Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ednilson

A única coisa aqui que não joga certo é o sentimento pessoal de cada um. Pois o que esse Senhor, que não é meu amigo, escreveu, tem a sua lógica. Aliás é bem real. Mas o que não podem querer é que eu mude o meu sentimento para com esta direcção, tendo em conta outros interesses...eu quero que esses interesses se ....am......só me interessa o Benfica. Agi e continuarei a agir em prol do Benfica, segundo aquilo que eu sinto, e ninguém me fará mudar o meu caminho!

Citação de: ednilson em 07 de Maio de 2008, 14:28
Enquanto não perceberem que para atingirem objectivos têm de dar a cara e não pensar que outros a possam dar, não vão a lado nenhum. Aqui, neste fórum, estes users....apenas estão nisto pelo Benfica, nada mais...já disse e volto a dizer...veja eu interesses pessoais aqui...salto imediatamente fora!!!


hellboy

#5596
Citação de: Corrosivo em 13 de Maio de 2008, 17:31
1. não foram os empresários que mudaram de treinador á 1ª jornada.

2. não foram os empresários que venderam os melhores jogadores deste clube. (Tiago, M Fernandes, Miguel, Simão, Micolli, etc, etc)

3. não foram os empresários que prometeram fazer do Benfica campeão europeu

4. não foram os empresários que disseram que este era o melhor plantel dos ultimos 10 anos

5. não foram os empresários que apesar de terem um orçamento 25% superior ao do Sporting há 3 anos que acabam o campeonato atrás deles

and so on, and so on

Mas dizes-me isso como se eu defendesse o lfv? le os meus posts anteriores e terás uma ideia fiel do que penso.

Mas, como ha 3 anos lhe sabia apontar esses defeitos (ao contrário de muita gente), vou agora contrapor com algumas virtudes, que eu tb via ha 3 anos.



1. Nao, nao devia ter demitido o fernando santos. Mas todos sabemos como essa medida foi aplaudida aqui no forum. Ate soltaram foguetes qdo souberam que vinha o camacho. Ainda assim, os adeptos podem errar, o presidente nao (e nao digo isto com ironia, é mesmo verdade).

2. Vendeu esses jogadores todos, mas tb foi ele que os foi buscar, ou como director desportivo ou como presidente. Alem disso, cada caso é revestido de uma data de condiçoes que devem ser ponderadas. Chegas até a por o miguel ai no meio. Ele que quis sair baseado em porra nenhuma.

3. e 4. discurso populista. já o tinha ha 7 anos, e eu bem que me fartava de alertar para isso na altura. Ha 2 anos todos lhe faziam a corte. Ja era entao populista. Eu entendo que o critiquem, nao entendo é como muitos o bajulavam ha 2 ou 3 anos qdo esses mesmos defeitos ja la estavam. O que mudou?

5. Incluo isso no sucesso desportivo. O tal que até poderá determinar a perda do meu voto se daqui a um ano se repetir e surgir uma alternativa viável.


Eu nao sou contra criticas. Ele nem me diz nada. Sou contra comportamenos extremados, mudanças drasticas de opiniao em curto espaço de tempo QUANDO AS CONDIÇÕES SE MANTÊM, sou contra as mentiras que certos senhores deixam aqui.

Sou contra isso. E sou contra esta manifestaçao por achar que ele foi eleito com 90% dos votos e merece cumprir o mandato se for essa a sua vontade. Sou contra mas respeito, que é coisa que escasseia qdo se tenta sequer apontar uma virtude que seja do homem. Ele rouba o benfica? Não, não rouba. Se alguém tem dúvidas, eu nao tenho, e esse era o único factor que me faria pedir a sua cabeça antecipadamente. Agora, é populista, nao sabe reagir nas derrotas, nao percebe de futebol? meus amigos, ja o era ha 3 ou 5 anos, qdo tanto o amavam. É essa atitude que nao respeito. Nao me parece racional apontar agora factores que ja existiam entao. É simples.

