Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RC51

Como ganhamos ao Belenenses e estamos em 3º por enquanto para uns está tudo bem.........
Viva o benfiquinha! :disgust:


Ritxinha

Citação de: Cosmes Damião em 27 de Abril de 2008, 05:31
Hoje até agradeceram o apoio dos socios!

Petit devias era ter vergonha, esqueces-te que jogas no Sport Lisboa e Benfica.

No Porto acabavas pro Futebol, só gostava de saber como é que isto consegue ser abafado.
Bebe mais "UM" Petit que isso passa!

Todos a Amadora.

Força Benfica, Honra aos que suam a Camisola.




TODOS À AMADORA MESMO!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 17:12
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 17:05
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 17:02
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:49
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 16:42
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: slb1904.2004 em 26 de Abril de 2008, 16:17
E aposto que hoje não vai ao jogo, tem medo de ser assobiado.
Vai dar a desculpa da saúde e depois vai jantar ao Barbas.
E deve estar a começar a dizer que a familia está a pressioná-lo muito para deixar o Benfica...
É só mentiras, prá frente com a convocação de uma assembleia geral.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS
CONCORDO ... BENFICA AOS BENFIQUISTAS .... ( PACHECO , FUTRE , ZAHOVIC, PAULO SOUSA , DRULOVIC , ETC... ) VOLTEM POR FAVOR O NOSSO PRESIDENTE NAO E DO BENFICA ...  :2funny: :2funny: ENTAO MAS QUEM NOS ESTA A DEFENDER CONTRA OS APITOS DOURADOS E O RESTO ??? O HOMEM DA O PEITO AS BALAS E LEVA DESTAS ??' ERROS TODOS COMETEMOS E ELE SE CALHAR NAO PRECISAVA DO NOSSO CLUBE PARA NADA , REFUGIAVASSE COM A SUA FAMILIA E O PINTINHO QUE TOMASSE CONTA DE TUDO NAO ERA ???? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

pelo menos ficava tudo entre sócios do porco.
Ai desculpa; PELO MENOS FICAVA TUDO ENTRE SÓCIOS DO PORCO!!!

Tinhas coragem de ser sócio do porco?

eu nao te tenho como ( pouco inteligente ) mas se o homem era presidente do alverca , do sporting , do porto , do benfica , e calhou concorrer as eleiçoes e " FOI LA COLOCADO COM A MAIORIA DOS VOTOS "  o que querias que ele fizesse ??? se foi ou e .. paciencia nao tem valor pois nao ? nao nos tem defendido pois  nao ? f... quer se dizer ( sem ofender ninguem ) se uma pessoa  " FOI DROGADO E AGORA JA NAO E ... TEM QUE ESCONDETR O PASSADO ??? "PA.... TEMOS AQUI PANO PARA MANGAS ... UI MEU DEUS  !!!! :blah: :blah:

so quero n fizesse a merda q tem feito! e em vez de dizer as bacoradas q tem dito, ou tb gstas de as ouvir? eu quero um benfica de titulos como sempre foi, e n um presidente q passa a vida a auto elogiar-se, e q so diz bacorada, e se aproveita do benfica!
F... MAS ELE E EDUCADO E NAO DIZ M... QUE DIZ O BOI DA COSTA ...   APENAS DEFENDE O SEU CLUBE .  :boxing:

defende o seu clube???? so se o clube dele for o porto, cm é socio...acredito!
a serio desisto nao quero passar daqui ... ele tambem nao e socio do sporting ? e do nosso clube ??? pa ... a serio eu passo-me .... eu vendo cigarros e vou a clinicas de desintoxicaçao e tenho muito respeito por quem la esta , ate lhe ofereço isqueiros e nao so . so mesmo para acabar  : "     NO MAGALHAES LEMOS ( JULIO DE MATOS ) .... QUEM LA ESTA ????  SERAO MALUCOS OU SERAO AQUELES QUE SE QUEREM TRATAR ????? QUEM PARA LA NAO VAI E ... " TEIMOSO " !!!!!! ;) ;)

pois n vale a pena a minha opiniao sobre o lfv n vai mudar assim rapidamente!  mas é na boa  O0
claro e concordo que assim penses e mais se vier um outro presidente e faça melhor , sou o primeiro a defendelo , e a dar a mao a palmatoria . ;) ;) ;) pa isto e como um casamento prometes amar e honrrar a tua mulher para toda a tua vida e .....a que vier e que e a melhor , percebes ? ;) ;)

Kostov

Citação de: Joaoac em 27 de Abril de 2008, 01:31
esta cena da assaninaturas n teria acontecido se o benfica tivesse vencido boavista academica tivesse afastado o sporting da taça..hoje o benfica venceu ja todos se esqueceram das assinaturas o homem que tava com o papel das assinaturas no final do jogo virou as folhas ao contrario pa fazer um cartaz a dizer Amo-te Benfica  ;D

É mesmo isso! Como ganhámos ao colosso Belenenses em casa por 2-0, segundo o Chalana, com uma grande exibição, pessoas como tu estão satisfeitíssimas. Ainda mais com um presidente mentiroso e que vai somando erros na gestão desportiva. Viva o Benfica! Viva o LFV!

