Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedriouf

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:39
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Se me disseres q estou enganado ... eu não acredito ! E sabes porquê ? Pq conheço a realidade de 2 casas do Benfica próximas d mim ... e também fiz o favor de ligar para uma um dia antes da Manif e a resposta foi engraçada foi ;)

  Não é ter nada contra ti ... mas convêm também fazer.vos ver q as casas do Benfica pouco estão ao dispor dos benfiquistas em determinadas ocasiões ! As casas do Benfica têm servido para ajudar o Benfica e não aproximar o clube dos adeptos "locais" !!


portanto, conheces 3 casas do benfica...
sabes quantas há?


Claro q sei ... mas tens noção de q posso fazer a extrapolação q bem entender dessas 3 casas certo ? Q apareça alguma q me demonstre o contrário e mudarei d opinião ...

Ouriço

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:17
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 18:11
A imprensa foi alertada do que se ia passar para esta iniciativa poder chegar a todos os benfiquistas que queriam lá estar, logo tambem estavam no direito de lá estar. E volto a repetir , não preciso nem nunca precisarei de ter um candidato as costas para me manifestar contra algo que ache que esteja mal no benfica.


então se não foi por protagonismo...
continuo a achar q a comunicação social era perfeitamente escusada.
bastaria um comunicado, esclarecedor, para as casas do benfica e irem num dia de jogo ao estádio q recolhiam as assinaturas necessárias para um ag.

simples, fácil, eficaz, correcto e não levantavam celeumas ou crispações entre os benfiquistas.



A mim pessoalmente foi protagonismo. Gosto de aparecer, de preferencia de 3/4 do lado esquerdo. Fiquei danado porque me filmaram do outro lado.  :crazy2:

Queres um protesto sem baruho, de preferencia em casa de cada um.
A cena já passou, não percebo porquê estar a chover no molhado. Quem foi, foi e sentiu-se bem por isso. Quem não foi, não foi... mas pode ir ao jantar do Barbas, esse sim feito à medida do presidente. Aí já não há barulho na comunicação social que incomode os vossos ouvidos, pois não??


aquilles

Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:43
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:39
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Se me disseres q estou enganado ... eu não acredito ! E sabes porquê ? Pq conheço a realidade de 2 casas do Benfica próximas d mim ... e também fiz o favor de ligar para uma um dia antes da Manif e a resposta foi engraçada foi ;)

  Não é ter nada contra ti ... mas convêm também fazer.vos ver q as casas do Benfica pouco estão ao dispor dos benfiquistas em determinadas ocasiões ! As casas do Benfica têm servido para ajudar o Benfica e não aproximar o clube dos adeptos "locais" !!


portanto, conheces 3 casas do benfica...
sabes quantas há?



Claro q sei ... mas tens noção de q posso fazer a extrapolação q bem entender dessas 3 casas certo ? Q apareça alguma q me demonstre o contrário e mudarei d opinião ...


três (3) casas do benfica n representam quase nada de nada do universo delas todas.



injustissado

algo tem que mudar e isso depende dos socios,forca malta facam o melhor. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

francisco

2 vitórias em 12 jogos é mau demais! O BENFICA NÃO MERECE ISTO !

JoMi¹¹

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:45
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:43
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:39
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:35
Citação de: pedriouf em 21 de Abril de 2008, 18:32
Aquiles de certeza não conheces a realidade das casas do Benfica ... perde um bom tempo a ler as páginas dias antes da Manif e vê com os teus próprios olhos a resposta q foi dada à Manifestação ;)



e se te disser q estás redondamente enganado?
:)

ps: mas continuo a dizer q seria o procedimento mais correcto e q vos levaria a angariar mais pessoas (e assinaturas) para essa vossa acção. acredita nisto tb.


Se me disseres q estou enganado ... eu não acredito ! E sabes porquê ? Pq conheço a realidade de 2 casas do Benfica próximas d mim ... e também fiz o favor de ligar para uma um dia antes da Manif e a resposta foi engraçada foi ;)

  Não é ter nada contra ti ... mas convêm também fazer.vos ver q as casas do Benfica pouco estão ao dispor dos benfiquistas em determinadas ocasiões ! As casas do Benfica têm servido para ajudar o Benfica e não aproximar o clube dos adeptos "locais" !!


portanto, conheces 3 casas do benfica...
sabes quantas há?



Claro q sei ... mas tens noção de q posso fazer a extrapolação q bem entender dessas 3 casas certo ? Q apareça alguma q me demonstre o contrário e mudarei d opinião ...


três (3) casas do benfica n representam quase nada de nada do universo delas todas.