Strata

#5597
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 17:28
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:06
Está visto que um dos incómodos do hellboy são os empresários, assim como uma das causas para o insucesso e actualidade do Benfica. Tem legitimidade para pensar o que quiser, e já não é o primeiro user a fazer referência aos tais "empresários".

Eu só gostava de perceber, partindo do pressuposto que realmente andam por aqui esses empresários com interesses acrescidos, que poderão eles explorar e tirar partido de um fórum da net em que grande parte dos users é gente muito nova e que o seu total representa uma gotinha de água no oceano de todo o universo benfiquista.

Não desvalorizes o poder da internet. É óbvio que os users deste fórum são uma gota no oceano, mas tb não são as únicas preocupações desses empresários. E mesmo esta gota no oceano consegue por nos jornais noticias de que vão haver grandes manifestações contra o lfv, venham estas a verificar-se ou não. O importante nao é isso. O importante é ir passar a imagem de que esta existe, para criar o efeito de mimetismo e passar para a opiniao publica a idea de contestação. Digamos que esta gota no oceano nao é o alvo mas um dos meios.

E, vamos ser claros... No fundo vcs sabem quem eles são... Pensem um pouquinho.

Nao venho com paternalismos, dizendo "coitadinhos destes users, manipulados pelos malvados empresários". Nao é isso. Mas é tudo uma bola de neve, e muito do que está na base dessa bola de neve é mentira. É manipulação de factos e inside informations falsas. E essas informaçoes, repito, falsas, tb prejudicam o benfica.

Muitos de vcs nao reparam porque vivem a situação, nao a observam. Nao se trata de ser mais ou menos inteligente, mais ou menos influenciável, mas ou menos capaz. O que importa é a diferença entre viver uma situação aqui dentro e observá-la sem interferir, de forma distanciada, com acesso a alguma informaçao que contradiz claramente o que é dito por esses senhores.

Pensem em certas pessoas que dizem conhecer inside informations neste forum. Ou outras que fazem caixinha com essas. Meus amigos, eles nao sabem nada. E pior que isso, sabem que nao sabem nada, mas ainda assim enganam. Eles pensam, desde que nenhum user deste forum tenha provas para me desmentir, posso falar à vontade. E com o tempo os users ja nem duvidam da sua palavra... Nem precisam de evidencias...

Alias, quem foi à manif encontrou algumas destas pessoas. Lá no meio, a falar. Eu acho que até vi um deles num vídeo do site desporto10. Estava lá, feito guerreiro pelos interesses do benfica. Quando a motivação é bem distinta.

Vamos lá ser homenzinhos e deixemo-nos de joguinhos e insinuações: estás claramente a falar do user Redady, certo? Não que eu tenha que desconfiar dos seus interesses, independentemente da minha opinião em relação a isso, mas pela descrição que fazes e por sabermos que é um dos users que mais tem apelado para que não nos conformemos perante a actualidade do Benfica, só posso deduzir que seja dele que fales.

KATAMARAN

Bem no Domingo na Luz estive com users aqui do site com qualidade e opinião abalizada discutindo a actual situação do clube e chegamos mesmo a conclusão que a contestação a direcção e administração não tinha nem sentido nem pernas para andar. É minorrérima e sem espaço algum ( talvez caiba num Taxi). Durante o jogo e mesmo no final ficamos com a essa certeza, não passam de uns quantos individuos sem expressão, ordinários e ofensivos que nunca tiveram o sabor de ver um Benfica arrassador. Curiosamente quem viveu mais de 20 anos a ganhar e a ganhar grande, neste momento sente muito mais a actual situação, mas também a relativisa muito mais. Há-de chegar o momento da viragem e creio que chegará e seguramente que não será com aquele tipo de gente. Nunca foi assim que se fizeram viragens, não será agora.

O Presidente nem passa patavina e segue o rumo traçado por quem lhe conferiu confiança. O resto é patifaria de garotada instruída por uns KOTAS  RESSABIADOS E SEM EMPREGO NO MOMENTO.

