Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:16
Citação de: slutsky em 27 de Abril de 2008, 16:05
Citação de: aquilles em 27 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:02
eu não percebi é porque é que no finla do jogo não estava ninguem a quem eu pudesse dar a minha assinatura em volta de todo o estadio...
Como cheguei muito á tabela ao estádio já não assinei antes da partido, mas depois do jogo saí dei uma volta ao estádio e não encontrei ninguém :disgust:

acho q eles ficaram todos em casa...
ainda pensei q fossem à bancada sagres...mas não...

bem...aqui tb sempre é mais fácil recolher assinaturas do q no terreno...





:2funny:  :blah:  :2funny:
Fiquei no minimo triste...
A situação não é nada agradavel e não existe nada para demonstrar descontentamento, não existe união...
Os adeptos têm muita culpa na situação actual e futura de um clube, se ninguém se manifesta é um incentivo para um presidente continuar com uma má politica, visto que a ninguém importa...

Há gente que não está interessada na mudança! A título individual, como ficou provado não há hipótese de mudar o que quer que seja!


Bleach

tenho práticamente a certeza , que se isto tudo tivesse acontecido no final do campeonato(ninguém podia acusar de desestablizadores)  e se tivessemos terminado em 4º lugar , e se o motivo fosse apenas convocar uma AG para sermos esclarecidos  , não havia organização e mobilização  para recolher 1000 assinaturas...
Não tenho nada contra as pessoas que vão para o estádio como se fossem para um copo de agua de um casamento , ou que gostam da sua ganzinha e da sua cervejinha  , da foto da aguia e da estátua do eusébio , de ir a loja do benfica e adidas , tenho é pena que a maioria dessas pessoas quando o jogo acaba e perdemos , são capazes de sair do estádio a sorrir  como se nada fosse com elas....não percebo muito do benfiquismo moderno.

ScorpiO

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 16:29
tenho práticamente a certeza , que se isto tudo tivesse acontecido no final do campeonato(ninguém podia acusar de desestablizadores)  e se tivessemos terminado em 4º lugar , e se o motivo fosse apenas convocar uma AG para sermos esclarecidos  , não havia organização e mobilização  para recolher 1000 assinaturas...
Não tenho nada contra as pessoas que vão para o estádio como se fossem para um copo de agua de um casamento , ou que gostam da sua ganzinha e da sua cervejinha  , da foto da aguia e da estátua do eusébio , de ir a loja do benfica e adidas , tenho é pena que a maioria dessas pessoas quando o jogo acaba e perdemos , são capazes de sair do estádio a sorrir  como se nada fosse com elas....não percebo muito do benfiquismo moderno.
Modernices >:( :disgust:

IVG

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 14:42
Achas que alguém com bom senso vai entrar num "barco" sufocado por dívidas?

Ah, essa é óptima!!! Foi exactamente isso que o Vilarinho e o LFV fizeram depois da gestão do Vale de Azevedo, entrar no barco e impedir o naufrágio!!! Por isso, se a gestão do LFV for tão danosa como dizes (o que sei que é mentira), tenho a certeza que aparecerá alguém para gerir o Benfica de forma eficiente.
.../...
As OBRAS que a dupla citada fizeram no Benfica, foram possíveis naquela altura!
Hoje não existem condições para fazer nada - os homens das OBRAS esgotaram o que existia no Benfica!

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 16:29
tenho práticamente a certeza , que se isto tudo tivesse acontecido no final do campeonato(ninguém podia acusar de desestablizadores)  e se tivessemos terminado em 4º lugar , e se o motivo fosse apenas convocar uma AG para sermos esclarecidos  , não havia organização e mobilização  para recolher 1000 assinaturas...
Não tenho nada contra as pessoas que vão para o estádio como se fossem para um copo de agua de um casamento , ou que gostam da sua ganzinha e da sua cervejinha  , da foto da aguia e da estátua do eusébio , de ir a loja do benfica e adidas , tenho é pena que a maioria dessas pessoas quando o jogo acaba e perdemos , são capazes de sair do estádio a sorrir  como se nada fosse com elas....não percebo muito do benfiquismo moderno.

Isto revolta um bocadinho, de facto. Também não percebo este conformismo, este contentamente pelo medíocre, esta alergia à mudança. O Benfica de hoje é muito diferente do Benfica exigente de há uns anos, é outro clube completamente diferente. O facto do Benfica não ter claques organizadas, neste momento, também tem penalizado o benfiquismo. Não sou fã de claques, mas reconheço que têm uma importância fundamental nos destinos de um clube. Até nisto o Benfica tem estado ao Deus dará...

ScorpiO

Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2008, 16:41
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 16:29
tenho práticamente a certeza , que se isto tudo tivesse acontecido no final do campeonato(ninguém podia acusar de desestablizadores)  e se tivessemos terminado em 4º lugar , e se o motivo fosse apenas convocar uma AG para sermos esclarecidos  , não havia organização e mobilização  para recolher 1000 assinaturas...
Não tenho nada contra as pessoas que vão para o estádio como se fossem para um copo de agua de um casamento , ou que gostam da sua ganzinha e da sua cervejinha  , da foto da aguia e da estátua do eusébio , de ir a loja do benfica e adidas , tenho é pena que a maioria dessas pessoas quando o jogo acaba e perdemos , são capazes de sair do estádio a sorrir  como se nada fosse com elas....não percebo muito do benfiquismo moderno.

