Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvecchio

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: pedriouf em 20 de Abril de 2008, 15:26
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:21
ufa , pensava que era o unico a achas a manifestação sem sentido na altura em que foi feita .


Queres fazê-la nas ferias?
Melhor melhor é quando não estiver nada em jogo ... como agora :(

rotflol.

O sportem fez a meio da epoca nós fazemos manifestações tristes no final da epoca quando ainda temos possibilidades de ir para 2 lugar :(

Estas comparações só mostram ao estado que chegámos! Mas o zbordeng é ponto de comparação com alguma coisa???? AQUILO É UMA COISA QUE ANDA NO AR E NÃO SE SABE MUITO BEM O QUE È! È UMA ESPECIE DE ... NEPIA!!!!
Ainda bem que eles não fazem estas coisas e acham que está tudo bem na casa deles! Foi por ter gente a pensar assim que ESTIVERAM 18 ANOS A SERRAR PRESUNTO!
Nós tivemos 11, depois ganhámos um campeonato e agora já vamos em 3 seguidos de humilhações. É este o Benfica que queres?

Ouriço

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:54
O benfica nao necessita de manifestações de recolhas parolas de assinaturas. Precisa de uma manifestação séria como as antigas. E nunca no final do campeonato . Tambem Devemos ter entrado no guiness com esta manifestação.

O teu problema é que não fazes nada e sentes-te mal por isso. Vês o clube a definhar e és impotente para fazer algo. Não descarregues a frustração em quem actua. Não precisámos de ser muitos nem ter a compreensão nem o apoio, ou consentimento de notáveis, ou de sócios mais ou menos barbudos apoiados pela direcção.
Quanto ao Guiness, quem lhe dá valor é o próprio presidente, aquele que defendes e não ganha nada, a não ser no...Guiness.

Roke_SLB

Citação de: xvarts em 20 de Abril de 2008, 15:34
O que andam a tentar fazer, eu considero no mínimo vergonhoso e nojento! Sou sócio, e acima de tudo benfiquista! Também não estou contentente com o que se passou esta época, mas uma coisa que não sou é ingrato! Lembrem-se de tudo o que o srº LFV fez pelo benfica... Quando esse Srº cá chegou o benfica estava práticamente destruído e com muito esforço conseguiu reergue-lo e ganhar títulos!

Muita coisa falhou esta época, muitas decisões erradas foram tomadas, entraram muitos jogadores novos, que nem sabem o que é o benfica! Temos de ser mais pacientes e apoiar a equipa... Não é com manifestações ou com recolha de assinaturas para tentar marcar eleições antecipadas que as coisas vão derepende mudar!



Eu acho que esta manifestação ocorreu porque o pessoal pensou, das duas uma, ou fazemos uma manifestação ou damos uma declaração publica a dizer que nao deviamos ter sido campeoes. Como a segunda ja tava fora de moda o pessoal decidiu fazer a manifestaçao

Superga1949

Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 16:01
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:54
O benfica nao necessita de manifestações de recolhas parolas de assinaturas. Precisa de uma manifestação séria como as antigas. E nunca no final do campeonato . Tambem Devemos ter entrado no guiness com esta manifestação.

O teu problema é que não fazes nada e sentes-te mal por isso. Vês o clube a definhar e és impotente para fazer algo. Não descarregues a frustração em quem actua. Não precisámos de ser muitos nem ter a compreensão nem o apoio, ou consentimento de notáveis, ou de sócios mais ou menos barbudos apoiados pela direcção.
Quanto ao Guiness, quem lhe dá valor é o próprio presidente, aquele que defendes e não ganha nada, a não ser no...Guiness.

De facto , Acabaste de mudar o mundo com a tua assinatura.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24240.285

btw. Se calhar até fiz ou ja leste o topico em cima ?!

Eu gosto do benfica , com ou sem vieira com ou sem sócios.
Para mim estou-me perfeitamente a cagar se são muitos ou poucos mas há determinados tipos de acções que nao aquecem nem arrefecem. Mas tudo bem Sempre tens uma AG do benfica onde podes demonstrar o teu desagrado.

Ah mas espera antes de criticares o actual momento do benfica o que é que vais trazer de novo ? E Relativamente À manifestação nao vi nada disso , só vi martelarem no mesmo assunto. Porque quando tu foste campeão estavas-te perfeitamente a cagar para isto tudo.

Sou contra a manifestação no sentido em nao trazer nada de novo. Façam propostas caramba..... Mostrem o que querem , nao é só destruir.

quanto à minha Frustração . Parece ser o mesmo que a tua :)


Napster

Hey alguem se lembra de mim? tb la tive ontem na luz xD

Ouriço

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 16:01
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:54
O benfica nao necessita de manifestações de recolhas parolas de assinaturas. Precisa de uma manifestação séria como as antigas. E nunca no final do campeonato . Tambem Devemos ter entrado no guiness com esta manifestação.

