Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Napster

"Não vamos deitar a toalha ao chão. Quem viu o jogo, viu um Benfica atrevido. A equipa veio para discutir o jogo e fez uma grande primeira parte frente a uma equipa que já é campeão", afirmou o técnico Fernando Chalana.

Lol tao mas isto é a gozar ou é a falar a serio??

joaocunha

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:27
Eu não acho normal um adepto do Benfica insultar o seu proprio presidente, mas se calhar sou eu que estou mal por ser bem educado e respeitar as pessoas

Quem não sente, não é filho de boa gente.
Só eu sei como ando por causa desta merda. NOJO é o que sinto quando penso na causa de tudo isto. NOJO!!

Eu sou muito calmo, mas é impossível resistir a tanto ataque cerrado daquele homem. Se isto nunca passar do insulto já ele terá muita sorte. Anda a pedi-las!

MxPxFx

Gostaria de saber as marcas do Champagne e do Caviar que os srs. PAULO GONÇALVES e JORGE GOMES abriram hoje a festejar em grande o tri... sim, porque hoje foi uma demonstração categórica de quem é o clube Português mais forte neste momento!!! Parabéns srs. PG, e JG (se calhar devia dar os parabéns a um terceiro mas esse senhor tanto posso dar os parabéns com os pêsames pelas humilhantes derrotas de hoje) e ao sr. DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA os meus pêsames também porque o seu clube levou 4-1 do último classificado... este último senhor deve estar a afogar as mágoas com um belo whisky de 18 anos

P.S.: esses champagnes, caviares e whiskies foram ou são pagos por quem?!?!?!?!?! Hmmmmmmmmmm.... deixem-me pensar, há qualquer coisa aqui que não bate certo, acho eu... ou estarei enganado?!

BotelhoDaCosta

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:25
Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

nao quero portagonismos... mas sinto-me orgulhoso como tu, pelo simples facto de ter a convicçao maxima de que isto sim é lutar pelo que gostamos, isto sim é viver o Benfica, isto sim é nao desistir daquilo em que acreditamos... afinal de contas o Benfica é os adeptos... nada mais que isso... os presidentes vao e vêm... os joadores vao e vêm... os adeptos são e fazem o clube, sao eles que asseguram a sua continuidade e mostram a sua grandeza. e o que mais gozo me dá, nao é a vontade em correr com o presidente ou em criticar o tipo de gestao, mas sim garantir que esses tais adeptos nao se deixem acomodar e adormecer, pois  isso significaria o nosso fim!

Bleach

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:27
Eu não acho normal um adepto do Benfica insultar o seu proprio presidente, mas se calhar sou eu que estou mal por ser bem educado e respeitar as pessoas

só por curiosidade , como era a tua "relação" com o vale e azevedo quando ele estava na presidência ?
já agora , a casa do benfica em caneças avança ou não , perto do veterinário ?

slutsky

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

Continuo a admirar a tua persistência!

Mas estás cada vez a ficar mais só! Sabes disso, não sabes?

pecksniffian

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:23
Concordo contigo eagle521, o Benfica precisa de um bom director para o futebol, e não de um presidente novo. Este Presidente tem feito um excelente trabalho em diversos aspectos, mas tem o problema de não perceber nada de futebol... (Que para mim ate é o unico problema que lhe podemos apontar)

slustsky, não assino enquanto não nos entendermos aqui, e enquanto as cisas não forem bem debatidas, porque assinar uma petição sem saber o que se vai fazer nem saber que soluções e problemas vamos debater numa possivel AG, nao me parece ter muita lógica. Porque isto bem conversado aqui, criava-se um tópico com os problemas do benfica, as melhores soluções, as questões a colocar na AG, etc, e depois criava-se aqui um grupo de sócios para intervir na AG, e para não haver lá uma peixarada com todos a quererem falar, porque peixaradas dessas já chegaram s do tempo do Vale Gatuno. E neste momento parece-me que as posições estão bastante extremadas entre os anti-vieira e os apoiantes do vieira devido á falta de dialogo aqui no forum, que deixem que vos diga ultimamente esta a bater mais no fundo que o proprio futebol do benfica. Qualquer conversa resulta em ofensas de parte a parte.

