Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ednilson

Vocês começam com essas tretas do não sei o k a presidente, e depois aparecem aqui iluminados com um cerebro do tamanho de uma ervilha (pequena), e começam a dizer que temos interesses pessoais  :-X.....


JoMi¹¹

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 14:17
Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Abril de 2008, 14:02
vamos fazer um porquinho mealheiro pa trazer o bola7 pa chefe de claque piso 0 PT...  ;D ;D ;D


Que se "lixe" o Bola7! Redady a presidente e ednilson a Vice! :whistle2:



Agora já é o Redady e o ednilson?

Vocês decidam-se... :tickedoff:

Já parecem uma pessoa que eu cá sei que está sempre a prometer, prometer  :2funny:

O0

Pagam Bem ^-^

BotelhoDaCosta

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 14:18
Vocês começam com essas tretas do não sei o k a presidente, e depois aparecem aqui iluminados com um cerebro do tamanho de uma ervilha (pequena), e começam a dizer que temos interesses pessoais  :-X.....

olha bem o nosso ar de preocupados.... vamos parar com tudo isto por causa deles??? so nso dao mais força para lhes esfregar tudo na cara depois! viva o Benfica pa!!

DD

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 14:18
Vocês começam com essas tretas do não sei o k a presidente, e depois aparecem aqui iluminados com um cerebro do tamanho de uma ervilha (pequena), e começam a dizer que temos interesses pessoais  :-X.....

Lista S -  só com users do Serbenfiquista.com...

Ganhavamos com maioria absoluta  :2funny:

Bola7

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 14:18
Vocês começam com essas tretas do não sei o k a presidente, e depois aparecem aqui iluminados com um cerebro do tamanho de uma ervilha (pequena), e começam a dizer que temos interesses pessoais  :-X.....
esse gajo o ex-mancam apoiado no empresário do norte que anda sumido então...

SirRik


ScorpiO

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 14:20
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 14:18
Vocês começam com essas tretas do não sei o k a presidente, e depois aparecem aqui iluminados com um cerebro do tamanho de uma ervilha (pequena), e começam a dizer que temos interesses pessoais  :-X.....

Lista S -  só com users do Serbenfiquista.com...

Ganhavamos com maioria absoluta  :2funny:
o problema era depois

Bola7

"Porto 2 - 0 Benfica
Como sócio pagante há 24 anos do SL Benfica adorava saber o que se passou no balneário do meu clube no intervalo do jogo de ontem. Gostava porque tenho curiosidade. O Benfica a perder 1-0, ou seja longe do pesadelo que chegámos a temer na preparação da visita ao terreno hostil do tri campeão.
Ao intervalo havia limpar a cabeça aos jogadores, explicar que era a grande altura de responderem aos seus críticos, e acima de tudo explicar-lhes que os rivais lagartos tinham acabado de encher 4 batatas em Leiria.
Ou seja com uma atitude grande entrávamos a matar na 2ª parte dávamos a volta ao resultado, e acabávamos a jornada à frente do Sporting.
E não era pedir muito. Nos últimos anos no Dragão o grupo do Trappatoni foi lá empatar a 1 embalando para o título, o grupo do Koeman foi lá dar 2 secos como há muito não se via, e até o grupo do Santos marcou 2 golos e só não trouxe um ponto porque estamos a falar de um azarado fatalista que mamou um golo no último minuto com uma substituiºão por fazer. Este grupo do... Vieira. Sim, tem que ser o grupo do Vieira, já que é muito dificil saber quem é o pai deste monstro. Escolher entre Santos, Camacho, Chalana ou Rui Águas é complicado, fico-me pelo dominador comum chamado Vieira.
Vieira, o seu grupo não tem chama, nao tem caracter, não tem personalidade, nao tem brio, nao tem garra, nem teve respeito pelas nossas passagens recentes no Dragão.
Eu não embarco no discurso do "ai não foi assim tão mau, podia ter sido bem pior..." recuso-me! Isto é o Benfica, não é o Salgueiros, com o devido respeito aos de Paranhos. O Benfica luta por títulos, o Porto jogava por jogar, já cumprium tudo, mas nós não!! Nós temos uma qualificação para a Champions para garantir. Ou será que já todos se esqueceram?!
E para ir à Champions é preciso jogar, lutar e fazer por isso. Depois de saberem que os lags levaram 4 do último classificado a vossa resposta foi aquela? É aquilo que têm para nos dar?!
Então lamento dizer-lhes mais uma vez, voces são muitos mais fraquitos de espírito do que eu pensava. Depois do nulo do Bessa, levar 3 em casa da Briosa, sair de mais um jogo para o campeonato com zero golos marcados... Desculpem lá mas então é melhor continuarem a chamar a PSP para guardar as vossas fraldas todas borradas de cada vez que vêm um de nós a refilar convosco.
No próximo domingo estão à vontade pela minha parte, estou em Madrid a comemorar o meu 35º aniversário. Façam o que quiserem contra o Belém. Vocês é que sabem."
In Encarnado blogspot....

Manuel Costa


nosfas

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 14:25
"Porto 2 - 0 Benfica
Como sócio pagante há 24 anos do SL Benfica adorava saber o que se passou no balneário do meu clube no intervalo do jogo de ontem. Gostava porque tenho curiosidade. O Benfica a perder 1-0, ou seja longe do pesadelo que chegámos a temer na preparação da visita ao terreno hostil do tri campeão.
Ao intervalo havia limpar a cabeça aos jogadores, explicar que era a grande altura de responderem aos seus críticos, e acima de tudo explicar-lhes que os rivais lagartos tinham acabado de encher 4 batatas em Leiria.
Ou seja com uma atitude grande entrávamos a matar na 2ª parte dávamos a volta ao resultado, e acabávamos a jornada à frente do Sporting.
E não era pedir muito. Nos últimos anos no Dragão o grupo do Trappatoni foi lá empatar a 1 embalando para o título, o grupo do Koeman foi lá dar 2 secos como há muito não se via, e até o grupo do Santos marcou 2 golos e só não trouxe um ponto porque estamos a falar de um azarado fatalista que mamou um golo no último minuto com uma substituiºão por fazer. Este grupo do... Vieira. Sim, tem que ser o grupo do Vieira, já que é muito dificil saber quem é o pai deste monstro. Escolher entre Santos, Camacho, Chalana ou Rui Águas é complicado, fico-me pelo dominador comum chamado Vieira.
Vieira, o seu grupo não tem chama, nao tem caracter, não tem personalidade, nao tem brio, nao tem garra, nem teve respeito pelas nossas passagens recentes no Dragão.
Eu não embarco no discurso do "ai não foi assim tão mau, podia ter sido bem pior..." recuso-me! Isto é o Benfica, não é o Salgueiros, com o devido respeito aos de Paranhos. O Benfica luta por títulos, o Porto jogava por jogar, já cumprium tudo, mas nós não!! Nós temos uma qualificação para a Champions para garantir. Ou será que já todos se esqueceram?!
E para ir à Champions é preciso jogar, lutar e fazer por isso. Depois de saberem que os lags levaram 4 do último classificado a vossa resposta foi aquela? É aquilo que têm para nos dar?!
Então lamento dizer-lhes mais uma vez, voces são muitos mais fraquitos de espírito do que eu pensava. Depois do nulo do Bessa, levar 3 em casa da Briosa, sair de mais um jogo para o campeonato com zero golos marcados... Desculpem lá mas então é melhor continuarem a chamar a PSP para guardar as vossas fraldas todas borradas de cada vez que vêm um de nós a refilar convosco.
No próximo domingo estão à vontade pela minha parte, estou em Madrid a comemorar o meu 35º aniversário. Façam o que quiserem contra o Belém. Vocês é que sabem."
In Encarnado blogspot....

Excelente post.

JHP

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 14:25
"Porto 2 - 0 Benfica
Como sócio pagante há 24 anos do SL Benfica adorava saber o que se passou no balneário do meu clube no intervalo do jogo de ontem. Gostava porque tenho curiosidade. O Benfica a perder 1-0, ou seja longe do pesadelo que chegámos a temer na preparação da visita ao terreno hostil do tri campeão.
Ao intervalo havia limpar a cabeça aos jogadores, explicar que era a grande altura de responderem aos seus críticos, e acima de tudo explicar-lhes que os rivais lagartos tinham acabado de encher 4 batatas em Leiria.
Ou seja com uma atitude grande entrávamos a matar na 2ª parte dávamos a volta ao resultado, e acabávamos a jornada à frente do Sporting.
E não era pedir muito. Nos últimos anos no Dragão o grupo do Trappatoni foi lá empatar a 1 embalando para o título, o grupo do Koeman foi lá dar 2 secos como há muito não se via, e até o grupo do Santos marcou 2 golos e só não trouxe um ponto porque estamos a falar de um azarado fatalista que mamou um golo no último minuto com uma substituiºão por fazer. Este grupo do... Vieira. Sim, tem que ser o grupo do Vieira, já que é muito dificil saber quem é o pai deste monstro. Escolher entre Santos, Camacho, Chalana ou Rui Águas é complicado, fico-me pelo dominador comum chamado Vieira.
Vieira, o seu grupo não tem chama, nao tem caracter, não tem personalidade, nao tem brio, nao tem garra, nem teve respeito pelas nossas passagens recentes no Dragão.
Eu não embarco no discurso do "ai não foi assim tão mau, podia ter sido bem pior..." recuso-me! Isto é o Benfica, não é o Salgueiros, com o devido respeito aos de Paranhos. O Benfica luta por títulos, o Porto jogava por jogar, já cumprium tudo, mas nós não!! Nós temos uma qualificação para a Champions para garantir. Ou será que já todos se esqueceram?!
E para ir à Champions é preciso jogar, lutar e fazer por isso. Depois de saberem que os lags levaram 4 do último classificado a vossa resposta foi aquela? É aquilo que têm para nos dar?!
Então lamento dizer-lhes mais uma vez, voces são muitos mais fraquitos de espírito do que eu pensava. Depois do nulo do Bessa, levar 3 em casa da Briosa, sair de mais um jogo para o campeonato com zero golos marcados... Desculpem lá mas então é melhor continuarem a chamar a PSP para guardar as vossas fraldas todas borradas de cada vez que vêm um de nós a refilar convosco.
No próximo domingo estão à vontade pela minha parte, estou em Madrid a comemorar o meu 35º aniversário. Façam o que quiserem contra o Belém. Vocês é que sabem."
In Encarnado blogspot....

