Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

hocus eu estou calmo amigo , só perguntei se alguem já tinha escrito isso...
um abraço.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 15:46
hocus eu estou calmo amigo , só perguntei se alguem já tinha escrito isso...
um abraço.

Pensei que tinhas ficado aborrecido com a minha pergunta. Não era para ficares, e ainda bem que não ficaste  O0

Um abraço

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 07 de Maio de 2008, 14:28
Enquanto não perceberem que para atingirem objectivos têm de dar a cara e não pensar que outros a possam dar, não vão a lado nenhum. Aqui, neste fórum, estes users....apenas estão nisto pelo Benfica, nada mais...já disse e volto a dizer...veja eu interesses pessoais aqui...salto imediatamente fora!!!

Já ouvi muitas vezes essa boca.

Sou da mesma opinião que tu. Caso sinta que há interesses por trás, e caguei bem para isto tudo.

Bleach

eu não percebo que interesses pessoais possa haver em gente "anónima" como nós.....
eu falo por mim...mas confio em todos os que lá estiveram..

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 18:35
eu não percebo que interesses pessoais possa haver em gente "anónima" como nós.....
eu falo por mim...mas confio em todos os que lá estiveram..

Sim, até ao momento, também não me apercebi de nada. Mas nunca é demais dizer que não alinho em joguinhos.

Manuel Costa

não estou a perceber, afinal a A.G. destinava-se a eleger naquela noite, o substitutio de LFV ?

não, então para quê todo este paleio ?

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 07 de Maio de 2008, 19:03
não estou a perceber, afinal a A.G. destinava-se a eleger naquela noite, o substitutio de LFV ?

não, então para quê todo este paleio ?

Destinava-se?!? Parou a recolha de assinaturas para a convocação de AG?!? :huh:

banbino

se a ideia passava pela destituição de LFV, esperava-se uma adesão massiça dos sócios, como tal n se verificou, esqueçam e deixem o homem continuar a ridicularizar-nos por este país fora

Manuel Costa

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2008, 19:09
Citação de: Manuel Costa em 07 de Maio de 2008, 19:03
não estou a perceber, afinal a A.G. destinava-se a eleger naquela noite, o substitutio de LFV ?

não, então para quê todo este paleio ?

Destinava-se?!? Parou a recolha de assinaturas para a convocação de AG?!? :huh:

a convocação da Assembleia terá principalmente o objectivo de discutir a actual situação do Clube e "obrigar" a haver um debate, à porta fechada, entre sócios e elementos da direcção para dár um rumo a este clube e assim, poder decidir a convocação ou não de Eleições Antecipadas.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Bleach

eu não sei que joguinhos podem exister entre os que lá estiveram , nem percebo donde vêm esses pensamentos...mas ok.

quanto  á recolha , fala se muito , mas juntarmos os mesmos que juntamos no dia 19 para recolherem assinaturas  não parece que se possa tornar realidade...

muitos julgaram que era só assinar e depois esperar que os outros façam o resto.

não espero que vá eu e mais uns 4 ou 5 para o estádio da luz recolher assinaturas e sujeitar me a ouvir bocas ou até agressões.

se querem que isto ande para a frente temos que estar todos juntos a actuar.

Manuel Costa

Bleach


mas os principais mentores da ideia nos dias que antecederam a concentração junto à estátua do Eusébio antes do Benfica - Belenenses, não escreveram que o assunto devia ficar em suspenso para não "desestabilizar" a equipa ?

Bleach


46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 07 de Maio de 2008, 19:15
Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2008, 19:09
Citação de: Manuel Costa em 07 de Maio de 2008, 19:03
não estou a perceber, afinal a A.G. destinava-se a eleger naquela noite, o substitutio de LFV ?

não, então para quê todo este paleio ?

Destinava-se?!? Parou a recolha de assinaturas para a convocação de AG?!? :huh:

a convocação da Assembleia terá principalmente o objectivo de discutir a actual situação do Clube e "obrigar" a haver um debate, à porta fechada, entre sócios e elementos da direcção para dár um rumo a este clube e assim, poder decidir a convocação ou não de Eleições Antecipadas.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0


Eu é que percebi mal, pensei que ia parar a recolha de assinaturas :ashamed:

ednilson

Nunca escrevo nada aqui em vão....e quanto aos users que sempre conheci deste forum...que lá estiveram....não tenho quaisquer dúvidas.

E por mim, finito com esta conversa.

Corrosivo

Eu desde já admito aqui que tenho interesses.

Interesses individualistas meus, e que são motivados em boa parte por inveja.

Eu tenho inveja de quem viu o Benfica dos anos 60 e do Jimmy Hagan a jogar á bola. Seus sacanas.

E o meu interesse, completamente motivado por essa inveja, é poder ver outra vez o Benfica a dar cartas em finais europeias e a dominar sem contemplações as competições internas.

Pronto, está feito, saiu-me um peso de cima.

Confessei os meus interesses.