Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BigSLB

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2008, 11:21
Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar


Vai ao primeiro post deste topico, sacas a folha, arranjas as assinaturas e falas com alguem, tipo Bleach ou Redady, para lhe enviares a folha por correio

BigSLB

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 11:39
Dei-me ao trabalho de fazer a classificação só a partir da 16ª. jornada (inicio da segunda volta) e é a seguinte:

1º. Porto            31 pts
2º. Guimaraes      24 pts
3º. Belenenses    20 pts *
4º. Sporting        20 pts
5º. Boavista        19 pts
6º. Setúbal         17 pts *
7º. Maritimo        17 pts
8º. BENFICA       16 pts
9º. Nacional        15 pts
10º. Académica   13 pts
11º. Naval          12 pts
12º. P. Ferreira   12 pts
13º. Estrela        12 pts
14º. Braga          11pts
15º- Leiria          10 pts
16º. Leixões        8 pts

Acho que não é preciso mais comentários, em 12 jornadas fazer o 8º melhor registo, tendo duas equipas com orçamentos limitados belenenses e setúbal à nossa frente com o jogo a menos. Obrigado demagogo por nos teres prendado com a melhor equipa dos ultimos 10 anos e por consequencia esta excelente classificação.

Ainda estamos longe da despromoção  :estrelas:

A M. F.

Ola a todos os benfiquista!!!
o meu nome è Angelo Ferreira e venho por este meio manifestar a minha tristeza perante a epoca que o slb esta a realizar. pessimo é o minimo que se pode dizer. neste grande clube, so mesmo o estadio e os adeptos são os maiores do mundo...jogadores e dirigentes não valem mesmo nada....manifesto o meu apoio a eleições anticipadas, porque acredito ser o melhor para nos. penso q LFV esta a mais e ta visto que desportivamente e talves financeiramente estamos muito mal. ta na hora de mudar, mas que venha alguem com capacidade de levantar este grande clube da situação precaria. precisamos de melhores jogadores, melhor estrutura futobelistica, muito solida das quais penso que rui costa ainda não tem o perfil desejado. é muito jovem, poderia ser mais  benefico noutras funções do que director desportivo. o futuro president do slb devera ser duro, não deixando os jogadores andarem a vontade como eles andam. fazem o que querem, no fim desta epoca se fosse comigo pagariam multas super pesadas porque quem lhes pagam os salarios são os socios do slb, parece que gozam conosco....
vamos todos unir-mos para uma mudança para melhor, de modo a que lagartos e portista deixem-nos gozar a farta como aconteceu neste jogo da taça....
JA CHEGA!!!! VAMOS PROMOVER UMA MUDANÇA!!!!ASSIM COMO ESTAMOS NÃO DÁ!!!FORÇA BENFICA.
TORRES NOVAS 21ABRIL2008.

nosfas

Citação de: BigSLB em 21 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 11:39
Dei-me ao trabalho de fazer a classificação só a partir da 16ª. jornada (inicio da segunda volta) e é a seguinte:

1º. Porto            31 pts
2º. Guimaraes      24 pts
3º. Belenenses    20 pts *
4º. Sporting        20 pts
5º. Boavista        19 pts
6º. Setúbal         17 pts *
7º. Maritimo        17 pts
8º. BENFICA       16 pts
9º. Nacional        15 pts
10º. Académica   13 pts
11º. Naval          12 pts
12º. P. Ferreira   12 pts
13º. Estrela        12 pts
14º. Braga          11pts
15º- Leiria          10 pts
16º. Leixões        8 pts

Acho que não é preciso mais comentários, em 12 jornadas fazer o 8º melhor registo, tendo duas equipas com orçamentos limitados belenenses e setúbal à nossa frente com o jogo a menos. Obrigado demagogo por nos teres prendado com a melhor equipa dos ultimos 10 anos e por consequencia esta excelente classificação.

Ainda estamos longe da despromoção  :estrelas:

O Paços de Ferreira é um grande candidato à descida e só fez menos 4 pontos que nós neste registo.

R100


ednilson

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2008, 11:21
Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar


Freire se quiseres assinar, e não fores ao jogo com o Belenenses, retira a folha do link que aqui colocaram, assinas mais a tua patroa e entregas-me no Barreiro, podemos combinar por PM.  ;)...aliás, quem do Barreiro quiser assinar, contacte-me por PM!

