Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ngsm1981

vamos todos apoiar o benfica. neste momento é o mais importante. no final desta (péssima) época poderemo fazer todos os comentários possivéis. nunca esquecendo que foi lfv que trouxe novamente o titulo a casa, nao poderemos deixar incolume que a " melhor equipa dos ultimos 10 anos" faça as piores exibições dos ultimos 20.
obrigado.

benfica sempre!

Vermelho Sempre

Citação de: aquilles em 20 de Abril de 2008, 18:08
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

vieirista ( ou um azevedista no passado) é aquele que em vez de defender o Benfica, defende o Presidente em exercício


vais me desculpar mas...
é precisamente atitudes como esta tua q estás a demonstrar e a ter aqui e agora,
q origina (ou vai começar a originar) anti-corpos contra esse tal dito movimento ou manif de "n-sei-o-q"...

são atitudes como essa q estás a ter q origina conflitos e clivagens entre os benfiquistas
atitudes dessas serão sempre o "pomo" da discórdia e q fomentam a discussão negativa.

sinceramente é pena q alguns entrem por essa via do radicalismo autoritário e absolutista,
pq apenas descredibilizam qq movimento q queiram vincar ou fazer evidenciar.
não é boa politica, claramente.





POR FAVOR ACABEM COM ESTE TÓPICO!!!!!!
ESTÁ DEMONSTRADO O QUE ELE PROVOCA COM AS AFIRMAÇÕES DO MANUEL COSTA...AQUI NÃO HÁ VIEIRISTAS, HÁ BENFIQUISTAS QUE QUEREM O MELHOR PARA O CLUBE, QUE DEFENDEM A ESTABILIDADE E, PORTANTO, O PRESIDENTE DO BENFICA LEGITIMAMENTE ELEITO E COM ESMAGADORA MAIORIA. QUANDO ACABAR O SEU MANDATO ENTÃO ESCOLHEREMOS AQUELE QUE ACHARMOS MAIS APTO PARA ESTE CARGO. QUANDO SE ATACA O PRESIDENTE DO BENFICA ATACA-SE A INSTITUIÇÃO E É ISSO QUE OS NOSSOS RIVAIS E INIMIGOS QUEREM!!!

nsalta

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

vieirista ( ou um azevedista no passado) é aquele que em vez de defender o Benfica, defende o Presidente em exercício

Defender o Vieira é não defender o Benfica. Hás-de me dizer em que Lei está escrito isso ou será que estás a tentar impor a tua opinião como verdade absoluta?

nosfas

Manuel Costa és o homem que lá estava ontem com um casaco azul de oculos escuros a enfrentar os apoiantes do Vieira, com cabelo meio grisalho?

Manuel Costa

Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 18:23
Manuel Costa és o homem que lá estava ontem com um casaco azul de oculos escuros a enfrentar os apoiantes do Vieira, com cabelo meio grisalho?


não era esse benfiquista, ainda não tenho o cabelo grisalho

:drunk:

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

vieirista ( ou um azevedista no passado) é aquele que em vez de defender o Benfica, defende o Presidente em exercício

  Hummm..interessante! Então eu como benfiquista que defende o Benfica ontem, hoje e sempre e tendo como opinião que o trabalho do LFV tem tido mais pontos positivos que negativos por uma margem bem grande, e que defendo que este deve cumprir o mandato para qual foi eleito democraticamente até ao fim, sou o quê?
Meu caro, para defender o que acreditas, não tens que adjectivar os que não pensam como tu como se fossem de uma raça extra-terreste ou se tivessem uma qualquer doença estranha...Salvo seja!
  Somos todos benfiquistas e todos defendem aquilo que consideram ser o melhor para este clube que amamos! Existem uns que pensam como eu, e outros que pensam como tu... Quem tem razão? Isso é impossível responder com 100% de exactidão... Nem eu, nem tu, somos donos da Verdade!
E pensem como eu, ou como tu, daqui a 2h e 15 minutos todos estarão a sofrer, a gritar, a rir, ou a chorar por um amor comum... o NOSSO BENFICA!!! 
( essa é a minha convicção, mesmo ontem quando disse aquilo que tu sabes, disse-o à espera de uma resposta da vossa parte, não para ofender ou afirmar alguma coisa, queria que vocês nem que fosse por um segundo, esquecessem a manif e voltassem a ter fé e acreditar daquele forma cega no nosso Benfica como só nós sabemos. Queria ouvi-los dizer: Queremos muito as assinaturas no próximo jogo, mas se porventura não as conseguirmos obter porque o Benfica venceu no Dragão, não faz mal nenhum, não há assinatura que valha uma vitória do nosso Benfica!  ;)
Apenas e só isso, não o fiz para ofender ninguem, e se o fiz, peço mais uma vez desculpa como o fiz ontem, se me conhecesses saberias que tenho alguns defeitos, sou gozão, etc, mas tenho um enorme respeito cá no fundo por aqueles que defendem aquilo que acreditam, e ainda mais quando o fazem por amor ao nosso Benfica ) :slb2:
  :drunk:  :slb2:

