Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedroazores

excerto do relatorio de contas do 1º trimestre de 2007-2008 do Benfica, SAD:

A consolidação do projecto desportivo e empresarial da Benfica Futebol SAD assenta
num continuado equilíbrio entre o sucesso dentro das quatro linhas e a solidez
económica fora do terreno de jogo.
Em termos desportivos, a Benfica Futebol SAD pretende lutar pela liderança nas provas
nacionais em que compete e manter uma participação continuada e sustentada nas
competições europeias.
Na vertente económica, as bases lançadas há quatro anos mantêm-se totalmente
actualizadas e continuarão a ser os pilares do desenvolvimento futuro:
 crescimento das receitas, sobretudo derivado do aumento de assistências, da
captação de novos patrocínios, do incremento da quotização e da participação
continuada na Liga dos Campeões
;
 investimentos criteriosos, salvaguardando sempre a possível valorização dos
principais activos;
 controlo de custos, com especial ênfase na vertente salarial.
O planeamento da época 2007/2008 teve em consideração o reforço do plantel com
jogadores jovens de elevado potencial, aproveitando a permanência de vários atletas
com maturidade e experiência acumulada para renovar a equipa de forma equilibrada e
estruturada.


http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/ComunicadoContas1Trimestre20072008.pdf

:blah:     :clap1:


coelho_slb

Citação de: Redady em 05 de Maio de 2008, 01:47
Caro Benfiquistas.

Está a ser preparada uma Reunião a realizar em Lisboa depois de terminado o Campeonato a fim de se afinar estratégias no sentido de se partir para a recolha final das assinaturas e a criação do grupo que irá intervir, questionar e dialogar com a actual Direcção.
As pessoas que estiveram na Manif, que assinaram e as outras que querem assinar e fazer parte deste grupo de Benfiquistas, serão informadas por pm, da data e do local onde irá acontecer lá para o final de Maio.

Até lá obrigado aquelas pessoas que aprendemos a ler e a respeitar, pela forma elevada como apresentaram sempre as suas opiniões aqui no fórum, dizer que respeitaremos sempre o seu «anonimato» e desde já agradecer que através dos seus conhecimentos dos Estatutos e outras áreas, e da sua ajuda tenham entendido que o «amadorismo e franqueza» com que tudo foi feito, foi exemplificativo de que somos «independentes». Temos a certeza que com a sua «antiguidade como sócios» nos farão evoluir na persecução dos nossos objectivos.

Demasiado fieis para desistir!

Abraço
O0

coelho_slb

Citação de: pedroazores em 05 de Maio de 2008, 22:51
excerto do relatorio de contas do 1º trimestre de 2007-2008 do Benfica, SAD:

A consolidação do projecto desportivo e empresarial da Benfica Futebol SAD assenta
num continuado equilíbrio entre o sucesso dentro das quatro linhas e a solidez
económica fora do terreno de jogo.
Em termos desportivos, a Benfica Futebol SAD pretende lutar pela liderança nas provas
nacionais em que compete e manter uma participação continuada e sustentada nas
competições europeias.
Na vertente económica, as bases lançadas há quatro anos mantêm-se totalmente
actualizadas e continuarão a ser os pilares do desenvolvimento futuro:
 crescimento das receitas, sobretudo derivado do aumento de assistências, da
captação de novos patrocínios, do incremento da quotização e da participação
continuada na Liga dos Campeões
;
 investimentos criteriosos, salvaguardando sempre a possível valorização dos
principais activos;
 controlo de custos, com especial ênfase na vertente salarial.
O planeamento da época 2007/2008 teve em consideração o reforço do plantel com
jogadores jovens de elevado potencial, aproveitando a permanência de vários atletas
com maturidade e experiência acumulada para renovar a equipa de forma equilibrada e
estruturada.


http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/ComunicadoContas1Trimestre20072008.pdf

:blah:     :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: isto não são coisas que se mostrem  :angel:

[_SlipKnot_]

Fazer relatórios de contas depois do almoço, é nisto que dá......

