Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


LuigiSLB83

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 01:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 01:25
Vamos à parte que interessa. Próximo jogo, tem que se definir os locais de recolha de assinaturas.

Exacto isso é que é importante agora.
Já chega de malhar no LFV já sabemos a merda que ele é.

É preciso calma e não partir para o insulto. Assim perde-se toda a razão e credibilidade!

nosfas

Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:29

Novamente azar do c*******...  n tou disponivel catraio... cm trabalho, tb m vou retirar...
já k n fazes nada na vida, aproveita e aguarda mais um pouco. kem sabe n surge alguem disponivel pa levar com chavalada insolente.
Boa semana pa todos O0

Lool, vai dormir miudo e já agora sonha com o vieira, ok? Eu sei que a idade não é um posto, nem de benfiquismo nem de sabedoria mas não tenho culpa de ter nascido primeiro que tu rapaz.

Napster

Ollha ja agora kmu é ke mudo a minha imagem por uma ke tenho aki no pc? fdx ja soube fazer isto tudo e agora eskeci me, tenho ke largar a vida loka ta me a dar cabo da cabeça LOOL

Fabrizio

Citação de: Napster em 21 de Abril de 2008, 01:32
Ollha ja agora kmu é ke mudo a minha imagem por uma ke tenho aki no pc? fdx ja soube fazer isto tudo e agora eskeci me, tenho ke largar a vida loka ta me a dar cabo da cabeça LOOL

Tens de te resgistar no imageshack e mandar pa la a imagem e por em avatar.
Mas é melhor discutir isto no tópico na categoria no site.

joaocunha

Eu só sei que enquanto a vida do clube não mudar a sério, não consigo ver uma luz, por ténue que seja, ao fundo do túnel. E tenho medo de que quando a vir, possa ser um comboio.

Estou mesmo desalentado... já são demasiadas tristezas acumuladas. Se esta AG não vai avante, estamos mesmo tramados.... :cry2:

Napster

Ah ok obgd, ya era so pa aproveitar agora ke isto morreu um bocado lol

Napster


Myngos

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:32
Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:29

Novamente azar do c*******...  n tou disponivel catraio... cm trabalho, tb m vou retirar...
já k n fazes nada na vida, aproveita e aguarda mais um pouco. kem sabe n surge alguem disponivel pa levar com chavalada insolente.
Boa semana pa todos O0

Lool, vai dormir miudo e já agora sonha com o vieira, ok? Eu sei que a idade não é um posto, nem de benfiquismo nem de sabedoria mas não tenho culpa de ter nascido primeiro que tu rapaz.

lol a dobrar...Felizmente tenho coisas bem mais interessantes com k sonhar!! Lamento k no teu caso, estejas d tal forma concentrado na personagem, k atacas tudo o k n s enquandra na tua perspectiva...
Em relação ao miudo! só o facto d tar a estas horas a alimentar esta pseudo discussão faz sem duvida de mim um miudo...
Carrega Benfica

nosfas

Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:47

lol a dobrar...Felizmente tenho coisas bem mais interessantes com k sonhar!! Lamento k no teu caso, estejas d tal forma concentrado na personagem, k atacas tudo o k n s enquandra na tua perspectiva...
Em relação ao miudo! só o facto d tar a estas horas a alimentar esta pseudo discussão faz sem duvida de mim um miudo...
Carrega Benfica


Ainda voltaste? Deves estar com insónias, vê o resumo do jogo de hoje da equipa maravilha do teu amigon que isso passa-te.

Myngos

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:50
Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:47

lol a dobrar...Felizmente tenho coisas bem mais interessantes com k sonhar!! Lamento k no teu caso, estejas d tal forma concentrado na personagem, k atacas tudo o k n s enquandra na tua perspectiva...
Em relação ao miudo! só o facto d tar a estas horas a alimentar esta pseudo discussão faz sem duvida de mim um miudo...
Carrega Benfica


Ainda voltaste? Deves estar com insónias, vê o resumo do jogo de hoje da equipa maravilha do teu amigon que isso passa-te.

Sorry... realmente é verdade mas n resisti... andei a dar uma volta pelos restantes tópicos e reparei k o el cebola tá on fire!!!! parabens... Lideras destacado a posição d user k mais malhou no Vieira...
:clap1: :winner:

nosfas

Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:57

Sorry... realmente é verdade mas n resisti... andei a dar uma volta pelos restantes tópicos e reparei k o el cebola tá on fire!!!! parabens... Lideras destacado a posição d user k mais malhou no Vieira...
:clap1: :winner:


Se isso contribuir para entregar a presidencia do nosso clube a um sócio exclusivo do slb e não a um camaleão fico muito feliz. Obrigado.

aquilles

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:41

....não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!


mas bagão félix tem (e usa) o 'brain'.
não comparemos as coisas, os cenários, portanto...


::RUCE::

Temos de apoiar muito a equipa nos 3 jogos que faltam, é imprescindivel ficar pelo menos em 3º

Bleach

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

hugue28 e de que valeria uma ag só para esclarecimentos ?
achas que alguma coisa vai mudar ?
um abraço.

peço a todos os que aqui estão e que estão contra esta direcção , para não partirem para o insulto
com os que pensam o contrário....mesmo que eles partam...assim perdemos a razão , que é o que apenas alguns deles querem...não dêm importância a quem não tem.

p.s-  aquilles....vou te explicar uma coisa..

bagão felix mandou essa mensagem ao vieira , a dizer que por vir falar para a imprensa não era abutre mas sim águia....antecipou se a ser humilhado e  mal apelidado  mais uma vez por lfv , como tem sido todos que dão a cara pelo slb nos maus momentos quando são procurados pela imprensa.
bagão não quer cá mistura e confusões...e agora diz me lá se já viste lfv a "chamar" alguma coisa a bagão ?
ah pois é....


p.s.2 - já temos quase as horas certas e o local defenido para o encontro no jogo de sabado   , o titulo do tópico depois será alterado com essa informação.