Strata

Um táxi de 2 lugares, KATAMARAN. Um lugar para o solitário e outro para o taxista.

Denim

o conformismo anda no ar....vivó 4º lugar!viva à grande e financeiramente compensadora Taça UEFA! viva os 30Milhoes gastos neste ano!

hellboy

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:51
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 17:28
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:06
Está visto que um dos incómodos do hellboy são os empresários, assim como uma das causas para o insucesso e actualidade do Benfica. Tem legitimidade para pensar o que quiser, e já não é o primeiro user a fazer referência aos tais "empresários".

Eu só gostava de perceber, partindo do pressuposto que realmente andam por aqui esses empresários com interesses acrescidos, que poderão eles explorar e tirar partido de um fórum da net em que grande parte dos users é gente muito nova e que o seu total representa uma gotinha de água no oceano de todo o universo benfiquista.

Não desvalorizes o poder da internet. É óbvio que os users deste fórum são uma gota no oceano, mas tb não são as únicas preocupações desses empresários. E mesmo esta gota no oceano consegue por nos jornais noticias de que vão haver grandes manifestações contra o lfv, venham estas a verificar-se ou não. O importante nao é isso. O importante é ir passar a imagem de que esta existe, para criar o efeito de mimetismo e passar para a opiniao publica a idea de contestação. Digamos que esta gota no oceano nao é o alvo mas um dos meios.

E, vamos ser claros... No fundo vcs sabem quem eles são... Pensem um pouquinho.

Nao venho com paternalismos, dizendo "coitadinhos destes users, manipulados pelos malvados empresários". Nao é isso. Mas é tudo uma bola de neve, e muito do que está na base dessa bola de neve é mentira. É manipulação de factos e inside informations falsas. E essas informaçoes, repito, falsas, tb prejudicam o benfica.

Muitos de vcs nao reparam porque vivem a situação, nao a observam. Nao se trata de ser mais ou menos inteligente, mais ou menos influenciável, mas ou menos capaz. O que importa é a diferença entre viver uma situação aqui dentro e observá-la sem interferir, de forma distanciada, com acesso a alguma informaçao que contradiz claramente o que é dito por esses senhores.

Pensem em certas pessoas que dizem conhecer inside informations neste forum. Ou outras que fazem caixinha com essas. Meus amigos, eles nao sabem nada. E pior que isso, sabem que nao sabem nada, mas ainda assim enganam. Eles pensam, desde que nenhum user deste forum tenha provas para me desmentir, posso falar à vontade. E com o tempo os users ja nem duvidam da sua palavra... Nem precisam de evidencias...

Alias, quem foi à manif encontrou algumas destas pessoas. Lá no meio, a falar. Eu acho que até vi um deles num vídeo do site desporto10. Estava lá, feito guerreiro pelos interesses do benfica. Quando a motivação é bem distinta.

Vamos lá ser homenzinhos e deixemo-nos de joguinhos e insinuações: estás claramente a falar do user Redady, certo? Não que eu tenha que desconfiar dos seus interesses, independentemente da minha opinião em relação a isso, mas pela descrição que fazes e por sabermos que é um dos users que mais tem apelado para que não nos conformemos perante a actualidade do Benfica, só posso deduzir que seja dele que fales.

No dia em que for um homenzinho, atirem-me ao mar. Sou homem e comporto-me como tal. Como disse anteriormente, nao venho aqui para denunciá-los, antes para alertá-los de que as coisas vão ficar mais complicadas para as suas bandas. Nem tão pouco vou andar por aqui na caça à peta. Acho que toda a gente ja sabe que quando surgem essas inside informations, o mais provavel é que seja mentira.

Redady

Se és tão homem como dizes, Hellboy andas feito barata tonta em 24 horas a tentar passar uma mensagem, diz lá objectivamente o que me acusas?

KATAMARAN

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:58
Um táxi de 2 lugares, KATAMARAN. Um lugar para o solitário e outro para o taxista.