O teu problema é que não fazes nada e sentes-te mal por isso. Vês o clube a definhar e és impotente para fazer algo. Não descarregues a frustração em quem actua. Não precisámos de ser muitos nem ter a compreensão nem o apoio, ou consentimento de notáveis, ou de sócios mais ou menos barbudos apoiados pela direcção.
Quanto ao Guiness, quem lhe dá valor é o próprio presidente, aquele que defendes e não ganha nada, a não ser no...Guiness.

De facto , Acabaste de mudar o mundo com a tua assinatura.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24240.285

btw. Se calhar até fiz ou ja leste o topico em cima ?!

Eu gosto do benfica , com ou sem vieira com ou sem sócios.
Para mim estou-me perfeitamente a cagar se são muitos ou poucos mas há determinados tipos de acções que nao aquecem nem arrefecem. Mas tudo bem Sempre tens uma AG do benfica onde podes demonstrar o teu desagrado.

Ah mas espera antes de criticares o actual momento do benfica o que é que vais trazer de novo ? E Relativamente À manifestação nao vi nada disso , só vi martelarem no mesmo assunto. Porque quando tu foste campeão estavas-te perfeitamente a cagar para isto tudo.

Sou contra a manifestação no sentido em nao trazer nada de novo. Façam propostas caramba..... Mostrem o que querem , nao é só destruir.

quanto à minha Frustração . Parece ser o mesmo que a tua :)



Se achas as assinaturas inconsequentes, siga para bingo, para q gastar latim?
Quanto a propostas, tenho uma para o presidente "Cumpra o q se promete". Para mentiroso já me bastou o outro.
A minha frustração será igual à tua, não duvido, mas eu não perco tempo a criticar as tuas acções.

Redady


O que foi exposto no seu Site de candidatura:

"Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias: vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios. "

Campanha Presidencial de Luís Filipe Vieira 2006


Foi tudo cumprido na integra, e o que foi excedente, foi mérito exclusivo do Vieira  :metal: ;D


Manuel Costa



ninguém tem assinatura das fotos da Agência Lusa e consegue esta fota em tamanho razoável, penso que é o melhor documento fotográfico da MANIF

Ouriço

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 16:19

O que foi exposto no seu Site de candidatura:

"Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias: vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios. "

Campanha Presidencial de Luís Filipe Vieira 2006


Foi tudo cumprido na integra, e o que foi excedente, foi mérito exclusivo do Vieira  :metal: ;D

Fds. Actualmente nem uma!!!! Grande gestor  :winner:

Napster

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:20
Citação de: Napster em 20 de Abril de 2008, 16:14
Hey alguem se lembra de mim? tb la tive ontem na luz xD

estás aonde ?

;D




Lol nao apareco ai, mas lembro me de knd tava a assinar, tavam dois rapazes nas escadas e um disse: ''ah eu sou o ''n sei ke'' da costa.. se calhar eras tu lol


Tony38

Caro "Ourico" eu sinto o Benfica como tu ou mais,tambem sou um pouco mais velho.Quando quero
fazer algo para o Benfica,com criticas ha gestao do futebol,contratacoes falhadas,individuos que estao na Sad e nao deviam la estar etc.etc.vou directamente ha administracao mostrar o meu desagrado,eles ja me conhecem bem...porque sou um dos que mais critico,desde que as coisas nao correm bem.Nao vou para a praca publica fazer propaganda barata,que e isso que os nossos inimigos querem.Felizmente que o LFV esta no Benfica ha seis anos,porque felizmente se ele nao tem entrado,nao sei se teriamos mais Benfica,tal o buraco em que se encontrava o clube.Quanto aos srs.que fizeram a tal pobre manifestacao,
tenho conhecimento que a maioria pertence as ex.claques,e por nao terem o apoio dele para a sua
legalizacao ai esta a resposta deles,por acaso com um impacto insignificante,assim resumiu toda a CS que falou do assunto.

Rui Costa

Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 16:23
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 16:19

O que foi exposto no seu Site de candidatura:

"Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias: vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios. "

Campanha Presidencial de Luís Filipe Vieira 2006


Foi tudo cumprido na integra, e o que foi excedente, foi mérito exclusivo do Vieira  :metal: ;D

Fds. Actualmente nem uma!!!! Grande gestor  :winner:

Já vi isso em qualquer lado.  :whistle2:

Tenho pena não ter copiado o site na integra. Porque raio de coincidência, a partir do momento em que o site oficial da sua campanha foi mencionado aqui foi-se abaixo pouco tempo depois... Um site que esteve online sem problemas até janeiro deste ano.

É que havia mais... muito mais. Eram mais de 10 paginas a explicar os objectivos do mandato... Memoria curta né...

aquilles


objectivamente:

manifestação para pedir uma demissão, sem uma alternativa (credível ou não),
é no minimo uma ideia completamente absurda, tipica de quem anda
com a cabeça completamente perdida e q por isso mesmo
nem é capaz de pensar correctamente nas coisas.

antes do jogo existe a táctica,
e o q vejo é q não há táctica nenhuma.
é pena.