Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Rendufas

Sou gajo para amanhã ir lá deixar o meu autografo.

Não era para ir ver o jogo, mas que se lixe, vou aproveitar para ir a lisboa dar uma volta, e como tenho o bilhete á borla....

Só falta mesmo encontrar algum Benfiquista que queira ir. Mesmo com 3 bilhetes a 10€ não está facil, vá se lá saber porquê....  :estrelas:

Manuel Costa

Citação de: Bakero em 24 de Abril de 2008, 23:19
74/75: Campeão Nacional
75/76: Campeão Nacional
76/77: Campeão Nacional
77/78: (O Benfica faz o campeonato invicto, mas perde para o porto por diferença de golos)
78/79: (O Benfica fica a 1 ponto do porto)
79/80: Taça de Portugal
80/81: Campeão Nacional, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira
81/82: -

(Pinto da Costa chega ao porto)

82/83: Final da Taça UEFA (perdida para o Anderlecht), Campeão Nacional, Taça de Portugal
83/84: Campeão Nacional
84/85: Taça de Portugal
85/86: (O Benfica perde o campeonato na penúltima jornada), Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira
86/87: Campeão Nacional, Taça de Portugal
87/88: Final da Taça dos Campeões Europeus (perdida para o PSV)
88/89: Campeão Nacional
89/90: Final da Taça dos Campeões Europeus (perdida para o Milan)
90/91: Campeão Nacional
91/92: -
92/93: Taça de Portugal

(Damásio chega ao Benfica)

93/94: Campeão Nacional
94/95: -
95/96: Taça de Portugal
96/97: -

(Vale e Azevedo chega ao Benfica)

97/98: -
98/99: -
99/00: -

(Vilarinho chega ao Benfica)

00/01: -
01/02: -
02/03: -

(LFV chega ao Benfica)

03/04: Taça de Portugal
04/05: Campeão Nacional
05/06: Supertaça Cândido de Oliveira
06/07: -
07/08: -

Eu diria que mais do que o 25 de Abril, ou o Pinto da Costa, o que destruíu este clube foram os Benfiquistas- Sim, os Benfiquistas que nos últimos 15 anos têm sido péssimos a escolher presidentes... :buck2:

Ps: Se pensam que tive que ir ver isso acima a livros, estão muito enganados... ::)

Tony38



No jantar entre o LFV e o Joe Berardo,uma das coisas que foi falado ,foi o caso das claques do
Benfica.Berardo sugeriu ao LFV que resolvesse isso o mais rapido possivel.Vieira disse entao que o
problema das claques ja esta resolvido,tem em mao as seguintes ofertas as duas claques ;200
bilhetes de graca(100 para cada)em todos os jogos,Liga,Tacas,Uefas,jogos particulares etc.etc.
onde o Benfica jogue ha bilhetes ha borla.Instalacoes condignas para as claques,e todo o apoio ao apetrechamento das mesmas para um bom funcionamento.Um dos autocarros sempre disponivel
para as suas funcoes,uma camionete disponival para levar todo o seu material logistico para os jogos,
e muitas mais benances que esta elaborado no relatorio apresentado a Joe Berardo,este ficou deveras impressionado com tudo aquili que Vieira tem para dar as claques,e disse isso ja e meio caminho andado
para as claques estarem novamente junto da equipe,com o seu apoio logistico.
Realmente ja era tempo do problema das claques estar resolvido,finalmente chegou-se a um consenso.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


Ronald1nh0

Citação de: Tony38 em 25 de Abril de 2008, 14:38


No jantar entre o LFV e o Joe Berardo,uma das coisas que foi falado ,foi o caso das claques do
Benfica.Berardo sugeriu ao LFV que resolvesse isso o mais rapido possivel.Vieira disse entao que o
problema das claques ja esta resolvido,tem em mao as seguintes ofertas as duas claques ;200
bilhetes de graca(100 para cada)em todos os jogos,Liga,Tacas,Uefas,jogos particulares etc.etc.
onde o Benfica jogue ha bilhetes ha borla.Instalacoes condignas para as claques,e todo o apoio ao apetrechamento das mesmas para um bom funcionamento.Um dos autocarros sempre disponivel
para as suas funcoes,uma camionete disponival para levar todo o seu material logistico para os jogos,
e muitas mais benances que esta elaborado no relatorio apresentado a Joe Berardo,este ficou deveras impressionado com tudo aquili que Vieira tem para dar as claques,e disse isso ja e meio caminho andado
para as claques estarem novamente junto da equipe,com o seu apoio logistico.
Realmente ja era tempo do problema das claques estar resolvido,finalmente chegou-se a um consenso.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:



Agora falta ouvir as claques. Veremos, mas era muito bom que isto se resolvesse...

BigSLB

Mas para o clube poder dar esse apoio logistico, as claques têm que se "legalizar"

Ronald1nh0

Sim eu sei. Daí ter dito "vamos ouvir as claques". Não sei se estão dispostas ou não a legalizar-se, aqui só temos a versão de uma das partes.

slutsky

Citação de: Tony38 em 25 de Abril de 2008, 14:38


No jantar entre o LFV e o Joe Berardo,uma das coisas que foi falado ,foi o caso das claques do
Benfica.Berardo sugeriu ao LFV que resolvesse isso o mais rapido possivel.Vieira disse entao que o
problema das claques ja esta resolvido,tem em mao as seguintes ofertas as duas claques ;200
bilhetes de graca(100 para cada)em todos os jogos,Liga,Tacas,Uefas,jogos particulares etc.etc.
onde o Benfica jogue ha bilhetes ha borla.Instalacoes condignas para as claques,e todo o apoio ao apetrechamento das mesmas para um bom funcionamento.Um dos autocarros sempre disponivel
para as suas funcoes,uma camionete disponival para levar todo o seu material logistico para os jogos,
e muitas mais benances que esta elaborado no relatorio apresentado a Joe Berardo,este ficou deveras impressionado com tudo aquili que Vieira tem para dar as claques,e disse isso ja e meio caminho andado
para as claques estarem novamente junto da equipe,com o seu apoio logistico.
Realmente ja era tempo do problema das claques estar resolvido,finalmente chegou-se a um consenso.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:



Só espero é que ele não esteja a "comprar" as claques!

