Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fffernas


Mipa

No sábado não pude estar presente visto que estava fora de Lisboa e tinha assuntos a tratar aos quais não podia faltar, mas desde já os os meus parabéns a todos aqueles que estiveram presentes. Sei que estive bem representada por algumas presentes na manif  ;)
É um orgulho saber que despertaram muita gente para a realidade que se vive, pois falei com alguns pessoas que desconheciam por completo o que se passa e ao menos estes últimos acontecimentos alertaram-nas para o que se passa.

Sábado lá estarei na Luz!!

aquilles



Citação de: Preacher em 22 de Abril de 2008, 18:04
O sr. vieira perdeu a vergonha na cara a mandar os seus capangas virtuais denegrir os users deste fórum.



Citação de: epiliF em 22 de Abril de 2008, 21:34
Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:24
Citação de: el_torero em 22 de Abril de 2008, 21:17
Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:08
Quanto é que o Vieira paga a certos gajos para virem para aqui dizer tantas barbaridades?

já vi que aqui "reina" a "democracia" pois tudo o que vai contra a vossa opinião ou são "capangas" ou são "pagos" pelo Vieira...ou seja, vocês são o exemplo daquilo de que vocês se queixam , ou seja , que o Vieira não vos ouve e bla bla bla , e para tua informação  , aqui em casa são 3 socios e um dos quais accionista e tú?!?!?! ganha mas é juízo e aprende a respeitar as ideios dos outros pois vejo por aqui muita lenga lenga que o que querem é debater ideias mas pelo que vejo tudo o que seja comentários que sejam de opinião contrária são logo criticados... >:(

Desculpa lá meu, mas para vires defender o presidente que te vai guiar à pior época de sempre só podes estar a ser pago, não acredito que sejas assim tão limitado. Se não quiseres dizer quanto ele te pago aceito, mas não digas que nao recebes uns dinheirinhos por fora.

Caga nesses gajos, isso ou são tapados, ou são do contra, ou são pseudo-intelectuais, os pseudo-benfiquistas que ficam mais felizes com um discurso populista e enganoso do que com a competência da pessoas que mandam no clube...


Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2008, 22:20
Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?


Citação de: epiliF em 22 de Abril de 2008, 22:41
Citação de: el_torero em 22 de Abril de 2008, 22:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2008, 22:20
Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?

Boas , caso tenhas reparado fiz o registo ontem , e como este tema é recente vim aqui dar a minha opinião , e lamentavelmente ja reparei que aqui (não vou generalizar...) há pessoas que infelizmente quando não concordam partem para a ofensa e não respeitam a opinião dos outros , se quisessem debater ideias tudo bem , agora chamar "capanga" de alguém ou dizer que alguém lá por ter opinião contrária é logo "pago" para vir aqui dar a mesma?! pá digo te uma coisa bem sei que para muitos aqui é indiferente mas como sócio ( o meu filho tb o é e desde que nasceu e com numero bem mais baixo que alguns que por aqui escrevem...) fiquei desiludido com este forum pois apenas queria debater ideias e não ofender ninguém , mas pelos vistos só se consegue debater "ideias" semelhantes , ou seja opiniões iguais... fiquem bem , abraço a todos.

:police: :police: €€€€€€€€€ encomendas... encomendas...




realmente o respeito pelas opiniões contrárias,
pela diversidade e pluralidade...
reina por aqui...


aquilles

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2008, 19:08

o que ainda não percebi foi como foi acontecer esperarem 1000 e só apareceram 100...deve ter sido um erro de cálculo!..hehehe....quanto ao resto têm todo o direito a uma assembleia....toca a trabalhar para a assinatura...força..


por acaso... tomei uma decisão!
e...não estou a gozar...estou mesmo a falar a sério...
vou assinar a tal dita folha só para depois ir à ag e assistir ao q tem para dizer e como vão dizer.
estou curioso de ouvir os argumentos e principalmente o modo como vão expôr esses argumentos (se é q os há, é q pelo q tenho lido por aqui...).

:)


lonstrup

Então como está a correr a recolha de assinaturas?

Quais as expectativas para sábado?

Preacher

Lições de moral, não aceitos dos capangas do sr. vieira.

