Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

MxPxFx

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 08:50
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

hugue28 e de que valeria uma ag só para esclarecimentos ?
achas que alguma coisa vai mudar ?
um abraço.

peço a todos os que aqui estão e que estão contra esta direcção , para não partirem para o insulto
com os que pensam o contrário....mesmo que eles partam...assim perdemos a razão , que é o que apenas alguns deles querem...não dêm importância a quem não tem.

p.s-  aquilles....vou te explicar uma coisa..

bagão felix mandou essa mensagem ao vieira , a dizer que por vir falar para a imprensa não era abutre mas sim águia....antecipou se a ser humilhado e  mal apelidado  mais uma vez por lfv , como tem sido todos que dão a cara pelo slb nos maus momentos quando são procurados pela imprensa.
bagão não quer cá mistura e confusões...e agora diz me lá se já viste lfv a "chamar" alguma coisa a bagão ?
ah pois é....


p.s.2 - já temos quase as horas certas e o local defenido para o encontro no jogo de sabado   , o titulo do tópico depois será alterado com essa informação.

Não só antecipou-se como mostrou que uma "águia" (como deveria ser o presidente do BENFICA) nos momentos maus APOIA o seu clube... alguém viu a ave (que não a águia de certeza) que se senta lá em cima a fazer isso este ano?!?!?!?

(sem ofensa para quaisquer aves... pois os animais são TODOS fantásticos independentemente da sua função)

Bola7



Bola7

Citação de: B! em 21 de Abril de 2008, 09:02
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 08:59
Força amigos...a vitória é certa..

Vamos ver...  :ashamed:
ahahah...previ há 3 anos a saida de LFv corrido como um vulgar viralatas...na altura riram-se de mim...achas que alguem neste momento tem vontade de..sorrir?.. :whistle2:

fffernas

a arruaça e a falta de educação com que aqui se trata o presidente do benfica é bem o espelho da actual oposição no benfica!
alguém que fez coisas boas e menos boas mas que ajudou a tirar o benfica do fundo do poço ser tratado desta maneira faz-me ter a certeza que nada de bom viria ai com estes senhores.

Bola7

quem?...já existe oposição?...e tratarm mal o presidente?...não sabia... :-X



sete


sete


fredenho

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 09:08
Citação de: B! em 21 de Abril de 2008, 09:02
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 08:59
Força amigos...a vitória é certa..

Vamos ver...  :ashamed:
ahahah...previ há 3 anos a saida de LFv corrido como um vulgar viralatas...na altura riram-se de mim...achas que alguem neste momento tem vontade de..sorrir?.. :whistle2:
do que estas a diser se calhar...
isto nunca acontece

Preacher

A gripalhada e a chuva afastaram-me da concentração pacifica de adeptos. A todos os corajosos, parabéns.

Contudo gostaria de estar presente contra o belém, para dar voz ao desagrado.

Filipe F

Sempre se mantém a ideia de vestir de preto frente ao Belem??

sete

de preto e talvez,fora não entrar para ver mais uma derrota

Bola7

Citação de: fredenho em 21 de Abril de 2008, 09:52
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 09:08
Citação de: B! em 21 de Abril de 2008, 09:02
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 08:59
Força amigos...a vitória é certa..

Vamos ver...  :ashamed:
ahahah...previ há 3 anos a saida de LFv corrido como um vulgar viralatas...na altura riram-se de mim...achas que alguem neste momento tem vontade de..sorrir?.. :whistle2:
do que estas a diser se calhar...
isto nunca acontece
a ver vamos... ::)