Isto revolta um bocadinho, de facto. Também não percebo este conformismo, este contentamente pelo medíocre, esta alergia à mudança. O Benfica de hoje é muito diferente do Benfica exigente de há uns anos, é outro clube completamente diferente. O facto do Benfica não ter claques organizadas, neste momento, também tem penalizado o benfiquismo. Não sou fã de claques, mas reconheço que têm uma importância fundamental nos destinos de um clube. Até nisto o Benfica tem estado ao Deus dará...
Os DV ontem eram 15 :estrelas:

L3GEND

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:32
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 16:29
tenho práticamente a certeza , que se isto tudo tivesse acontecido no final do campeonato(ninguém podia acusar de desestablizadores)  e se tivessemos terminado em 4º lugar , e se o motivo fosse apenas convocar uma AG para sermos esclarecidos  , não havia organização e mobilização  para recolher 1000 assinaturas...
Não tenho nada contra as pessoas que vão para o estádio como se fossem para um copo de agua de um casamento , ou que gostam da sua ganzinha e da sua cervejinha  , da foto da aguia e da estátua do eusébio , de ir a loja do benfica e adidas , tenho é pena que a maioria dessas pessoas quando o jogo acaba e perdemos , são capazes de sair do estádio a sorrir  como se nada fosse com elas....não percebo muito do benfiquismo moderno.
Dissest tudo!! :metal:
Modernices >:( :disgust:

slutsky

BENFIQUISTAS, principalmente aqueles que participaram neste despertar de consciências. Apesar de não te corrido como esperávamos, não vamos baixar a guarda!

Eles com o tempo vão passar para este lado! Porque à 1ª todos caem, à 2ª cai quem quer e à 3ª cai quem é BURRO!

ScorpiO

Citação de: slutsky em 27 de Abril de 2008, 16:53
BENFIQUISTAS, principalmente aqueles que participaram neste despertar de consciências. Apesar de não te corrido como esperávamos, não vamos baixar a guarda!

Eles com o tempo vão passar para este lado! Porque à 1ª todos caem, à 2ª cai quem quer e à 3ª cai quem é BURRO!
e à 4ª e mais, porque já vai mais adiantado que isso :estrelas:

L3GEND

Ja tamos perto das 1000??
Espero que tenhamos a AG o mais rapido possivel..o benfica nao pode esperar!!


aquilles


Fundador

No final do jogo a única coisa que vi junto à estátua foram muitas garrafas de água vazias aos pés do Eusébio, terá sido do pessoal que esteve à espera que fossem lá assinar?
Já agora a relva que lá estava ficava muito bem, a gravilha faz parecer que está a jogar na calçada!

Saudações benfiquistas!

IVG


Redady

Grupo de associados vai pedir AG extraordinária

O Movimento de Cidadania "Leão de Verdade" anunciou ter já os necessários 1500 votos para convocar uma assembleia geral (AG) de carácter extraordinário. Este grupo de associados do clube leonino pretende ter um papel activo na vida do emblema de Alvalade, conseguindo assim o objectivo a que se propunha desde há algum tempo a esta parte, prometendo discutir todos os aspectos relacionados com o presente e futuro do emblema lisboeta.

No entanto, atendendo ao carácter deliberativo intrínseco a uma AG, a realização do congresso - caso a reunião magna extraordinária venha a ser efectuada - nunca será afectada. O congresso verde e branco servirá essencialmente para que ideias sejam discutidas e propostas apresentadas, sem que haja qualquer componente vinculativa. Já a AG servirá para tomar decisões depois da devida apreciação dos associados.


http://www.ojogo.pt/24-65/artigo712481.asp

Postei aqui esta notícia, porque ela mostra a forma como se pensa o «ser de um Clube» querer ter «voz activa» nos tais 51% das SAD's.
Quando se vota em um Presidente, pode-se confiar nele até ao momento em que o somatório dos insucessos nos façam ver que há coisas que devem ser corrigidas ou alteradas.
Mas não, no Benfica, faz-se de conta que a responsabilidade não é nossa, tipo aqueles «pais» que entregam às escolas, a responsabilidade de «educar» os seus filhos.

Li aqui que foi por se exigir as eleições antecipadas que as coisas não resultaram, se tivéssemos ido devagarinho, talvez se tivesse conseguido algo mais, talvez...!
Mas para todos os efeitos, quem quis foi mostrar a sua opinião, que não tem ser «passiva, submissa ou conformista» como se vai vendo.

Os sócios dos lagartos que se uniram para criar um grupo que possa intervir directamente na vida do Clube, fizeram pelas mesmas razões, e conseguiram.

Não conseguimos, o facto das coisas não terem corrido tão bem como aos do Sporting, não me deixa de fazer sentir orgulhoso daqueles que se uniram e assinaram, e mostraram ao fim de quase 7 anos, que a mesma massa que ajudou a mudar o Benfica, ainda que em menor número, continua haver no Benfica.

Um Abraço a todos.