Bola7

curioso é que ainda dizem que só meia duzia está descontente...o pessoal que está á frente desta manifestação de Benfiquismo que acredite que a razão está do seu lado e que a sua luta é justa...cada vez mais gente está do seu lado...isto é uma bola de neve que vai aumentando a cada minuto...

ela é benfiquista


inc0gnit

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: Freire em 21 de Abril de 2008, 11:21
Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar


HA !
Ha gente que levou folhas para por nas casas...
E tb podes fazer download...
Haver gente a levar folhas para por nas casas até há, é vdd!
Mas também é vdd, q muitas as rejeitam e deitam para o lixo. Foi o q aconteceu na casa de almada por exemplo, e por mim, nao meto la mais os pés (tmb so la ia mesmo nos poucos jogos q nao pude ir ver ao vivo do SLB)..

Borgas_SLB

Citação de: R100 em 21 de Abril de 2008, 11:45
Os sócios correspondentes podem assinar ou não?

Sócios correspondentes não podem assinar!!!

Só podem assinar sócios efectivos ou seja sócios maiores de 18 anos (excepto correspondentes) e com no mínimo 1 ano de sócio em dezembro de 2007.

DD

Citação de: sete em 21 de Abril de 2008, 09:58
de preto e talvez,fora não entrar para ver mais uma derrota

Acho que esta era uma excelente ideia...

Já imaginaram o impacto que era o estádio quase vazio e ca fora muita gente a prostestar e a recolher assinaturas?

Isso ou entrarem com o jogo a decorrer, dez ou quinze minutos depois do inicio, já em plena transmissão televisiva...

De certeza que eles iriam mostrar a entrada de milhares de benfiquistas vestidos de preto aos quinze minutos de jogo, em vez de mostrarem o proprio jogo...

É apenas uma ideia que acho que teria algum impacto e seria alvo de mediatização

CM4fan

Mais uma vez não vou poder assinar, já que não vou ao jogo, mas espero ir com certeza à AG...

Fabrizio

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: sete em 21 de Abril de 2008, 09:58
de preto e talvez,fora não entrar para ver mais uma derrota

Acho que esta era uma excelente ideia...

Já imaginaram o impacto que era o estádio quase vazio e ca fora muita gente a prostestar e a recolher assinaturas?

Isso ou entrarem com o jogo a decorrer, dez ou quinze minutos depois do inicio, já em plena transmissão televisiva...

De certeza que eles iriam mostrar a entrada de milhares de benfiquistas vestidos de preto aos quinze minutos de jogo, em vez de mostrarem o proprio jogo...

É apenas uma ideia que acho que teria algum impacto e seria alvo de mediatização

Ya era uma boa ideia mas dúvido que tivesse grande adesão mas eu fazia isso.

DD

Citação de: BigSLB em 21 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 11:39
Dei-me ao trabalho de fazer a classificação só a partir da 16ª. jornada (inicio da segunda volta) e é a seguinte:

1º. Porto            31 pts
2º. Guimaraes      24 pts
3º. Belenenses    20 pts *
4º. Sporting        20 pts
5º. Boavista        19 pts
6º. Setúbal         17 pts *
7º. Maritimo        17 pts
8º. BENFICA       16 pts
9º. Nacional        15 pts
10º. Académica   13 pts
11º. Naval          12 pts
12º. P. Ferreira   12 pts
13º. Estrela        12 pts
14º. Braga          11pts
15º- Leiria          10 pts
16º. Leixões        8 pts

Acho que não é preciso mais comentários, em 12 jornadas fazer o 8º melhor registo, tendo duas equipas com orçamentos limitados belenenses e setúbal à nossa frente com o jogo a menos. Obrigado demagogo por nos teres prendado com a melhor equipa dos ultimos 10 anos e por consequencia esta excelente classificação.

Ainda estamos longe da despromoção  :estrelas:

E bem longe da uefa tb, mas estamos no bom caminho

Intertoto aí vamos nós!!!!  :dance:

Rui Costa

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: R100 em 21 de Abril de 2008, 11:45
Os sócios correspondentes podem assinar ou não?

Sócios correspondentes não podem assinar!!!

Só podem assinar sócios efectivos ou seja sócios maiores de 18 anos (excepto correspondentes) e com no mínimo 1 ano de sócio em dezembro de 2007.

O Artigo 12° foi alterado recentemente? É que é uma grande contradição com o Artigo 46°.

Mais. Considero que há uma diferencia entre "requerer" (Artigo 12°) e "convocar" (Artigo 46°).