Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BotelhoDaCosta

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Abril de 2008, 13:00
Tambem não era má ideia os sócios, mesmo os que têm cativo, tentarem comprar o maior numero possivel de bilhetes para a bancada imediatamente abaixo do camarote presidencial, para fazermos chegar de modo mais AUDIVEL e VISIVEL o descontentamento com a GESTÃO DESPORTIVA do LFV.

eu sempre sugeri isso, tendo em conta q la tenho o meu lugar...  :crazy2:

fffernas

Citação de: Preacher em 21 de Abril de 2008, 10:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 09:25
a arruaça e a falta de educação

Juntamente com demagogia, falsidade e mentira são boas palavras para colocar na biografia do sr. filipe vieira.
é só defeitos!!!típico de pessoas com um indíce elevado de ódio!...o habitual..

ScorpiO

E já houve por aí quem defendesse com unhas e dentos o Vale e Azevedo :estrelas:

BotelhoDaCosta

oh fernas o que é pa ti ser adepto do benfica neste momento?

Rui Costa

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 13:31
oh fernas o que é pa ti ser adepto do benfica neste momento?

Bah... Tu queres é o vale e azevedo de volta. "Olha que eu não sou maluco".




mikedoom

Onde há discórdias internas e rupturas os adversários vão crescendo. É tempo de fazermos uma união em volta daquilo que todos nós, Benfiquista queremos! Vencer tudo e todos e contra todos! Somos a instituição maior de Portugal em todos os sentidos mas andamos tão divididos em guerrilhas internas que não olhamos para o que de positivo podemos contribuir para o NOSSO CLUBE. Usem as cabeças para construir e não para destruir. Se o Vieira tem que ir embora há que achar o seu sucessor e criar condições para que ele leve este clube ao merecido lugar! O melhor da Europa. Sim porque com a nossa dimensão o nosso erro tem sido pensar sempre em pequenos objectivos e não criar uma estrutura para que as grandes metas sejam alcançadas!

DD

Citação de: DRCNN em 21 de Abril de 2008, 12:39
Citação de: Borgas_SLB em 21 de Abril de 2008, 12:36
Exactamente até por prevenção e assim garante-se sempre a interpretação "pior" dos estatutos.

Já quanto ao tempo de filiação dos sócios subscritores também existem dúvidas, porque os estatutos falam em 0.5% do número de sócios efectivos em Dezembro do ano anterior à convocação da AG, agora os sócios subscritores têm de ter 1 ano de sócio em dezembro de 2007 ou 1 ano à data da realização da AG?
essa é a minha situação e dúvida. mas mesmo que a minha assinatura não conte e não possa votar, contem comigo para estar presente.

Nos estatutos está escrito que tem de ser 0,5% dos sócios que a 31 de Dezembro do ano anterior ao da realização da assembleia geral cumpram os requisitos necessários...

Por isso tem de ser aqueles que em 31 de Dezembro tenham pelo menos um ano de sócios efectivos e não basta actualmente ter um ano de sócios efectivos...

Só serão consideradas válidas as assinaturas daqueles que se tenham tornado sócios efectivos antes de 31 de Dezembro de 2006

superbenficasempre

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 13:36
mais do mesmo...siga...
não é dificil responder a essa questão:
é:
ser do porto durante 19 anos,
ser do sporting 18 anos,
ser do inter durante mais que uma década,
do barcelona idem,
do madrid um pouco menos,
do ajax idem,
do, do ,do ,do , tantos outros....
mais tarde ou cedo vêm de novo à ribalta.
apoiem o clube para isso.

Onde tu estiveres

Na RTP 1 ainda agora, um pequeno resumo do que deu
-Damasio pediu uma assembleia geral
-Antonio Figueiredo antigo vice-presidente do clube, disse que o Vieira esta agarrado ao poder, e que ele ofende os socios, que provavelmente ele proprio (o antonio figueiredo) vai ser ofendido

BotelhoDaCosta

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 13:39
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 13:37
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 13:36
mais do mesmo...siga...

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 13:31
oh fernas o que é pa ti ser adepto do benfica neste momento?

...
não tou c paciência!...vai lá arranjar assinaturas


nao tas com paciencia? entao? n tou a perceber companheiro... aposto que nao pagas as cotas nem tens cativo...

se as pagas e se tiveres cativo deves ser rico ou entao gostas de esbanjar dinheiro...

agora eu falo por mim, ver o meu dinheirinho a ir parar ao bolso destes jogadores miseraveis, que estao ca devido as excelentes opçoes do nosso ainda mais excelente presidente, epa nao obrigado.... mas como eu sou do benfica, nao sou deste ou daquele jogador, nem deste o daquele presidenten... o benfica fica, agr o presidente e a mior parte destes jogadores deviam era por-se a andar, estao a estragar o pouco que resta....

quanto aos adeptos como tu, que sao contra o nosso movimento, perfeito, tens opiniao propria (embora nao a saibas fundamentar devidamente) agora so me resta pedir para vires ver um jogo para o nosso lado, e apoiar o teu grande clube de coraçao que tantas alegrias te tem dado... vem! esperamos por ti!

Bola7

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 13:07
Citação de: 1entremilhoes em 21 de Abril de 2008, 13:00
Tambem não era má ideia os sócios, mesmo os que têm cativo, tentarem comprar o maior numero possivel de bilhetes para a bancada imediatamente abaixo do camarote presidencial, para fazermos chegar de modo mais AUDIVEL e VISIVEL o descontentamento com a GESTÃO DESPORTIVA do LFV.

eu sempre sugeri isso, tendo em conta q la tenho o meu lugar...  :crazy2:
mas que bela ideia..

BotelhoDaCosta

vamos fazer um porquinho mealheiro pa trazer o bola7 pa chefe de claque piso 0 PT...  ;D ;D ;D