pmlc

Citação de: Kostov em 27 de Abril de 2008, 10:35
Citação de: Joaoac em 27 de Abril de 2008, 01:31
esta cena da assaninaturas n teria acontecido se o benfica tivesse vencido boavista academica tivesse afastado o sporting da taça..hoje o benfica venceu ja todos se esqueceram das assinaturas o homem que tava com o papel das assinaturas no final do jogo virou as folhas ao contrario pa fazer um cartaz a dizer Amo-te Benfica  ;D

É mesmo isso! Como ganhámos ao colosso Belenenses em casa por 2-0, segundo o Chalana, com uma grande exibição, pessoas como tu estão satisfeitíssimas. Ainda mais com um presidente mentiroso e que vai somando erros na gestão desportiva. Viva o Benfica! Viva o LFV!

Kostov... Há aqui é muita gente que quer o Benfica ganhe ou perca, a paixao pelo clube está acima de tudo. Acontece é que também há muita gente que quando o Benfica perde, convoca manisfestações, recolha de assinaturas, e quando ganha, parece que esses actos ficam adormecidos até ao próximo mau resultado... Afinal, que tipo de Benfiquistas são?

:slb2:


epiliF

Mas afinal em que estado etá a recolha de assinaturas? fdx mas vai-se baixar as "armas" só porque se ganhou ao poderoso Belenenses? a luta tem de ser a mesma porque a merda que tem sido feita tem sido da grande.

Kostov

Citação de: pmlc em 27 de Abril de 2008, 10:41
Citação de: Kostov em 27 de Abril de 2008, 10:35
Citação de: Joaoac em 27 de Abril de 2008, 01:31
esta cena da assaninaturas n teria acontecido se o benfica tivesse vencido boavista academica tivesse afastado o sporting da taça..hoje o benfica venceu ja todos se esqueceram das assinaturas o homem que tava com o papel das assinaturas no final do jogo virou as folhas ao contrario pa fazer um cartaz a dizer Amo-te Benfica  ;D

É mesmo isso! Como ganhámos ao colosso Belenenses em casa por 2-0, segundo o Chalana, com uma grande exibição, pessoas como tu estão satisfeitíssimas. Ainda mais com um presidente mentiroso e que vai somando erros na gestão desportiva. Viva o Benfica! Viva o LFV!

Kostov... Há aqui é muita gente que quer o Benfica ganhe ou perca, a paixao pelo clube está acima de tudo. Acontece é que também há muita gente que quando o Benfica perde, convoca manisfestações, recolha de assinaturas, e quando ganha, parece que esses actos ficam adormecidos até ao próximo mau resultado... Afinal, que tipo de Benfiquistas são?

:slb2:



A manifestação e, agora, esta recolha de assinaturas para convocar AG não vem em consequência de um jogo ou dois. As razões destas iniciativas vão para além disso e os nossos argumentos são claros. Como é óbvio, também tem que ver com os resultados, porque afinal de contas é disso que vive qualquer clube desportivo. Mas não é por causa de uma derrota ou de um empate pontual... trata-se de sete anos absolutamente desastrosos em termos de resultados desportivos, e o pior é que não há sinal de melhoria.  Não tenhas dúvidas que os promotores desta iniciativa, como é o Bleah, etc., se desviam dos objectivos por causa de uma vitória em casa. No entanto, está-se a criar uma mentalidadezinha de mediocridade nalguns benfiquistas que rejubilam com vitórias destas e vêm para aqui gozar com o trabalho sério de quem quer um rumo melhor para o Benfica.

m20


Vermelho Sempre

Citação de: FRibeiro96473 em 27 de Abril de 2008, 00:59
Como agora mudaram a estatua de sitio isso baralhou o pessoal... ;D ;D ;D
Querem ver que agora a culpa é do Eusébio ???????

Deixem-se de fitas e vamos encher a Amadora !!!

VIVA O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bleach

muito se fala , pouco se tenta fazer.
obviamente que a vitória contra o belenenses não vai mudar nada.

Fundador

A recolha de assinaturas não era às 18.00 h, logo antes do jogo? Então não percebo o que é que a vitória sobre o belém tem a ver com tudo isto!
A não ser que o pessoal estivesse à espera que o Benfica perdesse para no final recolher 30000 assinaturas.

Saudações benfiquistas!

Bleach

não há organização e mobilização para as mesmas , mesmo que acabemos em 4º o campeonato , os benfiquistas estão satisfeitos com o presidente que tÊm.

the Crow

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 11:33
não há organização e mobilização para as mesmas , mesmo que acabemos em 4º o campeonato , os benfiquistas estão satisfeitos com o presidente que tÊm.
Chama-se comodismo... :whistle2:

IVG

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 11:33
não há organização e mobilização para as mesmas , mesmo que acabemos em 4º o campeonato , os benfiquistas estão satisfeitos com o presidente que tÊm.

Ninguém pára o Vieira, ninguém pára o Vieira!
::)