Se queres saber mamei tantos campeonatos que ainda estou de buxo cheio, mas não estou conformado nem por um pouco. O segundo lugar para a minha tóla é e continua a ser muito desagradavel, o 4º é vómito.

Mas isso não me tolda o racíocinio, não me faz sair do sério e como não tenho interesses no clube além dos de VITÓRIA, não me incomodo com decisões individuais nesta ou naquela modalidade ( isso é nojo),

Quando terminar o mandato do Presidente avaliarei, como sempre faço o seu desempenho. Até agora tem sido positivo numas áreas menos positivo noutras e é nestas que quero e desejo que melhore e por isso o apoiarei até lá. Se não conseguir dar-nos aquilo que queremos, então que venha outro. Não hajam ilusões virá sempre desta área de influência surgida após Vale e Azevedo. é a tal task force que está viva e bem viva, a tal ponto que esmagadoramente estava no Domingo na Luz, foi a maioria silenciosa que saíu á 'urnas para derrubar o maior facínora da história do Benfica'. Dúvidas ?

Manuel Costa



estamos entregues aos "porkos de Tróia" colocados estratégicamente no nosso clube para assim o impedir de VENCER

Strata

Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 18:10
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:51
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 17:28
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:06
Está visto que um dos incómodos do hellboy são os empresários, assim como uma das causas para o insucesso e actualidade do Benfica. Tem legitimidade para pensar o que quiser, e já não é o primeiro user a fazer referência aos tais "empresários".

Eu só gostava de perceber, partindo do pressuposto que realmente andam por aqui esses empresários com interesses acrescidos, que poderão eles explorar e tirar partido de um fórum da net em que grande parte dos users é gente muito nova e que o seu total representa uma gotinha de água no oceano de todo o universo benfiquista.

Não desvalorizes o poder da internet. É óbvio que os users deste fórum são uma gota no oceano, mas tb não são as únicas preocupações desses empresários. E mesmo esta gota no oceano consegue por nos jornais noticias de que vão haver grandes manifestações contra o lfv, venham estas a verificar-se ou não. O importante nao é isso. O importante é ir passar a imagem de que esta existe, para criar o efeito de mimetismo e passar para a opiniao publica a idea de contestação. Digamos que esta gota no oceano nao é o alvo mas um dos meios.

E, vamos ser claros... No fundo vcs sabem quem eles são... Pensem um pouquinho.

Nao venho com paternalismos, dizendo "coitadinhos destes users, manipulados pelos malvados empresários". Nao é isso. Mas é tudo uma bola de neve, e muito do que está na base dessa bola de neve é mentira. É manipulação de factos e inside informations falsas. E essas informaçoes, repito, falsas, tb prejudicam o benfica.

Muitos de vcs nao reparam porque vivem a situação, nao a observam. Nao se trata de ser mais ou menos inteligente, mais ou menos influenciável, mas ou menos capaz. O que importa é a diferença entre viver uma situação aqui dentro e observá-la sem interferir, de forma distanciada, com acesso a alguma informaçao que contradiz claramente o que é dito por esses senhores.

Pensem em certas pessoas que dizem conhecer inside informations neste forum. Ou outras que fazem caixinha com essas. Meus amigos, eles nao sabem nada. E pior que isso, sabem que nao sabem nada, mas ainda assim enganam. Eles pensam, desde que nenhum user deste forum tenha provas para me desmentir, posso falar à vontade. E com o tempo os users ja nem duvidam da sua palavra... Nem precisam de evidencias...

Alias, quem foi à manif encontrou algumas destas pessoas. Lá no meio, a falar. Eu acho que até vi um deles num vídeo do site desporto10. Estava lá, feito guerreiro pelos interesses do benfica. Quando a motivação é bem distinta.

Vamos lá ser homenzinhos e deixemo-nos de joguinhos e insinuações: estás claramente a falar do user Redady, certo? Não que eu tenha que desconfiar dos seus interesses, independentemente da minha opinião em relação a isso, mas pela descrição que fazes e por sabermos que é um dos users que mais tem apelado para que não nos conformemos perante a actualidade do Benfica, só posso deduzir que seja dele que fales.