Pois, e tu, acreditas em coincidencias como essa?

pedriouf

3 q conheço pessoalmente ... agora os mails mandados para lá também foram engraçados ;)


LuigiSLB83

Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

aquilles

Citação de: Ouriço em 21 de Abril de 2008, 18:44
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:17
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 18:11
A imprensa foi alertada do que se ia passar para esta iniciativa poder chegar a todos os benfiquistas que queriam lá estar, logo tambem estavam no direito de lá estar. E volto a repetir , não preciso nem nunca precisarei de ter um candidato as costas para me manifestar contra algo que ache que esteja mal no benfica.


então se não foi por protagonismo...
continuo a achar q a comunicação social era perfeitamente escusada.
bastaria um comunicado, esclarecedor, para as casas do benfica e irem num dia de jogo ao estádio q recolhiam as assinaturas necessárias para um ag.

simples, fácil, eficaz, correcto e não levantavam celeumas ou crispações entre os benfiquistas.



A mim pessoalmente foi protagonismo. Gosto de aparecer, de preferencia de 3/4 do lado esquerdo. Fiquei danado porque me filmaram do outro lado.  :crazy2:

Queres um protesto sem baruho, de preferencia em casa de cada um.
A cena já passou, não percebo porquê estar a chover no molhado. Quem foi, foi e sentiu-se bem por isso. Quem não foi, não foi... mas pode ir ao jantar do Barbas, esse sim feito à medida do presidente. Aí já não há barulho na comunicação social que incomode os vossos ouvidos, pois não??




mais uma observação... desculpa q te diga... aliás até vou usar uma palavra soft... muito soft...
observação descabida.
uma pergunta: - queres comparar-te a figuras públicas? figuras públicas e/ou no activo à frente de instituições, cada passo q dêem, são sempre noticia em qq lado.

mas adiante q nem estou para perder tempo, desculpa q te diga uma vez mais, com comparações ou observações perfeitamente descabidas.

e...
lá está... com esses "argumentos" as pessoas, as outras pessoas fora do dito movimento, são livres e bem capazes de começar a achar q tudo isso é ou foi tb uma boa dose de protagonismo.

lá está... "quem n quer ser lobo não lhe vista a pele"...




Ouriço

Portanto é legitimo uma figura pública fazer alarido de um jantar (de aclamação como é evidente...) e um grupo de adeptos descontentes tem que amochar. Tiro o chapéu à tua noção de democracia.

Explica lá o porquê da diferença de tratamento, como se eu tivesse 4 anos.
Explica tmb a partir de que ponto é que uma figura se torna pública com direitos diferentes dos outros inergumenos (nós, que estivemos lá).
Explica lá isso "using your brain, please".

Tmb posso achar que estares aqui a picar pessoas é um acto de puro exibicionismo uma vez que há tópicos criados de propósito de contra-balançar este, não? Vai para lá, ou tens menos leitura?

Este é que está a dar, porque será?

aquilles

Citação de: Ouriço em 21 de Abril de 2008, 18:58
Portanto é legitimo uma figura pública fazer alarido de um jantar (de aclamação como é evidente...) e um grupo de adeptos descontentes tem que amochar. Tiro o chapéu à tua noção de democracia.

Explica lá o porquê da diferença de tratamento, como se eu tivesse 4 anos.
Explica tmb a partir de que ponto é que uma figura se torna pública com direitos diferentes dos outros inergumenos (nós, que estivemos lá).
Explica lá isso "using your brain, please".

Tmb posso achar que estares aqui a picar pessoas é um acto de puro exibicionismo uma vez que há tópicos criados de propósito de contra-balançar este, não? Vai para lá, ou tens menos leitura?

Este é que está a dar, porque será?


pah...nem me mereces resposta...perante tais tipos de argumentos/argumentação.

já agora caso n tenhas reparado nem o meu nome uso aqui, nem foto, nem outro dado qq q possa estar associado à minha pessoa, portanto...


Caxuxa

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

ela é benfiquista

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:31
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 18:29
Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:21

obrigado. ainda bem q dizes isso.
é q já vi algumas pessoas q aqui criticaram essa vossa acção,
levarem amarelos ou serem banidos.

Não levantes essa lebre pois se o arrependimento matasse, aqui alguns que me escuso a focar, teriam falecido no sabado  :slb2:


não percebi mesmo o q quiseste dizer com isso mas...
mas se dizes acredito.
:)


:2funny: :2funny:
Logo se vê que nao o conheces ...

LuigiSLB83

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 19:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 18:48
Já fiz esta pergunta várias vezes e acho que ainda ninguém respondeu.

De que têm medo os acérrimos apoiantes de Vieira?

Também ainda ninguém me conseguiu explicar porque têm medo da AG?

Essa dúvida, ficará no ar, até que alguém a responda.

Freire

"PARA A ASSEMBLEIA DECORRER, TEM QUE ESTAR PRESENTE 4/5 DOS SÓCIOS QUE ASSINARAM (OU SEJA, SE HOUVER 1000 ASSINATURAS, TEM QUE ESTAR PRESENTE 800 SÓCIOS"

Minha mulher queria assinar, mas como não poderá ir (tem um café), é melhor não assinar, estou correcto?