Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Sinal Vermelho em 25 de Abril de 2008, 16:49
:tonge: Meus caros, sou novo neste site, mas não sou parvo. Considero-me um benfiquista lúcido e por isso revoltado. Quem é que o senhor Filipe Vieira pensa que os benfiquistas são? Atrasados mentais que precisam do seu encaminhamento espiritual para chegar à óbvia conclusão de tudo vai mudar agora, num ápice de magia. Ele é Rui Costa, ele é Berardo, até esgotar finalmente a paciência dos benfiquistas que ainda acreditam na sua propaganda. EU QUERO O BENFICA DE VOLTA. Por favor, benfiquistas acordem e vamos tornar o Benfica de novo grande e respeitado. Quando se fala tanto em jogadores para a próxima época, eu digo, as assinaturas que mais interessam ao clube são as vossas, no abaixo-assinado que pretende marcar uma Assembleia Geral. VAMOS DEITAR O PRESIDENTE FAROLEIRO ABAIXO.
Na minha terra chama-se aldrabão, com todas as letras.

10FOREVER10

Mais uma peixeirada - um grupinho de meninos que pensa que vai mudar a nação benfiquista. Metam mas é as violas no saco e nas Assembleias Gerais compareçam civicamente e discute-se o que há para discutir. O presidente foi ou não foi eleito por 90% dos votantes. Então deixem o homem fazer o trabalho que tem feito, apesar de tbem concordar que por vezes exagera nas entrevistas. No final avaliamos. Benfica FOREVER

Sinal Vermelho

:tonge:Descukpa, importas-te de repetir. Deixar o homem continuar o trabalho que tem feito? Era mesmo o que faltava, que os benfiquistas deixassem este faroleiro continuar com toda a trapalhice que lhe é característica. De facto, há benfiquistas que não têm emenda. Isto de sermos grandes também têm este defeito. É que somos muitos e o sortido de gente é maior. E depois aparecem estes peregrinos com estas ideias luminosas. Eu ainda não estou em mim. Com quem então deixem o homem continuar o trabalho que tem feito?

Sickness:SLB

Citação de: 10FOREVER10 em 25 de Abril de 2008, 22:54
Mais uma peixeirada - um grupinho de meninos que pensa que vai mudar a nação benfiquista. Metam mas é as violas no saco e nas Assembleias Gerais compareçam civicamente e discute-se o que há para discutir. O presidente foi ou não foi eleito por 90% dos votantes. Então deixem o homem fazer o trabalho que tem feito, apesar de tbem concordar que por vezes exagera nas entrevistas. No final avaliamos. Benfica FOREVER

....é só exitos!!

Roke_SLB

É exactamente isso que se quer fazer!  :-X

Lourenço84

penso k até final da epoka temos k dar apoio aos jogadores afim de conseguirmos o 3º lugar

Red-Blood

Ou um grupo de meninos que pensa que vai demover a nação benfiquista  :whistle2:

Mas ainda alguém pensa que a nação benfiquista são os seguidores de LFV? Fdx, uma gajo ve cada uma. Acordem mas é pá, provavelmente ainda acreditam que temos a "espinha dorsal do campeão europeu" ou a "melhor equipa dos últimos 10 anos". Continuem na vossa...

casal

TENHAM JUÍZO!!!!!!!!

Queriam outro Vale e Azevedo ou estão encomendados por alguém??????????????? :slb2:

cristao69

Se a estátua do EUSEBIO nao vos der uma assinatura não fikem xateados!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Pevides

Citação de: casal em 25 de Abril de 2008, 23:55
TENHAM JUÍZO!!!!!!!!

Queriam outro Vale e Azevedo ou estão encomendados por alguém??????????????? :slb2:
´

se calhar o "encomendado" aqui és tu!!  :whistle2:

Bleach

amanha não vou ao estádio , se quiserem contar comigo para alguma coisa mais deste genero,contém  só depois do campeonato ter acabado.
tenho pena que muitos que andam aqui  no forum , que criticam e bem está direcção não se mobilizam para fazer alguma coisa e esperam que os outros façam, é  pena também que muitos desses nem  sócios sejam....

viva o benfica , e quem tentou fazer alguma coisa para mudar o que acha que está mal.
continuem a lutar pelo que acreditam !

p.s -  amanhã é 3-0 ;)

JoMi¹¹

Então? o que se passou?

Ando desactualizado no que toca a esta topico =S

Lourenço84

Citação de: JoMi em 26 de Abril de 2008, 00:49
Então? o que se passou?

Ando desactualizado no que toca a esta topico =S

n se paxou nd.............. foi a noxa azia k deu origem a este topico, mas agora a k apoiar a ekipa pa chegarmos ao 3º lugar

RENEGADE

nao se esquecam de gritar     DEIXEM JOGAR ADU, DEIXEM JOGAR ADU.

Pevides

Citação de: Bleach em 26 de Abril de 2008, 00:47
amanha não vou ao estádio , se quiserem contar comigo para alguma coisa mais deste genero,contém  só depois do campeonato ter acabado.
tenho pena que muitos que andam aqui  no forum , que criticam e bem está direcção não se mobilizam para fazer alguma coisa e esperam que os outros façam, é  pena também que muitos desses nem  sócios sejam....

viva o benfica , e quem tentou fazer alguma coisa para mudar o que acha que está mal.
continuem a lutar pelo que acreditam !

p.s -  amanhã é 3-0 ;)

Não ligues a estes comentarios muitos deles são certamente feitos por "supostos" benfiquistas!