Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ouriço

Não querem outro Vale e Azevedo mas aceitam as mentiras sistemáticas deste presidente.
Que vergonha, nem 10 anos passaram e já deixam que outro mentiroso lhes passe a perna todas as épocas sem reagirem.

Os exemplos das mentiras estão espalhados por estas páginas, só não lê quem não quer.

Bleach

ionstrup quem assina é porque quer uma ag para discutir o benfica em sede própria, nem todos querem eleições ...

Redady

Respeito a decisão do Bleach visto haver demasiadas pressões exteriores para que não se faça nada hoje.

http://www.ojogo.pt/24-65/artigo712481.asp
Lamento a falta de vontade(capacidade?) dos Benfiquistas em quererem intervir nos destinos do Benfica como se viu no sábado passado.
O Benfica hoje é um Clube menor, pese embora ainda detenha uma enorme massa de adeptos fieis. Mas são só isso, pessoas fieis que lançam os foguetes e apanham as canas nas vitórias, quando as coisas correm mal, criticam «sem rosto», quando são a chamados a darem a cara e a voz e tentarem ajudar a melhorar, acobardam-se e afastam-se.

Um Abraço para todos e em especial para com quem estive da última vez no Estádio.

KATAMARAN

Passo por essa minoria a rir nem cavaco lhes dou, e quem me acompanha  (5) valem todos 100 votos, estamos descansados e muito. Junto ao CAGÃO conseguem antecipar eleições.

Bleach

mancan ainda estou na duvida se vou ao estádio hoje , tudo por respeito a quem já assinou e aos que querem assinar e entregar assinaturas. Mas  para mim  era de combinar algo no estádio  mal soasse o apito final do ultimo jogo do campeonato o benfica setubal...temos tempo até lá, e com o campeonato acabado não podem vir falar em destablização da equipa...

Ouriço

Citação de: KATAMARAN em 26 de Abril de 2008, 11:57
Passo por essa minoria a rir nem cavaco lhes dou, e quem me acompanha  (5) valem todos 100 votos, estamos descansados e muito. Junto ao CAGÃO conseguem antecipar eleições.

Ainda bem q tens vontade de rir.
Estavas tão desconsolado há uns tempos quando se falava no Jorge Ribeiro e no Palhachinho para o canal TV. Até ameaçaste tirar o teu importante apoio ao presidente. Ainda bem q era tudo mentira...  :whistle2:

Estou contente por já estares contente e descansado com tudo.

VALEBEM

Ainda há alguém com vontade de rir do estado actual do Benfica... Valha-nos isso...
Pena o Vieira já não ameaçar que se demite, como fazia quando estava em alta... O homem sabe os truques todos...
Chame-lhe parvo... Ele sabe bem o que perde se sair da liderança do Benfica...

Bleach

agora é que reparei que os lagartos também querem realizar uma ag e já recolheram as 1500 assinaturas necessárias...

Jakub

Sim, mas há muito que os lagartos nos passaram em muitas coisas...basta ver as duas ultimas épocas...

JoMi¹¹

Manuel Costa

para reunir as assinaturas que faltam basta ir à bancada SAGRES,

;D

menos palavras e mais actos

Red Globe

Se fosse um abaixo-assinado para contratar o Mourinho, ainda assinava...

Pedro Neto

Invocar o papão do Vale e Azevedo já não cola...
Houve muita gente, que está contra o Vieirismo, que levantou o cú do sofá para correr com o Ladrão. Aliás, em matéria de verdade, Vieira não está muito longe de Vale e Azevedo. São umas atrás de outras...

E o Benfica de Vieira sempre é, estatisticamente, o pior Benfica de todos os tempos. Nem Vale e Azevedo o conseguiu...

Será que daqui a uns anos iremos ouvir: "Vocês querem é outro Vieira"...

B!

pedriouf

Hoje por outro tipo de assuntos deverei chegar à Luz um pouco mais tarde ... Mas estarei lá :)