Queres mais problemas neste presidente para além de não perceber nada de futebol? É um demagogo e um populista, mentiu aos adeptos para que se tornassem sócios com promessas irrealistas e obviamente não cumpridas e não assume responsabilidades ao não dar a cara pela equipa nestes últimos jogos e só falar quando lhe interessa. Como vês apontei mais alguns.

Fabrizio

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:27
Eu não acho normal um adepto do Benfica insultar o seu proprio presidente, mas se calhar sou eu que estou mal por ser bem educado e respeitar as pessoas

Então tudos os adeptos do mundo são anormais basta veres aqui na vizinha espanha.

Bleach

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 00:30
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:25
Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

nao quero portagonismos... mas sinto-me orgulhoso como tu, pelo simples facto de ter a convicçao maxima de que isto sim é lutar pelo que gostamos, isto sim é viver o Benfica, isto sim é nao desistir daquilo em que acreditamos... afinal de contas o Benfica é os adeptos... nada mais que isso... os presidentes vao e vêm... os joadores vao e vêm... os adeptos são e fazem o clube, sao eles que asseguram a sua continuidade e mostram a sua grandeza. e o que mais gozo me dá, nao é a vontade em correr com o presidente ou em criticar o tipo de gestao, mas sim garantir que esses tais adeptos nao se deixem acomodar e adormecer, pois  isso significaria o nosso fim!

grande botelho , grandes verdades ai escritas , se todos pensassem assim..

Napster

"Não vamos deitar a toalha ao chão. Quem viu o jogo, viu um Benfica atrevido. A equipa veio para discutir o jogo e fez uma grande primeira parte frente a uma equipa que já é campeão", afirmou o técnico Fernando Chalana

LOOL ???

nosfas

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:27
Eu não acho normal um adepto do Benfica insultar o seu proprio presidente, mas se calhar sou eu que estou mal por ser bem educado e respeitar as pessoas

Queres o que? Eu também nao sei bem se estou a insultar o presidente do benfica, se o sócio do porco, se o sócio das osgas se o homem que deu o deco aos porcos, se o homem que faliu o alverca. Temos pena.

fffernas

Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:30
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

Continuo a admirar a tua persistência!

Mas estás cada vez a ficar mais só! Sabes disso, não sabes?
claro..claro...ainda anteontem reparei nisso...

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.

casiraghi

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 00:30
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:25
Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

nao quero portagonismos... mas sinto-me orgulhoso como tu, pelo simples facto de ter a convicçao maxima de que isto sim é lutar pelo que gostamos, isto sim é viver o Benfica, isto sim é nao desistir daquilo em que acreditamos... afinal de contas o Benfica é os adeptos... nada mais que isso... os presidentes vao e vêm... os joadores vao e vêm... os adeptos são e fazem o clube, sao eles que asseguram a sua continuidade e mostram a sua grandeza. e o que mais gozo me dá, nao é a vontade em correr com o presidente ou em criticar o tipo de gestao, mas sim garantir que esses tais adeptos nao se deixem acomodar e adormecer, pois  isso significaria o nosso fim!

grande botelho , grandes verdades ai escritas , se todos pensassem assim..

é isso mesmo! LFV RUA

slutsky

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:30
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

Continuo a admirar a tua persistência!

Mas estás cada vez a ficar mais só! Sabes disso, não sabes?
claro..claro...ainda anteontem reparei nisso...



Anteontem viste uma coisa que em 7 anos de mandato deste senhor nunca tinhas visto!

Com todo o respeito, vives um sonho profundo! Qualquer dia, acordas!

Abraço para ti