Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:08
Incognit, desculpa mas entao nao se fizeram explicar bem. Sempre falaram aqui em eleições antecipadas  por isso é que há muitos users contra. Se dissessem que querem uma AG para discutir problemas e arranjar soluções, de certeza que tinham mais sócios interessados...

A petição é e sempre foi para uma Assembleia-Geral! Não pudemos tirar o homem do estádio e dizer-lhe "Já não és mais presidente!"

Depois? Mandam os sócios!!!

Superga1949

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:08
Incognit, desculpa mas entao nao se fizeram explicar bem. Sempre falaram aqui em eleições antecipadas  por isso é que há muitos users contra. Se dissessem que querem uma AG para discutir problemas e arranjar soluções, de certeza que tinham mais sócios interessados...

Epá ! Faço-te uma vénia ! és grande !

Incognit . Mas isso podes pedir no final da epoca nao podes ?

BotelhoDaCosta

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 00:05
Citação de: Fabrizio30 em 20 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Os adeptos do Leixões estão é contra os jogadores não compares.
O presidente do Leixões têm feito um grande trabalho.

E nós estamos contra o que ?! .....

O presidente do leixões andou a lamber um Cu ao FCP ( o clube de odio de estimação leixonense ) e agora vao para a segunda.

Precisamos de manifestações a sério....

Nós obviamente que também estamos contra os jogadores mas o culpado é o Vieira que os pus lá.


sinceramente cada vez estou mais revoltado com estes jogadores... foram humilhados e enxuvalhados e nem jogar de raiva souberam... nem correram, nao dignificaram a camisola... sao uma autentica vergonha... ja nao sei mais o que dizer, nem o que fazer... temos de ser todos nos, em conjunto, a salvar este nosso clube, desta autentica vergonha!

slutsky

Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:08
Incognit, desculpa mas entao nao se fizeram explicar bem. Sempre falaram aqui em eleições antecipadas  por isso é que há muitos users contra. Se dissessem que querem uma AG para discutir problemas e arranjar soluções, de certeza que tinham mais sócios interessados...

Epá ! Faço-te uma vénia ! és grande !

Incognit . Mas isso podes pedir no final da epoca nao podes ?

Porquê só no final? Para podermos preparar a época 2009/2010 em condições?

Hugue28

É assim, para ajudar o Benfica, debater problemas, encontrar soluções, eu ate estava disponivel para ajudar, dentro do possivel que nós (sócios) podemos fazer.
Para Eleições antecipadas, desculpem mas não batam á minha porta, porque isso para mim não é solução, é mais um problema....

eagle521

Precisamos de uma profunda restruturação no dep. de futebol e talvez isso não passe propriamente por uma mudança de presidente.

nosfas

Quem nao quer assembleia geral e consequentemente eleições antecipadas prepara-se para mamar a bucha, é uma questão de tempo.

slutsky

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:13
É assim, para ajudar o Benfica, debater problemas, encontrar soluções, eu ate estava disponivel para ajudar, dentro do possivel que nós (sócios) podemos fazer.
Para Eleições antecipadas, desculpem mas não batam á minha porta, porque isso para mim não é solução, é mais um problema....

Mas Hugue28, assina a petição! Depois nós, todos juntos, após essa Assembleia Geral faremos o que a maioria decidir!

Nota: Acho que TODOS os sócios com sentido de responsabilidade deviam assinar a petição para a Assembleia Geral!

joaocunha

Citação de: eagle521 em 21 de Abril de 2008, 00:14
Precisamos de uma profunda restruturação no dep. de futebol e talvez isso não passe propriamente por uma mudança de presidente.

Mas quem é que idealizou e concretizou a organização actual?!
Querem mais testes? Mais tentativas?
Ora porra, o homem está-nos a delapidar algo muito mais importante do que dinheiro. Está-nos a delapidar a honra, a dignidade, as vitórias que escreveram a gloriosa história do Benfica. Isso sim, é grave!
O Benfica não chegou aqui por acaso, porque que eu saiba se esta época está a ser o que está a ser, há responsáveis perfeitamente óbvios por isso!

Bleach

o que há a perder com as eleições ? eu não percebi ainda....

o vieira candidata se outra vez  , se ganha , que se opõe a ele , só tem de se calar...
aparecem mais candidatos , bagões e nazarés , humbertos , que sentem a insatisfação
de benfiquistas...e avançaram...não tenho a menor duvida...

LuigiSLB83

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:13
É assim, para ajudar o Benfica, debater problemas, encontrar soluções, eu ate estava disponivel para ajudar, dentro do possivel que nós (sócios) podemos fazer.
Para Eleições antecipadas, desculpem mas não batam á minha porta, porque isso para mim não é solução, é mais um problema....

Isto é apenas para irmos a uma AG!

Rui Costa

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:13
É assim, para ajudar o Benfica, debater problemas, encontrar soluções, eu ate estava disponivel para ajudar, dentro do possivel que nós (sócios) podemos fazer.
Para Eleições antecipadas, desculpem mas não batam á minha porta, porque isso para mim não é solução, é mais um problema....

Mesmo havendo assinaturas suficientes para convocar uma AG extraordinária isso não implique eleições antecipadas. É um desejo de muitos certo, mas uma AG não implica nada a não ser a reunião dos sócios e dos corpos sociais do clube.

Eu acharia fantástico tanto os críticos como os apoiantes verem com bons olhos uma AG.

nosfas

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 00:16
o que há a perder com as eleições ? eu não percebi ainda....

o vieira candidata se outra vez  , se ganha , que se opõe a ele , só tem de se calar...
aparecem mais candidatos , bagões e nazarés , humbertos , que sentem a insatisfação
de benfiquistas...e avançaram...não tenho a menor duvida...

Mai nada.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:17
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:13
É assim, para ajudar o Benfica, debater problemas, encontrar soluções, eu ate estava disponivel para ajudar, dentro do possivel que nós (sócios) podemos fazer.
Para Eleições antecipadas, desculpem mas não batam á minha porta, porque isso para mim não é solução, é mais um problema....

Isto é apenas para irmos a uma AG!


http://abaixoassinado.com.sapo.pt/abaixo_assinado.pdf

slutsky

Mas alguém tem dúvidas que sábado se conseguem as 1000 assinaturas?