Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BigSLB

Futebol: Benfica - Recolha de assinaturas para AG extraordinária continua sábado na Luz
24 de Abril de 2008, 12:39

Lisboa, 24 Abr (Lusa) - Um grupo de sócios e adeptos do Benfica denominado "Movimento Mudança SLB" vai continuar sábado a recolher assinaturas, antes, durante e depois do jogo de futebol com o Belenenses, no Estádio da Luz, para a realização de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária.

Em comunicado hoje divulgado, o movimento refere que a iniciativa para recolher assinaturas, que começou no dia 19, vai continuar no próximo sábado e cujo objectivo é "interpelar a Direcção do Benfica, nomeadamente o presidente Luis Filipe Vieira pelo incumprimento dos objectivos propostos a alcançar neste mandato".

Assim, refere o mesmo documento, no jogo Benfica-Belenenses, da 28ª da Liga de futebol, a recolha de assinaturas vai decorrer "antes do jogo, durante o intervalo e no fim do jogo em locais estratégicos" em redor do Estádio da Luz.

O movimento sugere ainda que os sócios que quiserem "demonstrar o seu descontentamento pela má gestão desportiva de Luís Filipe Vieira, vistam de negro, aguardem até 15 minutos depois do começo do jogo e posteriormente entrem no recinto e ocupem o seu lugar".

"Cansados de promessas vãs, queremos o Benfica chefiado com competência!", refere o Movimento.

No dia 19 cerca de uma centena de adeptos do Benfica concentrou-se nas imediações do Estádio da Luz para recolherem assinaturas para pedir uma AG extraordinária.

Na ocasião, a organização da manifestação fez circular um abaixo assinado dirigido ao presidente da Assembleia Geral do clube, Manuel Vilarinho, em que requeriam "uma Assembleia Geral Extraordinária, de modo a debater o momento conturbado e os últimos acontecimentos que se têm passado no clube".

Os organizadores da concentração e promotores do abaixo-assinado assumiram mesmo que pretendiam a saída do presidente do clube, mas foram também alvo de alguma contestação, o que deu origem a fortes discussões.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/1fe3dfe20067c16d667348.html


hugo1904

Sábado vou do porto,onde moro,ver o jogo e tb vou assinar...


ScorpiO

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: hugo1904 em 24 de Abril de 2008, 14:27
Sábado vou do porto,onde moro,ver o jogo e tb vou assinar...

O0
e eu de Soiiiiire :D
lol
Mas eu não vou como muitos fazem, que querem a demissão do preseidente...
Voces já me conhecem á algum tempo e fui dos primeiros a manisfestar no forum o meu desagrado com o Luis Filipe Vieira e com a suas politicas, e cheguei eu a ser extremamente criticado por isso!
Neste momento também vejo coisas por parte de gente que apoia o Movimento que não concordo nem nunca poderia concordar, porque para o bem e para o mal nós nunca sabemos o que ando por dentro da direcção, e é por isso que eu vou assinar esta petição porque estou MUITO descontente com o presidente, mas por enquanto não quero a cabeça dele, quero a AG para encostá-lo à parede e se aperceber que não existe lugar cativo no Benfica e para ouvir o que a direcção tem para nos dizer...
Depois aí sim ponderar!
Se for mais do mesmo, a RUA é o seu destino...
Se não deixar as pessoas trabalhar....
Para mim esta é a melhor maneira de encarar estes factos...

Luis Filipe Vieira para mim esta é a ultima chance!!!

JoMi¹¹

Esta senhor merecia uma estátua... mas não era de cera, era de merda.... :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: hugo1904 em 24 de Abril de 2008, 14:27
Sábado vou do porto,onde moro,ver o jogo e tb vou assinar...

O0
e eu de Soiiiiire :D
lol
Mas eu não vou como muitos fazem, que querem a demissão do preseidente...
Voces já me conhecem á algum tempo e fui dos primeiros a manisfestar no forum o meu desagrado com o Luis Filipe Vieira e com a suas politicas, e cheguei eu a ser extremamente criticado por isso!
Neste momento também vejo coisas por parte de gente que apoia o Movimento que não concordo nem nunca poderia concordar, porque para o bem e para o mal nós nunca sabemos o que ando por dentro da direcção, e é por isso que eu vou assinar esta petição porque estou MUITO descontente com o presidente, mas por enquanto não quero a cabeça dele, quero a AG para encostá-lo à parede e se aperceber que não existe lugar cativo no Benfica e para ouvir o que a direcção tem para nos dizer...
Depois aí sim ponderar!
Se for mais do mesmo, a RUA é o seu destino...
Se não deixar as pessoas trabalhar....
Para mim esta é a melhor maneira de encarar estes factos...

