo vergonhoso e nojento! Sou sócio, e acima de tudo benfiquista! Também não estou contentente com o que se passou esta época, mas uma coisa que não sou é ingrato! Lembrem-se de tudo o que o srº LFV fez pelo benfica... Quando esse Srº cá chegou o benfica estava práticamente destruído e com muito esforço conseguiu reergue-lo e ganhar títulos!

Muita coisa falhou esta época, muitas decisões erradas foram tomadas, entraram muitos jogadores novos, que nem sabem o que é o benfica! Temos de ser mais pacientes e apoiar a equipa... Não é com manifestações ou com recolha de assinaturas para tentar marcar eleições antecipadas que as coisas vão derepende mudar!


pelos vistos deu para te convencer a comprar um kit socio :)

Fabrizio

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 15:38
Citação de: xvarts em 20 de Abril de 2008, 15:34
O que andam a tentar fazer, eu considero no mínimo vergonhoso e nojento! Sou sócio, e acima de tudo benfiquista! Também não estou contentente com o que se passou esta época, mas uma coisa que não sou é ingrato! Lembrem-se de tudo o que o srº LFV fez pelo benfica... Quando esse Srº cá chegou o benfica estava práticamente destruído e com muito esforço conseguiu reergue-lo e ganhar títulos!

Muita coisa falhou esta época, muitas decisões erradas foram tomadas, entraram muitos jogadores novos, que nem sabem o que é o benfica! Temos de ser mais pacientes e apoiar a equipa... Não é com manifestações ou com recolha de assinaturas para tentar marcar eleições antecipadas que as coisas vão derepende mudar!


pelos vistos deu para te convencer a comprar um kit socio :)

Será que foi só esta?

inc0gnit

Citação de: JBerardo em 20 de Abril de 2008, 15:38
Penso que já todos viram quem é Luís Filipe Vieira.
es tu berardo? investe 50milhoes para a contratacao de jogadores.. uma vez que os 34milhoes gastos so nesta epoca apenas deu para ficarmos em 4º lugar a 4 jornadas do fim... perdendo 18 pontos em casa, e estando a 21pontos do lider!
Assim sempre podemos ficar descansados... pq nao ha dinheiro pa renovar com o leo, para adquirir o passe do rodriguez, para renovar co donner, com o teixeira do volei, mas ja ha para gastar 6 milhoes em di marias, maxi pereiras, 4 milhoes para gastar no makukula... enfim ;) FORÇA VIEIRA  :police:  :cheerleaders: