Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

red.river

Podemos recolher quantas assinaturas pretendermos porque somos muitos sócios que estamos descontentes, com esta época desportiva. O presidente cometeu muitos erros de gestão desportiva.
Mas se formos para uma assembleia geral, sem alternativas, não resulta.
Onde estão as alternativas credíveis
Saudaçoes Benfiquistas

Subsultans Papaver

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

Mais arrogante que o LFV é impossível!

nosfas

Citação de: red.river em 21 de Abril de 2008, 00:35
Podemos recolher quantas assinaturas pretendermos porque somos muitos sócios que estamos descontentes, com esta época desportiva. O presidente cometeu muitos erros de gestão desportiva.
Mas se formos para uma assembleia geral, sem alternativas, não resulta.
Onde estão as alternativas credíveis
Saudaçoes Benfiquistas

Não te preocupes que se formos para eleicções elas aparecem.

Carlos Amorim

Citação de: BigSLB em 21 de Abril de 2008, 00:28
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:25
Cada vez mais me sinto orgulhoso de pertencer ao grupo inicial que vai correr com o orelhas da presidencia.

Nem mais, muito orgulho tenho eu de lá ter estado ontem

Eu também lá estive e foi interessante porque permitiu-me trocar algumas impressões com outros adeptos e sócios do benfica e perceber que ainda existem alguns benfiquistas que não se conformam com o estado em que este clube se encontra. Em que o chalana diz numa conferência de imprensa ( depois de o benfica não jogar nadinha, mesmo perante um porto a jogar a meio gás) « não fomos huminhados», ou seja, chegamos a um ponto em que perder por 2-0 no dragão é bom porque não fomos humilhados.
Ontem não gostei foi da presença de alguns apoiantes do vieira e especialmente de um capanga ( um vestido de preto, com um físico de segurança), que se limitaram a provocar as pessoas que estavam ali presentes num encontro perfeitamente pacífico.
Eu acho que esse capanga foi enviado para intimidar as pessoas e para desestabilizar o ambiente, por forma a descredibilizar o encontro. É lamentável que isto aconteça. O benfica é um clube democrático, onde deve reinar a liberdade de expressão e de opinião, mesmo que contraria a quem dirige o benfica.
Como tenho defendido, a ditadura chegou ao benfica, pelas mãos deste vieira.

Bleach

Citação de: red.river em 21 de Abril de 2008, 00:35
Podemos recolher quantas assinaturas pretendermos porque somos muitos sócios que estamos descontentes, com esta época desportiva. O presidente cometeu muitos erros de gestão desportiva.
Mas se formos para uma assembleia geral, sem alternativas, não resulta.
Onde estão as alternativas credíveis
Saudaçoes Benfiquistas

eles estão a nossa espera...
eles só aparecerão se sentirem o descontentamento...
não estão para dar a cara a toa e serem humilhados verbalmente por lfv.

slutsky

Citação de: red.river em 21 de Abril de 2008, 00:35
Podemos recolher quantas assinaturas pretendermos porque somos muitos sócios que estamos descontentes, com esta época desportiva. O presidente cometeu muitos erros de gestão desportiva.
Mas se formos para uma assembleia geral, sem alternativas, não resulta.
Onde estão as alternativas credíveis
Saudaçoes Benfiquistas

No PSD só apareceram candidatos depois de marcadas eleições... Era um bom exemplo a seguir pelo Luisinho!

Mas que alternativas queres já? Supostamente, as eleições só acontecerão em 2009!

Mas se houver Assembleia-Geral não sei!

Hugue28

Slutsky nao entendeste a minha ideia. Eu nao disse nada disso
Já fui bem explicito, para eleições antecipadas em cima do joelho, nao contem comigo.

Criem um tópico acerca daquilo que eu falei, vamos debater ideias e depois logo se ve no que dá

Bleach, não sei se estavas a ser ironico mas vou-te responder na mesma, Na era Vale e Azevedo deixei de ser socio, que me fiz de novo quando o Vilarinho ganhou as eleições. Quanto á casa do Benfica ela não pode avançãr devido a uma questão burocratica que tem a ver com a distancia de Kms de outras casas do benfica já existentes e do Estadio, com muita pena minha e dos meus amigos porque em Caneças há bastantes benfiquistas, na altura estivemos varias vezes em contacto com o Benfica e ate tivemos uma ajudazirta do Rosario que por acaso vive ali perto, se conheces aquela zona deves saber isso(Adjunto do FSantos) mas nao foi possivel.

SHARK_SLB

eu neste momento quero é que se realize a AG e depois o resto virá a reboque
se os adeptos ficarem minimamente eclarecidos e convencidos da proposta para a proxima epoca que fique ate ao final senao convoca se eleiçoes antecipadas e escolhe se o melhor de quem se apresentar!!

