Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ScorpiO

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 19:56
Acredito que não ganham em Paços, não sei é se ganhamos na Amadora.
Duvido muito que o Benfica não ganhe estes dois jogos :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 19:58
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 19:56
Acredito que não ganham em Paços, não sei é se ganhamos na Amadora.
Duvido muito que o Benfica não ganhe estes dois jogos :slb2: :slb2: :slb2:

Vou ver se ouço o totobola do simões, para ver se me convenço!
Tenho uma esperança «piquena» como ele diz!

aquilles

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 19:41
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 12:23
Pensam fazer recolha dia 7? Futsal e andebol na Luz

Podem-me responder sff.

parece me que não vai haver mais nada até ao fim do campeonato , em nome da establidade...


em nome da estabilidade?...
ou será pq não conseguem fazer mais e melhor?


ScorpiO

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2008, 20:02
Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 19:58
Citação de: Freire em 28 de Abril de 2008, 19:56
Acredito que não ganham em Paços, não sei é se ganhamos na Amadora.
Duvido muito que o Benfica não ganhe estes dois jogos :slb2: :slb2: :slb2:

Vou ver se ouço o totobola do simões, para ver se me convenço!
Tenho uma esperança «piquena» como ele diz!
A quando do jogo contra o Belenenses faltavam 3 jogos para o final da epoca e eu disse que seria a primeira de 3 vitorias, neste momento digo que é a 2ª de 3 vitórias...

Força Benficaaaaaaaaaaaaaa :slb2:

aquilles

Citação de: peter_slb em 28 de Abril de 2008, 18:58
Este tópico está a perder um bocado de bom senso, agora já se diz que os sócios deviam ter vergonha de quererem que uma direcção, democraticamente eleita, leve o seu mandato até ao fim? Eu percebi bem? Se vocês (organizadores do tópico) estão insatisfeitos a ponto de querer a demissão do presidente, acho muito bem que tomem medidas para o contestar ou para o tentar tirar de lá, mas a maior parte dos sócios acham (como eu) que eleições antecipadas é uma coisa muito séria e só uma situação muito extraordinária pode levar a que elas aconteçam, por isso respeitem quem pensa assim, não defendam o que vocês pensam dizendo que cento e tal mil sócios não sentem o clube e que deviam ter vergonha.


O0

LuigiSLB83

Há aqui muita gente, que não sabe o que é uma democracia.

ednilson

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2008, 14:47
Antes de mais, mandar os meus cumprimentos ao Bleach e ao Borgas, pois a meu ver foram das pessoas que mais se empenharam nesta ideia, ideia essa que partilhei e continuo a partilhar, pois visava apenas a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

A verdade é que durante a semana passada aquilo que se passou neste fórum e principalmente neste tópico foi vergonhoso e aberrante, as discussões que se criaram, a falta de respeito, a ridicularização, enfim....quero eu crer que somos todos Benfiquistas e que entre todos nós, a favor ou contra esta ideia, seria possível que existisse respeito e uma discussão saudavel. Tal não foi possível. O que mais me custou foram as constantes acusações de que as pessoas que participaram nesta "manifestação" se queriam promover, teriam interesses pessoais ou estariam a mando de alguém....isto eu não aguento, sei quem eu sou, conheci quem lá esteve naquele sábado e não aceito este tipo de acusações, quando todos os que lá estiveram apenas defenderam aquilo em que acreditavam.....a bem do clube, mais nada!

Concordei com a opção de interromper a recolha de assinaturas, principalmente publicamente, fui sensivel aos argumentos que tal poderia "desestabilizar" a equipa, afinal não era o que pretendiamos, queremos ganhar ou não fossemos Benfiquistas!

Aconteça o que acontecer com este movimento, seria bom que todos entendessem que ninguém quer o mal do clube, não é o clube que está em causa, são politicas, são pessoas e nada disto se sobrepõe ao clube.

:slb2:

Continua a ser impossível...é triste.

Agora chegou ao ponto da acusação de nem Benfiquistas sermos, quanto mais sócios....que tristeza.

Olha....Força Benfica...sobrevive a isto!!!  :slb2:


Bleach

estamos a pensar criar um apartado para mandarem as vossas assinaturas por correio...

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Strata em 28 de Abril de 2008, 16:32
Citação de: paulinho6 em 28 de Abril de 2008, 16:04
"Benfica contrata ex-boavisteiro para a SAD

Paulo Gonçalves, ex-Boavista, é o novo funcionário da SAD benfiquista.

O antigo director-geral da SAD boavisteira iniciou funções na passada segunda-feira e instalou-se no gabinete que antes pertenceu a Seara Cardoso.

Paulo Gonçalves vai lidar directamente com Luís Filipe Vieira e José Veiga, quando este regressar à Luz. A sua função principal estará ligada à área jurídica, nomeadamente ao que se prende com aspectos formais de transferências e contratos de jogadores.

