Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

red.river

Triste. Triste. Triste. 

L.F.V. assume a tua responsabilidade e põe-te no olho da rua!

Este não é o meu Benfica!


O Benfica esta a passar um mau momento desportivo, o Presidente fez esta época tb, uma gestão desportiva muito má.

Mas mesmo assim não podemos permitir  que aconteça a vergonha que vimos no Seixal, porque isso não nos dignifica.

O Glorioso tem os melhores adeptos do mundo.

Os melhores adeptos do MUNDO não deviam ter este comportamento

Viva o Benfica   

Fabrizio

Expliquem-me o que é preciso para se convocar um AG ou pdeir eleições antecipadas?


pimp

Ha que manter alguma calma e descernimento, No jogo com o Belem vao reunir-se muitas assinaturas!
Acho que esta semana vai ser plena de demonstracoes de descontentamento para com o Sr Orelhas.

É sermos Pacientes e Persistentes porque é uma questao de 1 semana ou  2 e temos as assinaturas necessarias.

É algo que não tem volta a dar vai haver AG para desagrado de muitos! temos pena!

eagle521

Citação de: joaocunha em 21 de Abril de 2008, 00:15
Citação de: eagle521 em 21 de Abril de 2008, 00:14
Precisamos de uma profunda restruturação no dep. de futebol e talvez isso não passe propriamente por uma mudança de presidente.

Mas quem é que idealizou e concretizou a organização actual?!
Querem mais testes? Mais tentativas?
Ora porra, o homem está-nos a delapidar algo muito mais importante do que dinheiro. Está-nos a delapidar a honra, a dignidade, as vitórias que escreveram a gloriosa história do Benfica. Isso sim, é grave!
O Benfica não chegou aqui por acaso, porque que eu saiba se esta época está a ser o que está a ser, há responsáveis perfeitamente óbvios por isso!

Concordo plenamente, mas isso que dizes è aquilo que eu diria com o coração e não pensando profundamente numa solução.
Sinceramente acho que uma profunda restruturação é o melhor caminho.

nosfas

Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:19
Mas alguém tem dúvidas que sábado se conseguem as 1000 assinaturas?

E alguém tem duvidas que contra tudo e contra todos vamos para eleicções?

Hugue28

Concordo contigo eagle521, o Benfica precisa de um bom director para o futebol, e não de um presidente novo. Este Presidente tem feito um excelente trabalho em diversos aspectos, mas tem o problema de não perceber nada de futebol... (Que para mim ate é o unico problema que lhe podemos apontar)

slustsky, não assino enquanto não nos entendermos aqui, e enquanto as cisas não forem bem debatidas, porque assinar uma petição sem saber o que se vai fazer nem saber que soluções e problemas vamos debater numa possivel AG, nao me parece ter muita lógica. Porque isto bem conversado aqui, criava-se um tópico com os problemas do benfica, as melhores soluções, as questões a colocar na AG, etc, e depois criava-se aqui um grupo de sócios para intervir na AG, e para não haver lá uma peixarada com todos a quererem falar, porque peixaradas dessas já chegaram s do tempo do Vale Gatuno. E neste momento parece-me que as posições estão bastante extremadas entre os anti-vieira e os apoiantes do vieira devido á falta de dialogo aqui no forum, que deixem que vos diga ultimamente esta a bater mais no fundo que o proprio futebol do benfica. Qualquer conversa resulta em ofensas de parte a parte.

Fabrizio

Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:19
Mas alguém tem dúvidas que sábado se conseguem as 1000 assinaturas?

Eu tenho dúvidas que vão ser 1000?

Acho que vão ser 1000, 2000, 3000.

VitorPaneira7

Não sei qual é o mal de eleições antecipadas. Se LFV ganhar sairá com o poder reforçado mas também com o aviso de que não poderá cometer os mesmo erros pois os que foram cometidos levaram-no a ter que aceitar uma decisão de eleições por uma AG fruto de contestação à direcção dos ultimos anos  ou então poderá ser eleito alguém com um projecto credivel (não venham com as histórias de Vales e azevedos,há benfiquistas honestos). Se não houver eleições antecipadas o facto de ter havido uma AG poderá motivar LFv a trabalhar com mais afinco e evitar os erros pois sabe que  a contestação pode aumentar se haver mais um ano sem ganhar.se não houver Ag é a mesma coisa se não houver eleições antecipadas, o medo de poder haver contestação poderá levar a direcção a tomar outras decisões que não levem para o erro e delapidação do futebol.

nosfas

Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

joaocunha

Citação de: eagle521 em 21 de Abril de 2008, 00:23Concordo plenamente, mas isso que dizes è aquilo que eu diria com o coração e não pensando profundamente numa solução.
Sinceramente acho que uma profunda restruturação é o melhor caminho.

E vamos deixar este incompetente fazer mais uma profunda reestruturação? Então se todas até agora deram no que deram, ainda vamos deixá-lo continuar a reestrutura ad eternum?
Epá porra... não acho isso minimamente lógico!

fffernas

a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

Hugue28

Eu não acho normal um adepto do Benfica insultar o seu proprio presidente, mas se calhar sou eu que estou mal por ser bem educado e respeitar as pessoas

BigSLB

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:25
Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

Nem mais, muito orgulho tenho eu de lá ter estado ontem

slutsky

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:23
Concordo contigo eagle521, o Benfica precisa de um bom director para o futebol, e não de um presidente novo. Este Presidente tem feito um excelente trabalho em diversos aspectos, mas tem o problema de não perceber nada de futebol... (Que para mim ate é o unico problema que lhe podemos apontar)

slustsky, não assino enquanto não nos entendermos aqui, e enquanto as cisas não forem bem debatidas, porque assinar uma petição sem saber o que se vai fazer nem saber que soluções e problemas vamos debater numa possivel AG, nao me parece ter muita lógica. Porque isto bem conversado aqui, criava-se um tópico com os problemas do benfica, as melhores soluções, as questões a colocar na AG, etc, e depois criava-se aqui um grupo de sócios para intervir na AG, e para não haver lá uma peixarada com todos a quererem falar, porque peixaradas dessas já chegaram s do tempo do Vale Gatuno. E neste momento parece-me que as posições estão bastante extremadas entre os anti-vieira e os apoiantes do vieira devido á falta de dialogo aqui no forum, que deixem que vos diga ultimamente esta a bater mais no fundo que o proprio futebol do benfica. Qualquer conversa resulta em ofensas de parte a parte.

Olha, o que acho mais engraçado é que todos pedem que haja primeiro candidatos e depois se peça a Assembleia Geral. Não sei se é o teu caso. Mas isso é ridículo!

Só ao alcance do mais anormal dos candidatos!

Discutir, debater e certamente haverá sócios que pedirão eleições antecipadadas. Depois, a maioria manda!