Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas


RedNight

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 18:48
Citação de: Sailing em 20 de Abril de 2008, 18:44
Nao entro mais na luz esta epoca...

... olha que há espaço!  :-X

Sempre estou para ver se, das duas uma:

Ou se me devolvem o dinheiro que paguei a mais pelas entradas através do cativo - 160 euros = 10,6 euros/bilhete - (já que as entradas ou têm estado "à borliu" ou a 2,5 euros...), ou se, para o ano ajustam os cativos à realidade do clube!? :whistle2: :knuppel2:

Ou querem ver que existem dois Benficas?! Um em Agosto, quando compramos os cativos, e outro em Março... :whistle2:

Se calhar esta afirmação não é assim tão descabida... :-X

inc0gnit

"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Pevides

Citação de: RedNight em 20 de Abril de 2008, 19:05
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 18:48
Citação de: Sailing em 20 de Abril de 2008, 18:44
Nao entro mais na luz esta epoca...

... olha que há espaço!  :-X

Sempre estou para ver se, das duas uma:

Ou se me devolvem o dinheiro que paguei a mais pelas entradas através do cativo - 160 euros = 10,6 euros/bilhete - (já que as entradas ou têm estado "à borliu" ou a 2,5 euros...), ou se, para o ano ajustam os cativos à realidade do clube!? :whistle2: :knuppel2:

Ou querem ver que existem dois Benficas?! Um em Agosto, quando compramos os cativos, e outro em Março... :whistle2:

Se calhar esta afirmação não é assim tão descabida... :-X

concordo contigo
e cada vez mais digo, rende muito pouco ser sócio do benfica e ter cativo, então para ir ver as modalidades senão pagarmos as quotas das modalidades é mesmo um roubo!!!

nsalta

Citação de: Pevides em 20 de Abril de 2008, 19:25
Citação de: RedNight em 20 de Abril de 2008, 19:05
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 18:48
Citação de: Sailing em 20 de Abril de 2008, 18:44
Nao entro mais na luz esta epoca...

... olha que há espaço!  :-X

Sempre estou para ver se, das duas uma:

Ou se me devolvem o dinheiro que paguei a mais pelas entradas através do cativo - 160 euros = 10,6 euros/bilhete - (já que as entradas ou têm estado "à borliu" ou a 2,5 euros...), ou se, para o ano ajustam os cativos à realidade do clube!? :whistle2: :knuppel2:

Ou querem ver que existem dois Benficas?! Um em Agosto, quando compramos os cativos, e outro em Março... :whistle2:

Se calhar esta afirmação não é assim tão descabida... :-X

concordo contigo
e cada vez mais digo, rende muito pouco ser sócio do benfica e ter cativo, então para ir ver as modalidades senão pagarmos as quotas das modalidades é mesmo um roubo!!!


Era um bocado mau se qualquer associação perdesse dinheiro por ter sócios  :estrelas: :buck2:
Ser-se sócio de qualquer associação, claro que dá direito a benefícios, mas é esperado que se esteja a perder mais do que se ganha, senão não eram necessários sócios.

Lord_of_Tuborg


Ouriço

Citação de: nsalta em 20 de Abril de 2008, 19:38
Era um bocado mau se qualquer associação perdesse dinheiro por ter sócios  :estrelas: :buck2:
Ser-se sócio de qualquer associação, claro que dá direito a benefícios, mas é esperado que se esteja a perder mais do que se ganha, senão não eram necessários sócios.

:o 
Então?! ... Hum...mas...  :huh: ...argh....  :-X  às tantas tens razão  :crazy2:

inc0gnit


ednilson

Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 18:37
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 18:23
Manuel Costa és o homem que lá estava ontem com um casaco azul de oculos escuros a enfrentar os apoiantes do Vieira, com cabelo meio grisalho?


não era esse benfiquista, ainda não tenho o cabelo grisalho

:drunk:

E quem era esse sabes, era aqui do forum e aqule ruivo de pero, também com os seus 50, é do forum?

É meu amigo, não é do fórum.

Bleach

para quem vem aqui dizer que parece que queremos perder para a nossa causa ter mais força , escrevo isto...
um tal senhor disse que mais valia não ter sido campeão tão cedo para não ser cobrado da maneira que é agora...

ou seja , esse senhor mete os seus interesses á frente do clube.....


tudo dito...afinal sabemos quem quer perder para não ser cobrado !

RDBravo

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 20:11
para quem vem aqui dizer que parece que queremos perder para a nossa causa ter mais força , escrevo isto...
um tal senhor disse que mais valia não ter sido campeão tão cedo para não ser cobrado da maneira que é agora...

ou seja , esse senhor mete os seus interesses á frente do clube.....


tudo dito...afinal sabemos quem quer perder para não ser cobrado !

Desculpa lá, Bleach, mas entendo essa declaração de outra maneira, eu acho que ele disse isso, porque ao sermos campeões alguns adeptos ficaram convictos que o campeonato que anualmente disputamos, é um campeonato sério.. Nesse ano só nos deixaram jogar futebol porque foi o ano em que os mafiosos tiveram medo, quando foram divulgadas as escutas e as investigações da PJ, levando incluindo a que o Big Boss fugisse para Espanha... Depois "a poeira assentou" e no ano seguinte voltou tudo ao mesmo!

Strata

Li por alto alguns comentarios aqui no tópico acerca da iniciativa tomada ontem junto ao Estádio, que está no direito de quem a teve, e só posso dizer que é muito triste a postura de quem tenta enxovalhar as pessoas a manifestarem o seu desagrado, dentro daquilo que é o respeito e a boa educação, pelo que pude constatar, pois as pessoas souberam manifestar-se de uma forma exemplar. Tive pena de lá não poder ter estado, como tinha dito, se fosse possível só seria por breves minutos e também não poderia de momento contribuir com a minha assinatura, mas marcava presença que também já era bom.

Às crianças que aqui debitam infantilidades, foi uma excelente oportunidade que tiveram para também marcarem a vossa presença para manifestarem o vosso apoio e solidariedade para com o Presidente (deixo já o desafio para quem quiser que marque uma manifestação de apoio ao Vieira, e se conseguirem juntar uma dúzia de pessoas passarão a ser os meus heróis). Mas não, prefiriram ficar quietinhos e provocar as outras pessoas com atitudes imaturas e infantis q.b. Tanto se lê por aqui que se querem criticar que se juntem e queixem-se, e depois, vai-se a ver, e quando realmente isso acontece começam a tentar tirar o crédito a quem teve a coragem e o mérito de ter tomado esta iniciativa.

Continuem a bater palmas ao tri (a caminho do Penta, quem sabe); ao Benfica Seguros; ao Benfica Viagens; aos rankings e listas da treta e a enxovalhar quem de direito deve manifestar o seu desagrado perante a mediocridade que reina no Benfica que assim é que vocês tão bem. Não se queixem é com as derrotas, senão isso é estar a pactuar com o propósito do manifesto vivido ontem no Estádio da Luz. Sejam coerentes, ao menos.


Bleach

strata , pena não seres socio , nem lá teres ido...

acho realmente muito triste...

joaocunha

O LFV está a matar o Benfica. Desculpem-me a linguagem, mas ele que vá para a p*ta que o pariu! Onde está o meu Benfica, que espeta tri-campeonatos uns atrás dos outros?
Fodass lá para isto!

ela é benfiquista

Nada de novo....infelizmente...Este classico  :bah2:
Como disse um contra a manif : o Benfica HA DE ganhar ! ... :buck2: