Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Vargas

Aquilles, estou completamente de acordo com a tua posição. Apesar de ainda ser iniciado, já acompanho o fórum deste site há algum tempo. Alguns, como eu, que não defenderam a manifestação de sábado, foram bastante criticados apenas por adoptarem uma posição diferente e isso é condenável.
Não se esqueçam que este site é apenas mais um local onde se discute e vive o clube, como há tantos outros espalhados em todo o país. A representatividade do fórum deste site é, naturalmente, limitada e isso reflectiu-se na adesão à manifestação, que os organizadores esperavam que fosse em maior número. Não quero com isto desvalorizar o papel que muitos users tiveram na organização da manifestação e louvo o facto de se mobilizarem para mostrar o descontentamento. Apenas não concordo com a forma (precipitada e pouco ponderada, a meu ver) nem com o conteúdo (eleições imediatas como resultado de um impulso poderia ser catastrófico para o clube).

diabinho_in_love


Benfic@

Melhor frase do dia e das poucas acertadas que foram ditas hoje aqui no fórum...

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 14:04

Que se "lixe" o Bola7!


:clap1: :clap1: Muito bem míudo!  :metal:

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 16:47
Pergunta:

PORQUE SÓ PODEM ASSINAR OS SOCIOS EFECTIVOS?

Porque os estatutos deixam muito espaço a interpretação. Mas os correspondentes podem participar numa AG na mesma.

Bola7


diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 16:49
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 16:47
Pergunta:

PORQUE SÓ PODEM ASSINAR OS SOCIOS EFECTIVOS?

Porque os estatutos deixam muito espaço a interpretação. Mas os correspondentes podem participar numa AG na mesma.

Nesse caso a recolha de assinaturas é basicamente para os adeptos da região de lisboa, pois do resto do país devem ser muito poucos

Caxuxa

Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:47
Aquilles, estou completamente de acordo com a tua posição. Apesar de ainda ser iniciado, já acompanho o fórum deste site há algum tempo. Alguns, como eu, que não defenderam a manifestação de sábado, foram bastante criticados apenas por adoptarem uma posição diferente e isso é condenável.
Não se esqueçam que este site é apenas mais um local onde se discute e vive o clube, como há tantos outros espalhados em todo o país. A representatividade do fórum deste site é, naturalmente, limitada e isso reflectiu-se na adesão à manifestação, que os organizadores esperavam que fosse em maior número. Não quero com isto desvalorizar o papel que muitos users tiveram na organização da manifestação e louvo o facto de se mobilizarem para mostrar o descontentamento. Apenas não concordo com a forma (precipitada e pouco ponderada, a meu ver) nem com o conteúdo (eleições imediatas como resultado de um impulso poderia ser catastrófico para o clube).


Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 16:51
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 16:49
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 16:47
Pergunta:

PORQUE SÓ PODEM ASSINAR OS SOCIOS EFECTIVOS?

Porque os estatutos deixam muito espaço a interpretação. Mas os correspondentes podem participar numa AG na mesma.

Nesse caso a recolha de assinaturas é basicamente para os adeptos da região de lisboa, pois do resto do país devem ser muito poucos

Não é por viver a mais de 50km que não se pode ser sócio efectivo. Não é para ser só os efectivos a assinar, os estatutos é estão mal feitos nesse ponto. Não é para excluir ninguém, são as circunstancias.

Vargas

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:47
Aquilles, estou completamente de acordo com a tua posição. Apesar de ainda ser iniciado, já acompanho o fórum deste site há algum tempo. Alguns, como eu, que não defenderam a manifestação de sábado, foram bastante criticados apenas por adoptarem uma posição diferente e isso é condenável.
Não se esqueçam que este site é apenas mais um local onde se discute e vive o clube, como há tantos outros espalhados em todo o país. A representatividade do fórum deste site é, naturalmente, limitada e isso reflectiu-se na adesão à manifestação, que os organizadores esperavam que fosse em maior número. Não quero com isto desvalorizar o papel que muitos users tiveram na organização da manifestação e louvo o facto de se mobilizarem para mostrar o descontentamento. Apenas não concordo com a forma (precipitada e pouco ponderada, a meu ver) nem com o conteúdo (eleições imediatas como resultado de um impulso poderia ser catastrófico para o clube).


Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Se te recordas, o título do tópico era para uma manifestação para pedir eleições antecipadas. Era essencialmente isso que eu criticava. Esta recolha de assinaturas para discutir o futuro do clube parece-me razoável e bem mais sensata que o anterior pedido da manifestação.

Saudações benfiquistas

Denim

Citação de: Mirra em 21 de Abril de 2008, 16:32
Saudações Benfiquistas a todos
Gostaria de dizer que estive na Luz no dia 19 e assinei a petição,sou socio e ex atleta do clube,nunca me envolvi nestas coisas mas o que me levou a lá ir foi o facto de ser benfiquista(como é obvio),mas o principal motivo foi o jogo contra a Academica que fui ver com a minha filha e saiu de lá a chorar, senti-me um pai digamos aldrabão, infeliz e sem saber o que dizer á minha filhota o que é o Benfica  que eu tanto lhe falo e o que foi, o nosso Grande Benfica em tempos passados.
Por norma nunca critico o clube do meu coração, nem as pessoas que estão á frente da instituição Benfica e sou incapaz de assobiar a minha equipa,(se vão para assobiar fiquem em casa) enquanto o jogo estiver a decorrer, pois até ao ultimo segundo tenho sempre a esperança que aconteça a vitoria !
Sei que existe jogos maus e até dou esse beneficio  da duvida no jogo contra a Academica(agora a frio), mas não posso deixar de criticar aquilo que eu vi a seguir ao jogo , um Chalana desesperado , triste amargurado (ele é benfiquista tal como qualquer um de nós)na conferencia de imprensa, disseram-me  que o presidente foi ao balneário confortar os jogadores que estavam tristes e quem nos conforta a nós? Sr. Presidente, quem.........,???????? a sua obrigação era dizer aos meninos que fossem á conferencia de imprensa pedir desculpas aos adeptos , aos sócios e  principalmente ás milhares de crianças que nessa noite estiveram no estadio ,é um pormenor Sr. Presidente mas que caia muito bem, a minha filha com 11 anos , sócia,resumiu-me em poucas palavras a politica actual do benfica, (venham ao estadio ver a águia,as meninas a dançar,ver a beleza do estadio, o som do Dj a pôr musica, o sorteio de uma pena da águia, mas....... e o jogo???? a bola dentro da baliza dos adversarios??? para quando ???, Não pretendo que o Sr. Luis Felipe saia do clube(opinião pessoal), mas pretendo conseguir chegar á fala no local próprio e á porta fechada no seio familiar Benfiquista descutir isso e perceber que futuro o benfica vai ter !Viva o BENFICA

Grande post.esse jogo p\ mim tb foi marcante..nao tava no estadio mas lembrei-me várias vezes das crianças que la estavam,e o trauma com que nao devem ter ficado.Sinceramente ja peço para que esta epoca acabe o mais depressa porque ja chega de sofrimento,tristeza,gozo..e sobretudo pq o coraçao assim nao aguenta mt mais tempo!lol.Este não é o nosso benfica.É nestas alturas que recorro ao youtube e recordo aqueles tempos das grandes noites europeias.este jogo sera daqueles que perdurará na minha memoria...grande dream team!
http://youtube.com/watch?v=Vf4G-Q01rf4

P.S. O nosso presidente encontra.se neste momento na Liga a fazer as revelaçoes bombasticas acerca dos resultados viciados.em vez de dar a cára pela sua gestao danosa continua a mandar-nos poeira p\ os olhos com estas manobras.

A.Geral JÁ!!!VIVA O BENFICA!

diabinho_in_love

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 16:52

Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Acho que esta manifestação foi organizada com muita precipitação onde começa logo pela informação à imprensa onde dizem mais ou menos isto:

"... primeiro manda-se embora quem lá está e depois se vê quem lá se coloca..."

é com este espirito que se quer melhorar o benfica? não me parece....

Caxuxa

Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:57
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Vargas em 21 de Abril de 2008, 16:47
Aquilles, estou completamente de acordo com a tua posição. Apesar de ainda ser iniciado, já acompanho o fórum deste site há algum tempo. Alguns, como eu, que não defenderam a manifestação de sábado, foram bastante criticados apenas por adoptarem uma posição diferente e isso é condenável.
Não se esqueçam que este site é apenas mais um local onde se discute e vive o clube, como há tantos outros espalhados em todo o país. A representatividade do fórum deste site é, naturalmente, limitada e isso reflectiu-se na adesão à manifestação, que os organizadores esperavam que fosse em maior número. Não quero com isto desvalorizar o papel que muitos users tiveram na organização da manifestação e louvo o facto de se mobilizarem para mostrar o descontentamento. Apenas não concordo com a forma (precipitada e pouco ponderada, a meu ver) nem com o conteúdo (eleições imediatas como resultado de um impulso poderia ser catastrófico para o clube).


Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Se te recordas, o título do tópico era para uma manifestação para pedir eleições antecipadas. Era essencialmente isso que eu criticava. Esta recolha de assinaturas para discutir o futuro do clube parece-me razoável e bem mais sensata que o anterior pedido da manifestação.

Saudações benfiquistas

Claro que me recordo e por isso mesmo quando estive no Sábado na Luz informei-me e li o texto onde é solicitada a AG extraordinária.

O cenário de eleições antecipadas apenas pioraria a situação do Benfica. Qualquer um sabe que uma lista vencedora necessita de tempo para ser preparada. Agora, para mim o urgente é a discussão da situação do Benfica. Eu, enquanto sócia do Clube pretendo questionar a direcção sobre determinadas situações vergonhosas que se têm passado e desde já te digo que tenho muito para perguntar. Mas como já afirmei, essas questões são nossas, de todos nós Benfiquistas e não são para serem discutidas em praça pública.

Caxuxa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 16:52

Não concordo com eleições antecipas, mas concordo com a convocação de uma AG extraordinária, por isso volto a perguntar: de que têm medo os "apoiantes" da Direcção? Será que os Benfiquistas não têm o direito de debater os assuntos do Clube em sede própria: a Assembleia Geral?

Acho que esta manifestação foi organizada com muita precipitação onde começa logo pela informação à imprensa onde dizem mais ou menos isto:

"... primeiro manda-se embora quem lá está e depois se vê quem lá se coloca..."

é com este espirito que se quer melhorar o benfica? não me parece....

Relembro que não sou a favor de eleições antecipadas. Sou a favor da convocação de uma AG extraordinária, será que dá para saber a diferença? Do que têm medo?

Bleach

O benfica esta apetecivel...vão aparecer candidatos credivéis se houver eleições...custe o que custar a alguns.

diabinho_in_love

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 17:05

Relembro que não sou a favor de eleições antecipadas. Sou a favor da convocação de uma AG extraordinária, será que dá para saber a diferença? Do que têm medo?

Então passem essa informação e não a que foi passada, pois a que foi passada foi clara em dizer que era para derrubar a actual direcção e nesse caso há que ter medo sim sr...andam aí muitos quaresmas