Luis Filipe Vieira para mim esta é a ultima chance!!!

É mesmo isso que se pede, Scorpio_86.  :drunk:

ScorpiO

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 14:51
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: hugo1904 em 24 de Abril de 2008, 14:27
Sábado vou do porto,onde moro,ver o jogo e tb vou assinar...

O0
e eu de Soiiiiire :D
lol
Mas eu não vou como muitos fazem, que querem a demissão do preseidente...
Voces já me conhecem á algum tempo e fui dos primeiros a manisfestar no forum o meu desagrado com o Luis Filipe Vieira e com a suas politicas, e cheguei eu a ser extremamente criticado por isso!
Neste momento também vejo coisas por parte de gente que apoia o Movimento que não concordo nem nunca poderia concordar, porque para o bem e para o mal nós nunca sabemos o que ando por dentro da direcção, e é por isso que eu vou assinar esta petição porque estou MUITO descontente com o presidente, mas por enquanto não quero a cabeça dele, quero a AG para encostá-lo à parede e se aperceber que não existe lugar cativo no Benfica e para ouvir o que a direcção tem para nos dizer...
Depois aí sim ponderar!
Se for mais do mesmo, a RUA é o seu destino...
Se não deixar as pessoas trabalhar....
Para mim esta é a melhor maneira de encarar estes factos...

Luis Filipe Vieira para mim esta é a ultima chance!!!

É mesmo isso que se pede, Scorpio_86.  :drunk:
Não podemos cair em escandalos como no tempo do Vale! Só vai denegrir mais a imagem do Benfica e provocar que cada vez menos haja respeito por esta instituição!!!
Como tens no teu avatar Luigi : "Não sou contra o Vieira, Sou do Benfica"
:drunk:

nosfas


Manuel Costa

#4884
Citação de: 26 - El cebola em 24 de Abril de 2008, 15:16
Tá tudo a assinar pah.



só o pessoal da SAGRES chega


:bandeiraslb2:

SLB Campeão

Eu vou fazer 600 km para ver o jogo, mas vou vestido de vermelho, o meu objectivo é apoiar o SLB neste jogo importante e a minha função como sócio é apoiar a equipa nos jogos, pois eu não sou só sócio, também sou Benfiquista e quero sempre que o meu Benfica ganhe e jamais participarei em manifestações que prejudiquem o SLB.

Redady

Citação de: SLB Campeão em 24 de Abril de 2008, 15:22
Eu vou fazer 600 km para ver o jogo, mas vou vestido de vermelho, o meu objectivo é apoiar o SLB neste jogo importante e a minha função como sócio é apoiar a equipa nos jogos, pois eu não sou só sócio, também sou Benfiquista e quero sempre que o meu Benfica ganhe e jamais participarei em manifestações que prejudiquem o SLB.

é um direito teu!  O0

pedmendes

Citação de: SLB Campeão em 24 de Abril de 2008, 15:22
Eu vou fazer 600 km para ver o jogo, mas vou vestido de vermelho, o meu objectivo é apoiar o SLB neste jogo importante e a minha função como sócio é apoiar a equipa nos jogos, pois eu não sou só sócio, também sou Benfiquista e quero sempre que o meu Benfica ganhe e jamais participarei em manifestações que prejudiquem o SLB.

Nem mais.
Força Benfica!

paulinho6

o 25 de abril aconteceu porque as pessoas nao ficaram de braços cruzados...enquanto o universo benfiquista ficar amorfo,sem reacçao ao que se passa no clube,caminhamos a largos passos para a ruína...sr vieira,ja chega....foram 7 de ano de poucas coisas boas.... e muitas coisas más...vá embora de uma vez por todas

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 13:38
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 08:34
converso com quem consegue debater um tema com seriedade e não com quem faz da chacota e do insulto a sua forma de estar.
é triste continuares a insistir na atitude pouco séria que tiveste.
bom dia

Boa tarde,

ok, excedi-me, de facto o botão "Citar" era proibido neste site e eu infringi a lei. Ainda para mais, quando fiz citar de declarações tuas. Não me vou perdoar a mim próprio por esta atitude pouco séria.
não disse que era proibido!!..disse que era ridículo e mantenho.