No dia em que for um homenzinho, atirem-me ao mar. Sou homem e comporto-me como tal. Como disse anteriormente, nao venho aqui para denunciá-los, antes para alertá-los de que as coisas vão ficar mais complicadas para as suas bandas. Nem tão pouco vou andar por aqui na caça à peta. Acho que toda a gente ja sabe que quando surgem essas inside informations, o mais provavel é que seja mentira.

E agora todos juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=auj98I4SW8c :cheerleaders:


Strata

#5606
Citação de: KATAMARAN em 13 de Maio de 2008, 19:19
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:58
Um táxi de 2 lugares, KATAMARAN. Um lugar para o solitário e outro para o taxista.

Se queres saber mamei tantos campeonatos que ainda estou de buxo cheio, mas não estou conformado nem por um pouco. O segundo lugar para a minha tóla é e continua a ser muito desagradavel, o 4º é vómito.

Mas isso não me tolda o racíocinio, não me faz sair do sério e como não tenho interesses no clube além dos de VITÓRIA, não me incomodo com decisões individuais nesta ou naquela modalidade ( isso é nojo),

Quando terminar o mandato do Presidente avaliarei, como sempre faço o seu desempenho. Até agora tem sido positivo numas áreas menos positivo noutras e é nestas que quero e desejo que melhore e por isso o apoiarei até lá. Se não conseguir dar-nos aquilo que queremos, então que venha outro. Não hajam ilusões virá sempre desta área de influência surgida após Vale e Azevedo. é a tal task force que está viva e bem viva, a tal ponto que esmagadoramente estava no Domingo na Luz, foi a maioria silenciosa que saíu á 'urnas para derrubar o maior facínora da história do Benfica'. Dúvidas ?

Pode ser que daqui a 10 anos um adepto do Porto entre os 25 e 30 anos de idade tenha o buxo ainda mais cheio do que tu e qualquer benfiquista que exista. Pode ser que aí te lembres que já comias qualquer coisinha que não fosse para enganar o buxo. Vi parte do que era o verdadeiro Benfica, mas não as suas verdadeiras páginas de glória escritas no auge da sua história. Mas isso não faz com que me ache mais ou menos benfiquista que os outros. Ou não te preocupa o que vai no bucho de um adepto do Benfica que tenha mais ou menos 20 anos de idade? Se é essa a tua luta, estamos mal.


hellboy

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2008, 19:09
Se és tão homem como dizes, Hellboy andas feito barata tonta em 24 horas a tentar passar uma mensagem, diz lá objectivamente o que me acusas?

Eu nao citei qualquer nome, sempre falei em abstracto mas pelo que vejo sentes-te atingido. A partir do momento em que a descrição que dei encontrou quem nela se revisse, pouco falta dizer.

Há é que salientar que falei no plural. De resto, acho que fui bem explícito naquilo que disse. Basta ler-se os meus posts anteriores.

Vim alertar as pessoas a terem cuidado com quem tenta manipular informação, quem tenta dar a entender estar na posse de inside informations qdo na realidade só deturpa o pouco que lhe chega aos ouvidos. Quem tenta usar pessoas bem intencionadas, fazendo-se passar por suas amigas, quando na realidade só percorre um incansável processo de propaganda. Quem coloca interesses pessoais à frente dos interesses do clube.

Disse e repito: se daqui a um ano o sucesso desportivo for o mesmo deste ano, nao voto no lfv, por isso nao venham fazer colagens ao lfv que isso não pega. Não sou defensor de ninguém. Sou é contra oportunistas e dissimulados.

É só.

Strata

Como benfiquista que és e pela preocupação que demonstras ter, devias deixar os alertas e esclarecer melhor o que te incomoda e quem incomoda. Caso contrário, não fazem sentido essas palavras e é melhor ficar por aqui.

Manuel Costa

os iniciados a quererem "intimidar" Eusébios, onde é que já se viu isto ?