Quero dizer, dar para não ser criticado pela sua gestão! Pessoal, não durmam com as conversas deste senhor!

Ronald1nh0

Citação de: slutsky em 25 de Abril de 2008, 14:59
Citação de: Tony38 em 25 de Abril de 2008, 14:38


No jantar entre o LFV e o Joe Berardo,uma das coisas que foi falado ,foi o caso das claques do
Benfica.Berardo sugeriu ao LFV que resolvesse isso o mais rapido possivel.Vieira disse entao que o
problema das claques ja esta resolvido,tem em mao as seguintes ofertas as duas claques ;200
bilhetes de graca(100 para cada)em todos os jogos,Liga,Tacas,Uefas,jogos particulares etc.etc.
onde o Benfica jogue ha bilhetes ha borla.Instalacoes condignas para as claques,e todo o apoio ao apetrechamento das mesmas para um bom funcionamento.Um dos autocarros sempre disponivel
para as suas funcoes,uma camionete disponival para levar todo o seu material logistico para os jogos,
e muitas mais benances que esta elaborado no relatorio apresentado a Joe Berardo,este ficou deveras impressionado com tudo aquili que Vieira tem para dar as claques,e disse isso ja e meio caminho andado
para as claques estarem novamente junto da equipe,com o seu apoio logistico.
Realmente ja era tempo do problema das claques estar resolvido,finalmente chegou-se a um consenso.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:



Só espero é que ele não esteja a "comprar" as claques!

Quero dizer, dar para não ser criticado pela sua gestão! Pessoal, não durmam com as conversas deste senhor!

Essa é uma das razões porque eu quero ouvir a versão das claques.

Tony38




Caros amigos,desculpem la do meu ultimo texto sobre as claques;era bom que isso ja estivesse resolvido,mas infelizmente tudo o que acabei de escrever e falso...lembrei-me que hoje e o 25
de Abril e fiz isso para que,este dia fosse lacrado,com um acordo entre as partes envolvidas,mas
ao que parece foi insonias que tive com o caso.
No entanto acredito que o acordo chegara a bom porto.
Um bom 25 de Abril para todos.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Redady

Depois de 92 jogos sem chegarmos ao 1º lugar, o Médico não o deixa ir ao Estádio!
<-------  Artista!!
:2funny:

pedriouf

Amanhã lá estaremos ... Contra quem já nos quis mal, contra quem já nos quis agredidos ;)

  Amanhã cada assinatura a mais será uma vitória para nós ... para Benfica :)

m20

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2008, 15:42
Depois de 92 jogos sem chegarmos ao 1º lugar, o Médico não o deixa ir ao Estádio!
<-------  Artista!!
:2funny:

LOL
redady, os teus avatares sao sempre de uma critica genial  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

coelho_slb

Citação de: pedriouf em 25 de Abril de 2008, 15:44
Amanhã lá estaremos ... Contra quem já nos quis mal, contra quem já nos quis agredidos ;)

  Amanhã cada assinatura a mais será uma vitória para nós ... para Benfica :)

:bow2:

Sinal Vermelho

:tonge: Meus caros, sou novo neste site, mas não sou parvo. Considero-me um benfiquista lúcido e por isso revoltado. Quem é que o senhor Filipe Vieira pensa que os benfiquistas são? Atrasados mentais que precisam do seu encaminhamento espiritual para chegar à óbvia conclusão de tudo vai mudar agora, num ápice de magia. Ele é Rui Costa, ele é Berardo, até esgotar finalmente a paciência dos benfiquistas que ainda acreditam na sua propaganda. EU QUERO O BENFICA DE VOLTA. Por favor, benfiquistas acordem e vamos tornar o Benfica de novo grande e respeitado. Quando se fala tanto em jogadores para a próxima época, eu digo, as assinaturas que mais interessam ao clube são as vossas, no abaixo-assinado que pretende marcar uma Assembleia Geral. VAMOS DEITAR O PRESIDENTE FAROLEIRO ABAIXO.

inc0gnit

Citação de: Sinal Vermelho em 25 de Abril de 2008, 16:49
:tonge: Meus caros, sou novo neste site, mas não sou parvo. Considero-me um benfiquista lúcido e por isso revoltado. Quem é que o senhor Filipe Vieira pensa que os benfiquistas são? Atrasados mentais que precisam do seu encaminhamento espiritual para chegar à óbvia conclusão de tudo vai mudar agora, num ápice de magia. Ele é Rui Costa, ele é Berardo, até esgotar finalmente a paciência dos benfiquistas que ainda acreditam na sua propaganda. EU QUERO O BENFICA DE VOLTA. Por favor, benfiquistas acordem e vamos tornar o Benfica de novo grande e respeitado. Quando se fala tanto em jogadores para a próxima época, eu digo, as assinaturas que mais interessam ao clube são as vossas, no abaixo-assinado que pretende marcar uma Assembleia Geral. VAMOS DEITAR O PRESIDENTE FAROLEIRO ABAIXO.
O0