Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas

Citação de: SHARK_SLB em 21 de Abril de 2008, 00:39
eu neste momento quero é que se realize a AG e depois o resto virá a reboque
se os adeptos ficarem minimamente eclarecidos e convencidos da proposta para a proxima epoca que fique ate ao final senao convoca se eleiçoes antecipadas e escolhe se o melhor de quem se apresentar!!

Mas qual proposta? Eu quero lá saber de propostas do pinóqiuo, propostas e ou promessas como as de que quem entra para estagio já nao sai e os treinadores são para cumprir contratos. Desculpa mas a mim esse gajo nao me engana mais, e a unica proposta que aceito é a demissão do sócio do porco, ele que vá lá para cima tratar dos assuntos do seu clube.

slutsky

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.
mas fundamentar o quê?!..os mandatos são para se cumprir!....e a vossa opinião resume-se a quererem a cabeça de vieira sem apresentarem soluções ou alternativas credíveis...pq o que voçês querem é nem sequer dar tempo há nova estrutura para o futebol funcionar...pq sabem que o sucesso dessa estrutura deixa esta oposição mesquinha e destrutiva sem qualquer hipótese nas eleições de outubro de 2009......não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!

fffernas, o abutre é outro! Come a carne a directores, treinadores e jogadores! O Bagão é mesmo águia!

Hugue28

Pimp, deixei de ser socio porque o meu clube era roubado por um senhor, é muito diferente, não é com o meu dinheiro que aquele cab... ia andar a passear de barco ou de carro, mas continuei sempre a sofrer pelo Benfica...


Ja agora aproveito para dizer aos que gozam comigo acerca do Luacrelli, quem me transmitia as informações acerca de possiveis reforços era o filho do Rosario, nao pensem que eu atirava para o ar. O lucarelli esteve nos nossos planos sim senhor, mas nem sempre é possivel concretizar negocios, Por exemplo com o Adu eu disse aqui a alguns users por PM's, que o podem confirmar, 2 ou 3 dias antes de se saber.

Hugue28


Bleach

hugue não me respondeste , eu estou contra o vieira , e votei em branco nas eleições , que faço , deixo de ser sócio como tu quando não estavas de acordo com um presidente ?

casiraghi

se o lfv tivesse dignididade e quisesse o bem do benfica ja inha apresentado a demissão, quem é q n percebe isso? é assim tão dificil?

SHARK_SLB

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:43
Pimp, deixei de ser socio porque o meu clube era roubado por um senhor, é muito diferente, não é com o meu dinheiro que aquele cab... ia andar a passear de barco ou de carro, mas continuei sempre a sofrer pelo Benfica...


Ja agora aproveito para dizer aos que gozam comigo acerca do Luacrelli, quem me transmitia as informações acerca de possiveis reforços era o filho do Rosario, nao pensem que eu atirava para o ar. O lucarelli esteve nos nossos planos sim senhor, mas nem sempre é possivel concretizar negocios, Por exemplo com o Adu eu disse aqui a alguns users por PM's, que o podem confirmar, 2 ou 3 dias antes de se saber.


e como sabias tu que o vale roubava o benfica quando so se soube disso quando ele saiu do benfica!!??

e quem me garante que o benfica nao esta a ser roubado agora pelo vieira?

7 anos
80 jogadores
100 milhoes de euros

da pra desconfiar, nao?

Superga1949

Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:13
Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:08
Incognit, desculpa mas entao nao se fizeram explicar bem. Sempre falaram aqui em eleições antecipadas  por isso é que há muitos users contra. Se dissessem que querem uma AG para discutir problemas e arranjar soluções, de certeza que tinham mais sócios interessados...

Epá ! Faço-te uma vénia ! és grande !

Incognit . Mas isso podes pedir no final da epoca nao podes ?

Porquê só no final? Para podermos preparar a época 2009/2010 em condições?

Eu gostava de perceber o que é que vais alterar em 3 jornadas de jogo para alem de criares instabilidade ?!