Paulo Gonçalves é advogado de formação e saiu do Boavista em 2006. A entrada no Benfica era um dado praticamente adquirido há meses, apesar de também ter sido falado para a Liga, no Verão passado.

O nome do ex-fucionário do Boavista esteve até no centro de uma polémica entre Luís Filipe Vieira e Hermínio Loureiro. No início de Agosto foi escrito que o Benfica estava a tentar impor Paulo Gonçalves na Liga. O presidente dos «encarnados» negou com violência. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas», afirmou há cinco meses."


somos nao sei quantos milhoes e nao sei quantos mil socios,e nao conseguimos arranjar mil assinaturas de pessoas minimamente lucidas que consigam ver que o BENFICA ESTÁ MESMO MAL!!Caramba,tanta mentira junta...esta é mais uma pérola....



mais uma perola!!! :estrelas:

vieira no seu melhor!
:metal: :metal: :metal: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2008, 14:47
Antes de mais, mandar os meus cumprimentos ao Bleach e ao Borgas, pois a meu ver foram das pessoas que mais se empenharam nesta ideia, ideia essa que partilhei e continuo a partilhar, pois visava apenas a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

A verdade é que durante a semana passada aquilo que se passou neste fórum e principalmente neste tópico foi vergonhoso e aberrante, as discussões que se criaram, a falta de respeito, a ridicularização, enfim....quero eu crer que somos todos Benfiquistas e que entre todos nós, a favor ou contra esta ideia, seria possível que existisse respeito e uma discussão saudavel. Tal não foi possível. O que mais me custou foram as constantes acusações de que as pessoas que participaram nesta "manifestação" se queriam promover, teriam interesses pessoais ou estariam a mando de alguém....isto eu não aguento, sei quem eu sou, conheci quem lá esteve naquele sábado e não aceito este tipo de acusações, quando todos os que lá estiveram apenas defenderam aquilo em que acreditavam.....a bem do clube, mais nada!

Concordei com a opção de interromper a recolha de assinaturas, principalmente publicamente, fui sensivel aos argumentos que tal poderia "desestabilizar" a equipa, afinal não era o que pretendiamos, queremos ganhar ou não fossemos Benfiquistas!

Aconteça o que acontecer com este movimento, seria bom que todos entendessem que ninguém quer o mal do clube, não é o clube que está em causa, são politicas, são pessoas e nada disto se sobrepõe ao clube.

:slb2:

Sempre coerente. Abraço para ti.  ;)

LuigiSLB83


RedStar1982

Eu concordo e aplaudo qualquer iniciativa com o intuito de discutir e ajudar o benfica, e para mais quando de maneira civilizada e organizada (e legal).

Mas não posso deixar de criticar a forma como se deixaram levar pela ânsia de criticar quem não concorda com a vossa iniciativa..!!!

Democracia é um termo de facto muito complicado de definir!

pedriouf

Citação de: RedStar1982 em 29 de Abril de 2008, 00:42
Eu concordo e aplaudo qualquer iniciativa com o intuito de discutir e ajudar o benfica, e para mais quando de maneira civilizada e organizada (e legal).

Mas não posso deixar de criticar a forma como se deixaram levar pela ânsia de criticar quem não concorda com a vossa iniciativa..!!!

Democracia é um termo de facto muito complicado de definir!

Ainda bem q só aconteceu do nosso lado ...  :angel:

Rui Costa

Citação de: RedStar1982 em 29 de Abril de 2008, 00:42
Eu concordo e aplaudo qualquer iniciativa com o intuito de discutir e ajudar o benfica, e para mais quando de maneira civilizada e organizada (e legal).

Mas não posso deixar de criticar a forma como se deixaram levar pela ânsia de criticar quem não concorda com a vossa iniciativa..!!!

Democracia é um termo de facto muito complicado de definir!

Ânsia de criticar quem não concorda? Ó RedStar, quem esteve presente no fórum no famoso sábado quente sabe bem qual é que foi o verdadeiro problema. Falta de respeito por quem não concorda com a iniciativa? Recua um pouco no tempo e vê melhor quem é que não respeitou quem. Há aqui muita gente que participa neste tópico, mesmo estando contra nunca teve problemas nem nunca foi provocado. Procura o dominador comum entre todos aqueles que fazem queixinhas. Quem está a favor desta iniciativa pelo menos nunca pediu para que os outros morressem afogados ou levassem nas trombas; melhor ninguém aqui se propôs para dar nas trombas dos outros.

Não concordar com a realização de uma AG ou eleições antecipadas é uma coisa. Vir para aqui só para provocar um gesto altruísta por parte de benfiquistas é que é triste. Há um conceito admitido na sociedade que diz que quem insulta perde a razão no que diz. A analise é curta e revela-se falsa. Quando isso é precedido de provocações, quem perde a razão é quem provoca. Muitos já tentaram dialogar. Tentaram. Algumas vezes ainda passa, mas quando as pessoas passam a vida a desconversar e mudar de assunto desculpa, mas qualquer um perde paciência.