Excelente post.

A equipa é o que é: o resultado do absoluto amadorismo na gestão de uma actividade cada vez mais competitiva...
Assisti na Luz a quase todos os jogos desta época e a imagem que me marca é a semelhança de desempenho entre a maioria dos jogadores do benfica e dos outros clubes, quer sejam da 1.ª Liga, quer da II Divisão B.
Já não falo da merda do FC Porto, do Milan e do clube espanhol que nos eliminou da UEFA. Todos claramente superiores, em termos individuais e colectivos.
Podem arranjar o melhor treinador do Mundo, um ou dois grandes jogadores de categoria internacional, que o desempenho dificilmente se inverterá. Em termos médios, o plantel é fraco. São anos e anos a comprar jogadores em final de contrato, outros na fase descendente da carreira e outros de categoria mediana que jogam no campeonato nacional.
O resultado está à vista: o Benfica já não joga sempre para ganhar... Esse sentimento já só existe no espírito dos adeptos e na cabeça de alguns (poucos) jogadores.
O Benfica tem de mudar e depressa! Quando sair do activo a geração dos últimos grandes campeões (Humberto Coelho, Chalana, Álvaro, Veloso, Diamantino) corremos o risco de apenas termos jogadores que foram uma ou duas vezes campeões em mais de uma década de carreira (Nuno Gomes, petit, Rui Costa). Será o seu contributo suficiente para manter acesa a Mística?
Acredito na renovação, estamos muito distantes dos líderes, mas temos que começar a encurtar distâncias. Abram a porta aos jogadores dos escalões de formação! Deixem sobreviver o amor à camisola, que anda tão mal tratada.

As Assembleias Gerais servem para discutir questões que aparentemente são simples, mas que se tornam complicadas quando são sistematicamente ignoradas.
Vamos ser construtivos e tentar provocar a discussão do futuro do Benfica! Quem é que não gosta, ou tem medo, de falar do Benfica?

Abraço a todos os benfiquistas.

aquilles

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 08:50
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

hugue28 e de que valeria uma ag só para esclarecimentos ?
achas que alguma coisa vai mudar ?
um abraço.

peço a todos os que aqui estão e que estão contra esta direcção , para não partirem para o insulto
com os que pensam o contrário....mesmo que eles partam...assim perdemos a razão , que é o que apenas alguns deles querem...não dêm importância a quem não tem.

p.s-  aquilles....vou te explicar uma coisa..

bagão felix mandou essa mensagem ao vieira , a dizer que por vir falar para a imprensa não era abutre mas sim águia....antecipou se a ser humilhado e  mal apelidado  mais uma vez por lfv , como tem sido todos que dão a cara pelo slb nos maus momentos quando são procurados pela imprensa.
bagão não quer cá mistura e confusões...e agora diz me lá se já viste lfv a "chamar" alguma coisa a bagão ?
ah pois é....


p.s.2 - já temos quase as horas certas e o local defenido para o encontro no jogo de sabado   , o titulo do tópico depois será alterado com essa informação.


falaste com o bagão félix? é esse o pensamento dele?

ps: mete uma coisa na tua cabeça de uma vez por todas.
não tenho nada contra vcs q se manifestaram ou tiveram a ideia da manif. acho é q é as coisas, na minha modesta opinião, estão mal pensadas, mal estudadas, mal delineadas, não tiveram timing e não tem objectividade.
apenas isto. nada mais.