Napster

"Não vamos deitar a toalha ao chão. Quem viu o jogo, viu um Benfica atrevido. A equipa veio para discutir o jogo e fez uma grande primeira parte frente a uma equipa que já é campeão", afirmou o técnico Fernando Chalana

LOOl, epah desculpem la mas mais ninguem acha ridicula esta afirmaçao?? viu um benfica atrevido? um benfica atrevido???

por amor de Deus haja paciencia

pimp

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:38
Slutsky nao entendeste a minha ideia. Eu nao disse nada disso
Já fui bem explicito, para eleições antecipadas em cima do joelho, nao contem comigo.

Criem um tópico acerca daquilo que eu falei, vamos debater ideias e depois logo se ve no que dá

Bleach, não sei se estavas a ser ironico mas vou-te responder na mesma, Na era Vale e Azevedo deixei de ser socio, que me fiz de novo quando o Vilarinho ganhou as eleições. Quanto á casa do Benfica ela não pode avançãr devido a uma questão burocratica que tem a ver com a distancia de Kms de outras casas do benfica já existentes e do Estadio, com muita pena minha e dos meus amigos porque em Caneças há bastantes benfiquistas, na altura estivemos varias vezes em contacto com o Benfica e ate tivemos uma ajudazirta do Rosario que por acaso vive ali perto, se conheces aquela zona deves saber isso(Adjunto do FSantos) mas nao foi possivel.
Deixaste de ser sócio... abandonaste o Benfica quando ele mais precisava de ti! e voltaste aparcer quando as coisas mudaram muito á custa dos que lutaram porque algo mudasse!

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.
mas fundamentar o quê?!..os mandatos são para se cumprir!....e a vossa opinião resume-se a quererem a cabeça de vieira sem apresentarem soluções ou alternativas credíveis...pq o que voçês querem é nem sequer dar tempo há nova estrutura para o futebol funcionar...pq sabem que o sucesso dessa estrutura deixa esta oposição mesquinha e destrutiva sem qualquer hipótese nas eleições de outubro de 2009......não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!

Bleach

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:38
Slutsky nao entendeste a minha ideia. Eu nao disse nada disso
Já fui bem explicito, para eleições antecipadas em cima do joelho, nao contem comigo.

Criem um tópico acerca daquilo que eu falei, vamos debater ideias e depois logo se ve no que dá

Bleach, não sei se estavas a ser ironico mas vou-te responder na mesma, Na era Vale e Azevedo deixei de ser socio, que me fiz de novo quando o Vilarinho ganhou as eleições. Quanto á casa do Benfica ela não pode avançãr devido a uma questão burocratica que tem a ver com a distancia de Kms de outras casas do benfica já existentes e do Estadio, com muita pena minha e dos meus amigos porque em Caneças há bastantes benfiquistas, na altura estivemos varias vezes em contacto com o Benfica e ate tivemos uma ajudazirta do Rosario que por acaso vive ali perto, se conheces aquela zona deves saber isso(Adjunto do FSantos) mas nao foi possivel.

não estava a ser irónico...
estavas contra o vale e azevedo e deixaste de ser sócio...
o que me aconselhas a min , que votei em branco , e não estou com lfv ?

sei sim onde é a casa do rosário e da dora...pena isso da casa.

slutsky

Vou dormir, se conseguir!

Há administradores e funcionários da SAD do Benfica que dormirão melhor que eu!

Até amanhã
Saudações Benfiquistas

SHARK_SLB

Citação de: pimp em 21 de Abril de 2008, 00:41
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:38
Slutsky nao entendeste a minha ideia. Eu nao disse nada disso
Já fui bem explicito, para eleições antecipadas em cima do joelho, nao contem comigo.

Criem um tópico acerca daquilo que eu falei, vamos debater ideias e depois logo se ve no que dá

Bleach, não sei se estavas a ser ironico mas vou-te responder na mesma, Na era Vale e Azevedo deixei de ser socio, que me fiz de novo quando o Vilarinho ganhou as eleições. Quanto á casa do Benfica ela não pode avançãr devido a uma questão burocratica que tem a ver com a distancia de Kms de outras casas do benfica já existentes e do Estadio, com muita pena minha e dos meus amigos porque em Caneças há bastantes benfiquistas, na altura estivemos varias vezes em contacto com o Benfica e ate tivemos uma ajudazirta do Rosario que por acaso vive ali perto, se conheces aquela zona deves saber isso(Adjunto do FSantos) mas nao foi possivel.
Deixaste de ser sócio... abandonaste o Benfica quando ele mais precisava de ti! e voltaste aparcer quando as coisas mudaram muito á custa dos que lutaram porque algo mudasse!


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BotelhoDaCosta

Citação de: SHARK_SLB em 21 de Abril de 2008, 00:39
eu neste momento quero é que se realize a AG e depois o resto virá a reboque
se os adeptos ficarem minimamente eclarecidos e convencidos da proposta para a proxima epoca que fique ate ao final senao convoca se eleiçoes antecipadas e escolhe se o melhor de quem se apresentar!!

depois de tantas mentiras alguem acredita nele?? epa por amor de deus...