Pedro Neto

Eu ainda sou do tempo em que uma boa época era ganhar o Campeonato. Almejar o 2º lugar como uma coisa inatingível e espectacular é deveras deprimente. Coisas à Vieira, pois sim...

carlossebenta

Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 00:26
Eu ainda sou do tempo em que uma boa época era ganhar o Campeonato. Almejar o 2º lugar como uma coisa inatingível e espectacular é deveras deprimente. Coisas à Vieira, pois sim...


eu também sou desse tempo, em que era impossível pensar em remediar algo almejando o 3º ou 2º lugar

BenfiquistaRSA

Como vai a recolha?

ja ha assinatura suficientes? acho que em 3 jogos ja deviamos ter as assinaturas.. o que se passa?

nao estou a ser ironico, estou a perguntar a serio :amigo:

Bola7

no proximo domingo dia D da desgraça é um bom dia para uma boa manifestação dos valores encarnados...bora lá...é tb uma boa forma de fazer saltar os coelhos patrulhadores da toca...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2008, 09:39
no proximo domingo dia D da desgraça é um bom dia para uma boa manifestação dos valores encarnados...bora lá...é tb uma boa forma de fazer saltar os coelhos patrulhadores da toca...
mas o presidente não deve estar lá no Domingo....deve ser por razões de saúde

JoMi¹¹


Superga1949

Para quando a AG ?!


Tudo Vale A Pena Quando  a Alma è Benfiquista

Hugue31

Redady, isto ja vem com quase um mês de atraso, eu apesar de apoiante do LFV, sempre manifestei aqui que deviamos debater 1º os assuntos a colocar numa AG e posteriormente denominar aqui um grupo reduzido de pessoas para depois falar na AG, porque se há coisa que eu detesto é peixaradas nas Assembleias do Benfica, já chegaram as do tempo do Vale Gatuno.
Fico contente por finalmente perceberem isso e chegarem a esse ponto, em vez de virem com utopias de assinaturas para eleições antecipadas, uma vez que isso não era assim tão fácil como muitos de vós pensavam, para haver eleições antecipadas é preciso haver motivos muito fortes ou a demissão da actual direção, e muito siceramente, nem uma nem outra me pareciam viaveis.

Acho que o 1º ponto agora deveria ser criar aqui um tópico por um dos moderadores para começarmos a debater esses assuntos.

Redady

Tudo farei para tentar reunir com os outros a recolha das assinaturas para convocar a AG.

Tem surgido vários apoios de grupos exteriores, de simples sócios, a futuros candidatos ou a antigos candidatos.
Na realidade, sempre que me contactaram, fiz-lhes ver que esta nossa acção era independente, e nos desmarcávamos deles, exceptuando um grupo de sócios que criou uma situação «parecida» com a nossa, e que visa o retorno dos Benfiquistas e a criação da antiga atmosfera dos sócios no estádio da Luz. Coisa de Benfiquistas puros!

Para vos ser sincero, desde dia 19 de Abril tenho sido contactado por pessoas com quem nunca pensei falar, alguns já tinha cumprimentado no passado, outros só conhecia de nome, e desde então, tenho recebido informações de casos ocorridos no Benfica, desde o Presidente a muitos outros, que me deixam de boca aberta.

Não tenho feitio para trabalhar num confessionário, muito menos sou provedor do Benfica, e por isso, mesmo um pouco «embasbacado» com a parafernália de mail's, pdf e doc. que me têm enviado, e com o Mafiosismo que pela sombra vai agindo. Não sou «anjinho», sempre suspeitei que este mundo envolve partes menos dignas e interesses obscuros, mas nunca imaginei nem metade.

Juro-vos que existem situações tão graves e podres que eu até tenho vergonha, e como para remexer em merd@ nesta altura é muito mau, vou tentando levar isto com descrição, e desde já aviso que não tenho vontade nenhuma para «guerras de interesses».

No entanto, não deixarei de ir, com calma, tentando organizar as coisas sempre com o Benfiquismo como estandarte
, mas digo-vos que bom, bom, neste momento é estar sossegado!

Um Abraço

P.S. (recado para alguns) embora já tenha feito muitas largadas, não tenho vontade neste momento para ser forcado e ir pós cornos do Touro.

pedriouf