Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Sintraboy

Pessoal vamos apoiar o nosso clube deslocando nos a Amadora, para ver se ainda conseguimos o segundo lugar, o que seria menos mal...
Sempre Benfica!  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2008, 15:21
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 07:30
São uns arruaceiros, esses gajos, tal como aqueles que se reuniram na manif.

Nada disso, são adeptos do Real Madrid que querem destruir o Barcelona. :angel:

Há outras hipóteses:

- São uns ingratos;
têm falta de memória;
não são sócios do Barcelona;
querem um tacho;
são adeptos da treta.

Tal como os da manif.

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 22:04
Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2008, 15:21
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 07:30
São uns arruaceiros, esses gajos, tal como aqueles que se reuniram na manif.

Nada disso, são adeptos do Real Madrid que querem destruir o Barcelona. :angel:

Há outras hipóteses:

- São uns ingratos;
têm falta de memória;
não são sócios do Barcelona;
querem um tacho;
são adeptos da treta.

Tal como os da manif.


São "bota a baixo", destabilizadores e anti-Laporta!  :metal:

Rui Costa


RedStar1982

O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

Isso é para rir, certo?

peter_slb

Este tópico já parece ter perdido o seu objecto, as últimas páginas não passa dum monte de ataques de quem defende eleições antecipadas e de quem está contra elas, por isso o melhor seria retirá-lo, pelo menos por agora, de inamovível, estou certo que nenhum de nós quer um tópico com este tipo de intervenções a merecer tanto destaque.

LuigiSLB83

Acho que sim. Por mim podem fazer como no Seixal...




Tanta PSP para... nada

O comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Seixal destacou ontem seis elementos do Corpo de Intervenção para a Caixa Futebol Campus, e os agentes até assistiram a parte do treino.

Uma medida preventiva da PSP, depois dos incidentes na véspera do clássico com o FC Porto, mas que ontem nem teve razão de ser.

http://www.ojogo.pt/24-71/artigo714187.asp

Rui Costa

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

Como os últimos comentários foram todos de arruaceiros que estão a favor duma AG suponho que estás directamente a acusar de ser estes a não respeitar "quem está do outro lado"... Estás a gozar? Sabes que motivos é que tenho para assobiar para o lado? É olhar para as expressões que aqui foram postadas. Expressões todas usadas contra quem está a favor da manif. Sou um arruaceiro. Posso ter memoria curta segundo a definição do LFV, mas não me vou esquecer que há quem andou aqui a pedir para os manifestantes "levarem nas trombas" ou "morrer afogados". E isso não te vi condenar.

De qualquer maneira, nós arruaceiros assumidos, nunca formamos uma aliança para expulsar um user que nos irrita. Huey hein.

Bola7

Citação de: Rui Costa em 02 de Maio de 2008, 07:47
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

Como os últimos comentários foram todos de arruaceiros que estão a favor duma AG suponho que estás directamente a acusar de ser estes a não respeitar "quem está do outro lado"... Estás a gozar? Sabes que motivos é que tenho para assobiar para o lado? É olhar para as expressões que aqui foram postadas. Expressões todas usadas contra quem está a favor da manif. Sou um arruaceiro. Posso ter memoria curta segundo a definição do LFV, mas não me vou esquecer que há quem andou aqui a pedir para os manifestantes "levarem nas trombas" ou "morrer afogados". E isso não te vi condenar.

De qualquer maneira, nós arruaceiros assumidos, nunca formamos uma aliança para expulsar um user que nos irrita. Huey hein.
ui...do que te lembraste...que é feito do rapaz?...

slutsky

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2008, 08:58
Citação de: Rui Costa em 02 de Maio de 2008, 07:47
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2008, 01:16
O meu Portugal perdeu à muito a coerência de respeitar quem está de um lado e do outro!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mas que mania de defender uma causa dizendo mal das outras!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Acreditam no que defendem? Lutem...e deixem os outros em paz!

Como os últimos comentários foram todos de arruaceiros que estão a favor duma AG suponho que estás directamente a acusar de ser estes a não respeitar "quem está do outro lado"... Estás a gozar? Sabes que motivos é que tenho para assobiar para o lado? É olhar para as expressões que aqui foram postadas. Expressões todas usadas contra quem está a favor da manif. Sou um arruaceiro. Posso ter memoria curta segundo a definição do LFV, mas não me vou esquecer que há quem andou aqui a pedir para os manifestantes "levarem nas trombas" ou "morrer afogados". E isso não te vi condenar.

De qualquer maneira, nós arruaceiros assumidos, nunca formamos uma aliança para expulsar um user que nos irrita. Huey hein.
ui...do que te lembraste...que é feito do rapaz?...

Deve estar a trabalhar no Estádio da Luz!

diabinho_in_love

Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Maio de 2008, 09:48
Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio


Neste momento, temos que apoiar esta direcção. Afinal de contas, estamos a realizar uma época ao nivel do investimento feito na equipa de futebol.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Maio de 2008, 09:48
Então o coro de vozes contra a direcção já se calou?

NOTA: para que não hajam mal entendidos quero realçar que não chamei meninos de coro aos organizadores da recolha de assinaturas

Depois de chamarem a comunicação social, de tentarem o impossivel, lembraram-se que o timming afinal não era o melhor...bem...antes tarde que nunca mas isso aqui para os meus lados chama-se deixar a f :-X a meio

pensei que estivesses em Blockout...mas o teu "espirito" não te deixa sossegado...é mais forte que tu...ou és tu assim mesmo...