Mirra

Saudações Benfiquistas a todos
Gostaria de dizer que estive na Luz no dia 19 e assinei a petição,sou socio e ex atleta do clube,nunca me envolvi nestas coisas mas o que me levou a lá ir foi o facto de ser benfiquista(como é obvio),mas o principal motivo foi o jogo contra a Academica que fui ver com a minha filha e saiu de lá a chorar, senti-me um pai digamos aldrabão, infeliz e sem saber o que dizer á minha filhota o que é o Benfica  que eu tanto lhe falo e o que foi, o nosso Grande Benfica em tempos passados.
Por norma nunca critico o clube do meu coração, nem as pessoas que estão á frente da instituição Benfica e sou incapaz de assobiar a minha equipa,(se vão para assobiar fiquem em casa) enquanto o jogo estiver a decorrer, pois até ao ultimo segundo tenho sempre a esperança que aconteça a vitoria !
Sei que existe jogos maus e até dou esse beneficio  da duvida no jogo contra a Academica(agora a frio), mas não posso deixar de criticar aquilo que eu vi a seguir ao jogo , um Chalana desesperado , triste amargurado (ele é benfiquista tal como qualquer um de nós)na conferencia de imprensa, disseram-me  que o presidente foi ao balneário confortar os jogadores que estavam tristes e quem nos conforta a nós? Sr. Presidente, quem.........,???????? a sua obrigação era dizer aos meninos que fossem á conferencia de imprensa pedir desculpas aos adeptos , aos sócios e  principalmente ás milhares de crianças que nessa noite estiveram no estadio ,é um pormenor Sr. Presidente mas que caia muito bem, a minha filha com 11 anos , sócia,resumiu-me em poucas palavras a politica actual do benfica, (venham ao estadio ver a águia,as meninas a dançar,ver a beleza do estadio, o som do Dj a pôr musica, o sorteio de uma pena da águia, mas....... e o jogo???? a bola dentro da baliza dos adversarios??? para quando ???, Não pretendo que o Sr. Luis Felipe saia do clube(opinião pessoal), mas pretendo conseguir chegar á fala no local próprio e á porta fechada no seio familiar Benfiquista descutir isso e perceber que futuro o benfica vai ter !Viva o BENFICA

Caxuxa

Citação de: Mirra em 21 de Abril de 2008, 16:32
Saudações Benfiquistas a todos
Gostaria de dizer que estive na Luz no dia 19 e assinei a petição,sou socio e ex atleta do clube,nunca me envolvi nestas coisas mas o que me levou a lá ir foi o facto de ser benfiquista(como é obvio),mas o principal motivo foi o jogo contra a Academica que fui ver com a minha filha e saiu de lá a chorar, senti-me um pai digamos aldrabão, infeliz e sem saber o que dizer á minha filhota o que é o Benfica  que eu tanto lhe falo e o que foi, o nosso Grande Benfica em tempos passados.
Por norma nunca critico o clube do meu coração, nem as pessoas que estão á frente da instituição Benfica e sou incapaz de assobiar a minha equipa,(se vão para assobiar fiquem em casa) enquanto o jogo estiver a decorrer, pois até ao ultimo segundo tenho sempre a esperança que aconteça a vitoria !
Sei que existe jogos maus e até dou esse beneficio  da duvida no jogo contra a Academica(agora a frio), mas não posso deixar de criticar aquilo que eu vi a seguir ao jogo , um Chalana desesperado , triste amargurado (ele é benfiquista tal como qualquer um de nós)na conferencia de imprensa, disseram-me  que o presidente foi ao balneário confortar os jogadores que estavam tristes e quem nos conforta a nós? Sr. Presidente, quem.........,???????? a sua obrigação era dizer aos meninos que fossem á conferencia de imprensa pedir desculpas aos adeptos , aos sócios e  principalmente ás milhares de crianças que nessa noite estiveram no estadio ,é um pormenor Sr. Presidente mas que caia muito bem, a minha filha com 11 anos , sócia,resumiu-me em poucas palavras a politica actual do benfica, (venham ao estadio ver a águia,as meninas a dançar,ver a beleza do estadio, o som do Dj a pôr musica, o sorteio de uma pena da águia, mas....... e o jogo???? a bola dentro da baliza dos adversarios??? para quando ???, Não pretendo que o Sr. Luis Felipe saia do clube(opinião pessoal), mas pretendo conseguir chegar á fala no local próprio e á porta fechada no seio familiar Benfiquista descutir isso e perceber que futuro o benfica vai ter !Viva o BENFICA

Grande post!

É também isto que eu pretendo. Poder discutir o que se passa no Benfica, sem a comunicação social e no seio de Benfiquistas!