PS: E eu nunca confiei no Vale Azevedo, se olho na cara de alguém a 1ª vez e essa pessoa me parece ser falsa, já não há volta a dar, logo se me consideras Vieirista, não podes considerar, de certeza, Azevista!  :P

nosfas

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 18:23
Manuel Costa és o homem que lá estava ontem com um casaco azul de oculos escuros a enfrentar os apoiantes do Vieira, com cabelo meio grisalho?


não era esse benfiquista, ainda não tenho o cabelo grisalho

:drunk:

E quem era esse sabes, era aqui do forum e aqule ruivo de pero, também com os seus 50, é do forum?

inc0gnit

V.Setubal 1 - 1 SL Benfica
Sábado 5 Jan, 2008 19:15

SL Benfica 0 - 0 Leixões
Sábado 12 Jan, 2008 19:00

SL Benfica 1 - 0 Feirense    (Taça de Portugal)
Sábado 19 Jan, 2008 16:00

V.Guimarães 1 - 3 SL Benfica
Sábado 26 Jan, 2008 21:15

SL Benfica 0 - 0 Nacional
Sábado 2 Fev, 2008 21:15

SL Benfica 4 - 1 Paços Ferreira    (Taça de Portugal)
Domingo 10 Fev, 2008 20:45

SL Benfica 1 - 0 Nuremberga    (Uefa Cup)
Quinta 14 Fev, 2008 20:45

Naval 0 - 2 SL Benfica
Domingo 17 Fev, 2008 19:15

Nuremberga 2 - 2 SL Benfica    (Uefa Cup)
Quinta 21 Fev, 2008 20:00

SL Benfica 1 - 1 Sp. Braga
Domingo 24 Fev, 2008 20:00

SL Benfica 2 - 0 Moreirense    (Taça de Portugal)
Quarta 27 Fev, 2008 19:45

Sporting 1 - 1 SL Benfica
Domingo 2 Mar, 2008 20:30

SL Benfica 1 - 2 Getafe CF    (Uefa Cup)
Quinta 6 Mar, 2008 20:30

SL Benfica 2 - 2 U.Leiria
Domingo 9 Mar, 2008 18:00

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica    (Uefa Cup)
Quarta 12 Mar, 2008 20:30

Maritimo 1 - 1 SL Benfica
Domingo 16 Mar, 2008 19:00

SL Benfica 4 - 1 Paços Ferreira
Domingo 30 Mar, 2008 21:15

Boavista 0 - 0 SL Benfica
Domingo 6 Abr, 2008 16:00

SL Benfica 0 - 3 Académica
Sexta 11 Abr, 2008 20:35

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica   (Taça Portugal)
Quarta 16 Abr, 2008 20:35


Para os senhores que acham que está tudo bem com o BenficaEmpresa & Sonaecom Lda, aqui ficam os resultados, penso que falam por si:

- Desde o início de 2008, vencemos 3 meus amigos, 3 JOGOS PARA O CAMPEONATO NACIONAL! (contra o Guimarães, fora, uma excepção em relação à maior parte das exibições e resultados esta época... contra a fortíssima Naval, também fora, e contra o Paços Ferreira, penúltimo classificado, a única vitoria em casa para o campeonato desde finais de Dezembro!!!)

- Na taça de Portugal, derrotámos a também fortíssima equipa do Feirense, goleando por 1-0 na Luz. Vencemos ainda o Paços e o Moreirense, mais duas equipas fortíssimas, sempre na Luz. Depois já sabemos o que aconteceu nas meias-finais.

- Na taça Uefa, vencemos em casa, com muito custo, por 1-0 o Nuremberga e fora, sem saber como nem porquê a equipa marcou 2 golos nos últimos 3 minutos do encontro (vá lá, pensei eu!). Depois, o pessoal lembra-se da fortíssima exibição fora com o Getafe, onde mais uma vez os jogadores demonstraram toda a sua categoria...não jogando nada de nada, e no final nem agradeceram aos mais de 1500 benfiquistas presentes no topo do estádio.
De frisar que muitos dos jogadores que jogaram esta, e outras tantas partidas de nível fraquíssimo, são jogadores novos, ou seja, cuja contratação foi única e exclusivamente da responsabilidade do nosso pseudo-presidente.
Alem do mais, quando despediu o Santos à primeira jornada e contratou o Camacho, afirmou que quando este abandonasse o barco, que faria o mesmo!

- Portanto, desde Janeiro, em 20 jogos oficiais:

7 VITÓRIAS

9 EMPATES

4 DERROTAS



PS: nem me quis alongar nos comentários ao jogo com a académica na Luz..

Manuel Costa

#4028
EL Cebola

lamento, mas não sei quem era

futuramente, teremos oportunidade de nos voltarmos a ver, e nessa altura ficaremos a saber quem é quem

:)


lonstrup

Se encontrares alguém que diga que está tudo bem no Benfica dou-te um chocolote.

Já encontrar um alguém que diga que tudo está mal parece ser muito mais fácil.

nosfas

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:41
EL Cebola

lamento, mas não sei quem era

futuramente, teremos oportunidade de nos voltarmos a ver, e nessa altura ficaremos a saber quem é quem

:)

Ok. thanks O0


Manuel Costa


BotelhoDaCosta

la vamos nos ter que comer com gajos q nem do Benfica sao.... Que cena ridicula!