E os capangas deviam agradecer ao quadro de moderadores a forma como conseguem lidar com isto. Em 6 anos de registo neste site e com participação regular, nunca tinha visto um atentado tão organizado a este site por parte dos poderes associados ao benfica.

Manuel Costa

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:35
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:32
quando vim para casa ainda apanhei 2 senhores de idade , quem esperaram de me apanhar sozinho (cobardes)  a dizer " deviam ter vergonha do que fizeram no seixal"  e "voces querem outro vale e azevedo"
e " eu vou logo lá ao forum serbenfiquista po-los na ordem" ...  mas não me calei , ora bem ...
disse que não tinhamos nada a haver com o que se passou no seixal , e que não queremos outro vale e azevedo , e disse lhes ,  que estavam nervosos porque a mama deles esta a  começar a acabar"...

palhaços ... vê o ar deles encostados aos pilares no site do http://jornal.publico.clix.pt/

pena só se ver a foto na edição impressa!



Preacher

Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 08:44
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:35
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:32
quando vim para casa ainda apanhei 2 senhores de idade , quem esperaram de me apanhar sozinho (cobardes)  a dizer " deviam ter vergonha do que fizeram no seixal"  e "voces querem outro vale e azevedo"
e " eu vou logo lá ao forum serbenfiquista po-los na ordem" ...  mas não me calei , ora bem ...
disse que não tinhamos nada a haver com o que se passou no seixal , e que não queremos outro vale e azevedo , e disse lhes ,  que estavam nervosos porque a mama deles esta a  começar a acabar"...

palhaços ... vê o ar deles encostados aos pilares no site do http://jornal.publico.clix.pt/

pena só se ver a foto na edição impressa!



Deixa adivinhar, são os fulanos do canto superior direito.

Bola7

bom dia...isto parece uma estafeta...saem uns entram outros... :cool2:


Rui Costa

Citação de: aquilles em 23 de Abril de 2008, 06:06

...

realmente o respeito pelas opiniões contrárias,
pela diversidade e pluralidade...
reina por aqui...

A sério... não queres que vá buscar o que aqui foi escrito sábado passado? Até parece que há santinhos por aqui.


Não é falta de respeito pelas opiniões contrarias, ao menos ainda ninguém mandou aos apoiantes levar nas trombas ou morrer afogados. É uma incompreensão pelo facto de pessoas se registarem e virem logo a este tópico. Há centenas de tópicos, alguns até se fala de transferências e sistemas tácticos como todos gostam. Mas não, registam-se e vêm logo ter a este tópico. E entram logo sem problemas para acompanhar a discussão, o que me leva a crer que já seguiam este fórum há um tempo... se o fazem porquê precisamente este momento e este assunto? Porque não se registaram antes? O que é que mudou para vir agora? Sem falar da maneira arrogante como vêm para aqui. Escolhem este assunto como primeira participação, é como se viessem para aqui nos ensinar qualquer coisa. Como se o registo deles fosse indispensável para nos aprender a ver as coisas correctamente.

Mas ainda há quem se queixe de ser mal tratado, todos anjinhos nós que andamos neste tópico.

fffernas

hehehe...fantástico!!!..há uma incompreensão por as pessoas registarem-se e virem logo a este tópico?!?!....é de rir!!!...aqueles que são sempre os mesmos que debitam dezenas de posts por dia sempre a bater no ceguinho seja em que tópico for pode-se chamar o quê?...será que é para parecerem muitos?...como já disse este fenómeno quase paranormal precisa de ser estudado e analisado.

DD



Rui Costa

Citação de: fffernas em 23 de Abril de 2008, 09:34
hehehe...fantástico!!!..há uma incompreensão por as pessoas registarem-se e virem logo a este tópico?!?!....é de rir!!!...aqueles que são sempre os mesmos que debitam dezenas de posts por dia sempre a bater no ceguinho seja em que tópico for pode-se chamar o quê?...será que é para parecerem muitos?...como já disse este fenómeno quase paranormal precisa de ser estudado e analisado.

Bater no ceguinho...

Não mas a sério, é que estes últimos anos têm sido fabulosos. O LFV apenas tem falhado este ano, não compreendo tanta contestação só por falhar a liga dos campeões.