Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

KidLambreta

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:26
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 20:21
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:00
mas eu por acaso ofendi algum jogador ou dirigente do benfica ?
mas tu percebes português ?
quanto ao tópico , a pessoa que o escreveu é benfiquista e sócia , já tive o prazer de a conhecer , quanto a ti...
Voçês realmente não devem saber ler...ou não querem...eu disse que tu ofendeste alguém??? O que eu disse foi e passo a citar: Porque nunca me viste, nem vais ver, ofender um jogador ou director do Benfica! Esses é que deviam ter vergonha... Pode ser que a bold consigas entender...
Quanto à tua última afirmação, posso dizer-te que sou o sócio 8808, portanto, há 32 anos, há mais de 20 que acompanho a equipa de futebol em casa, fora e no estrangeiro, bem como todas as modalidades e, como muitos dizem, não há ninguém mais Benfica do que eu.
Mas já te dei mais importância daquela que mereces, para mim o diálogo contigo acabou.


ainda bem , eu também não quero conversas com pessoas que fizeram a guarda a vale e azevedo , porque como elas dizem são "defensoras incondicionais do Benfica e, portanto, dos seus jogadores e directores" sejam eles sérios ou não , sejam eles compententes ou não.

como disse o elvechio e muito bem , eu sou defensor do benfica , de toda a sua história e valores , e quem estiver no clube e não esteja de acordo com essa história e esses valores , jamais terá o meu apoio .



Mas só porque os outros não pensam como tu já não são defensores do Benfica e levam logo com o opróbrio de ter defendido o VA? Mas que lógica no discurso de quem te enfrenta te leva a fazer afirmações como essa? Sejam ao menos coerentes com essa vota vontade de "democratizar" o SLB à força e revejam esse discurso revanchista.

Bleach

kid o que escrevi foi para aquele user... E não tenho duvidas que é verdade, ele próprio escreveu que é defensor incondicional de qualquer dirigente do benfica... Enquanto houverem pessoas a pensarem que defender o clube é defender todos os que lá passam , arriscamo nos a abrigar outro vale e azevedo...

KATAMARAN

Gosto muito de Bagão Félix como figura da cultura portuguesa e como benfiquista, mas começa a incomodar-me por nunca ter tido tomates para dizer: EU QUERO SER PRESIDENTE DO SLB e aqui estou com o meu projecto financeiro/desportivo e os meus apoios são estes e credibilizá-los. Mas não, Bagão Félix funciona como figura parda de um regime ( este ou outro) e esconde-se sempre em retóricas. Coloque o seu projecto em cima da mesa, avance com investidores de peso e coloque também um cheque pessoal e sem retorno de juros de 4 milhões de € como Vieira e Vilarinho fizeram. É que falar é fácil e dar nas vistas é bom mesmo o pior é arriscar o nosso e a nossa vida.

Vermelho Sempre

Citação de: KidLambreta em 27 de Abril de 2008, 20:35
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:26
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 20:21
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:00
mas eu por acaso ofendi algum jogador ou dirigente do benfica ?
mas tu percebes português ?
quanto ao tópico , a pessoa que o escreveu é benfiquista e sócia , já tive o prazer de a conhecer , quanto a ti...
Voçês realmente não devem saber ler...ou não querem...eu disse que tu ofendeste alguém??? O que eu disse foi e passo a citar: Porque nunca me viste, nem vais ver, ofender um jogador ou director do Benfica! Esses é que deviam ter vergonha... Pode ser que a bold consigas entender...
Quanto à tua última afirmação, posso dizer-te que sou o sócio 8808, portanto, há 32 anos, há mais de 20 que acompanho a equipa de futebol em casa, fora e no estrangeiro, bem como todas as modalidades e, como muitos dizem, não há ninguém mais Benfica do que eu.
Mas já te dei mais importância daquela que mereces, para mim o diálogo contigo acabou.


ainda bem , eu também não quero conversas com pessoas que fizeram a guarda a vale e azevedo , porque como elas dizem são "defensoras incondicionais do Benfica e, portanto, dos seus jogadores e directores" sejam eles sérios ou não , sejam eles compententes ou não.

como disse o elvechio e muito bem , eu sou defensor do benfica , de toda a sua história e valores , e quem estiver no clube e não esteja de acordo com essa história e esses valores , jamais terá o meu apoio .