COnvoquem a AG , depois tu e os outros manifestantes podem falar. Ninguem é proibido de falar no benfica....

Fabrizio

Epá oh Bleach mas aindas dás conversa a este tipo de gente?

Olha se fizéssemos o mesmo que ele e deixassemos de ser sócios?

Isso é que é uma atitude digna?

Hugue28

Bleach, eu nao deixei de ser socio por estar em desacordo com o Vale e Azevedo, eu deixei de ser socio porque ele ROUBAVA O MEU CLUBE, é muito diferente. Tu fazes o que entenderes...

pimp

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:43
Pimp, deixei de ser socio porque o meu clube era roubado por um senhor, é muito diferente, não é com o meu dinheiro que aquele cab... ia andar a passear de barco ou de carro, mas continuei sempre a sofrer pelo Benfica...


Ja agora aproveito para dizer aos que gozam comigo acerca do Luacrelli, quem me transmitia as informações acerca de possiveis reforços era o filho do Rosario, nao pensem que eu atirava para o ar. O lucarelli esteve nos nossos planos sim senhor, mas nem sempre é possivel concretizar negocios, Por exemplo com o Adu eu disse aqui a alguns users por PM's, que o podem confirmar, 2 ou 3 dias antes de se saber.
Para mim abandonaste o Benfica quando ele mais precisava de ti! O Benfica é dos sócios nao é dos Presidentes! Se te sentiste roubado tinhas que te indignar e tentar lutar como outros fizeram para que algo mudasse...e mudou!

Sou do Benfica e isso me envaidece...Nas alegrias e nas tristestesas! E quando existe alguem que tenta brincar com o meu Benfica eu luto com as armas que tiver ao meu alcance, mas NAO DESISTO!

O BENFICA somos Nos


Bleach

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:47
Bleach, eu nao deixei de ser socio por estar em desacordo com o Vale e Azevedo, eu deixei de ser socio porque ele ROUBAVA O MEU CLUBE, é muito diferente. Tu fazes o que entenderes...

então não estavas em desacordo por ele roubar o clube ? esqueçe.

pimp

Citação de: SHARK_SLB em 21 de Abril de 2008, 00:46
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:43
Pimp, deixei de ser socio porque o meu clube era roubado por um senhor, é muito diferente, não é com o meu dinheiro que aquele cab... ia andar a passear de barco ou de carro, mas continuei sempre a sofrer pelo Benfica...


Ja agora aproveito para dizer aos que gozam comigo acerca do Luacrelli, quem me transmitia as informações acerca de possiveis reforços era o filho do Rosario, nao pensem que eu atirava para o ar. O lucarelli esteve nos nossos planos sim senhor, mas nem sempre é possivel concretizar negocios, Por exemplo com o Adu eu disse aqui a alguns users por PM's, que o podem confirmar, 2 ou 3 dias antes de se saber.


e como sabias tu que o vale roubava o benfica quando so se soube disso quando ele saiu do benfica!!??

e quem me garante que o benfica nao esta a ser roubado agora pelo vieira?

7 anos
80 jogadores
100 milhoes de euros

da pra desconfiar, nao?
Existe maior ROUBO do que ROUBAR A GRANDEZA DO BENFICA?

É que ele rouba á discarada...ESTA A ROUBAR O BENFICA AO PROPRIO BENFICA.

MxPxFx

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E este presidente que CONTINUA a não dar a cara quando as merdas correm mal (que já vem de há bastante tempo até agora)... e os mercados que continuam a correr a nosso favor com jogadores com contratos por renovar, outros por contratar, sem treinador.... Em Agosto quando estiveres aqui aos pulos (tal como eu porque sofremos os 2) porque ainda estàs à espera dum treinador, dum lateral direito, de 2 centrais, de 2 avançados e etc. vai ser bonito vai....

Isso sim é que é mais do mesmo... SIGA... força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bleach