Mas só porque os outros não pensam como tu já não são defensores do Benfica e levam logo com o opróbrio de ter defendido o VA? Mas que lógica no discurso de quem te enfrenta te leva a fazer afirmações como essa? Sejam ao menos coerentes com essa vota vontade de "democratizar" o SLB à força e revejam esse discurso revanchista.

Sabes que o fantasma do Vale de Azevedo é sempre chamado quando não há mais argumentos...E por gente que não faz ideia da situação que ele encontrou no clube quando foi eleito (por largos minhares de sócios, que, na opinião daquela gente, são todos idiotas), nem tão pouco o que foi necessário fazer para que ele fosse afastado e por quem...

Elvecchio

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:26
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 20:21
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 20:00
mas eu por acaso ofendi algum jogador ou dirigente do benfica ?
mas tu percebes português ?
quanto ao tópico , a pessoa que o escreveu é benfiquista e sócia , já tive o prazer de a conhecer , quanto a ti...
Voçês realmente não devem saber ler...ou não querem...eu disse que tu ofendeste alguém??? O que eu disse foi e passo a citar: Porque nunca me viste, nem vais ver, ofender um jogador ou director do Benfica! Esses é que deviam ter vergonha... Pode ser que a bold consigas entender...
Quanto à tua última afirmação, posso dizer-te que sou o sócio 8808, portanto, há 32 anos, há mais de 20 que acompanho a equipa de futebol em casa, fora e no estrangeiro, bem como todas as modalidades e, como muitos dizem, não há ninguém mais Benfica do que eu.
Mas já te dei mais importância daquela que mereces, para mim o diálogo contigo acabou.


ainda bem , eu também não quero conversas com pessoas que fizeram a guarda a vale e azevedo , porque como elas dizem são "defensoras incondicionais do Benfica e, portanto, dos seus jogadores e directores" sejam eles sérios ou não , sejam eles compententes ou não.

como disse o elvechio e muito bem , eu sou defensor do benfica , de toda a sua história e valores , e quem estiver no clube e não esteja de acordo com essa história e esses valores , jamais terá o meu apoio .



Bleach, Bleach ... Estás a pregar no deserto ... Não te desgastes mais do que aquilo que ja deves estar.
Tens a tua consciência tranquila quanto ao teu Benfiquismo e quanto aquilo que te propuseste fazer para mudar o estado actual das coisas. Tomaste a iniciativa, a maioria não "foi atrás" ... resta-te tomar as tuas opções individuais se é que me entendes ...  O0

Jakub

#5180
Eu vou aqui divulgar uma PM que mandei ao Bleach...

A palavra desistir, no meu dicionário não existe...

...e isso m' envaidece! Lembras-te? Fdç tenho 26 anos de vida mas nunca vi o SLB à deriva como andamos...

Pá, o Porto hj deliciou-me...deliciou-me, sabes o q isso quer dizer? stamos a anos luz helder, a anos luz deles...

Vou-me juntar a causa,  contra o Setubal tou ai, e não é só pa te pagar um copo no Alto dos Moinhos...

Conto com vocês, porque a união faz a força, e o nosso Benfica precisa de um (grande) abanão...

TEMOS DE SER NÓS! Forte abraço...


Cada um que tire ilações...Portem-se bem, mas mediocridade não...


manageiro

Alguém me sabe dizer +/- quantas assinaturas já foram possíveis recolher?


Roke_SLB

Citação de: francisco. em 27 de Abril de 2008, 23:10
Resumindo , o que se passou ?

Tambem gostava de saber, tive for no fds e nao pude acompanhar o forum, ja têm as 1000 assinaturas?

Jakub

Pessoal hoje não foram recolhidas assinaturas...

Ganhámos 2 a 0, jogou-se bem, e temos o melhor dos últimos 10 anos...

Agradecido,

A puta da gerência!

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Abril de 2008, 23:53
Pessoal hoje não foram recolhidas assinaturas...

Ganhámos 2 a 0, jogou-se bem, e temos o melhor dos últimos 10 anos...

Agradecido,

A puta da gerência!

:o :o Nem uma?! O que se passou?

Tony38



Ainda nao se sabe a votacao final,porque as urnas ainda nao fecharam...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Jakub

Tás a ver as cheerleaders? Pompons e não sei quê?

Pronto, Vieiristas addicted!

Period.

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Abril de 2008, 23:57
Tás a ver as cheerleaders? Pompons e não sei quê?

Pronto, Vieiristas addicted!

Period.

Acho que tou a ver o filme... Se puderes manda PM a explicar melhor.