Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

inc0gnit

#5640
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 12:29
Ò KATAMARAN, aquilo que escreves está à vista de todos.

:drunk:
lol..

KATAMARAN

#5641
Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 02:20
então mas o diamantino ainda está em grandola na A2 ?  decide te pá ! o homem não quer dormir na estação de serviço ! ontém vinha , hoje já não sabes ! enfim... 

E pá dei-te a informação quando nem sequer havia suspeita de ser ele o adjunto, ( dúvidas ?) queres mais ?.

Rui Costa explicou muito bem a razão da não vinda de Ericksson. Na outra vez não foram estas as razões, logo Ericksson que vá para o KRL .Ou duvidas que há dirigentes que o não querem no clube ? Não duvides porque é mesmo isso. Diamantino Miranda teve um convite pessoal há cerca de 2 meses para regressar ao clube na qualidade de adjunto e muito recentemente aceitou. Se está na A2 ou não, não sei, o que sei é que o que aqui pespequei foi em primeira mão meu.O PASQUIM ABOLA só mesmo 3 dias depois mencionou o seu nome. DE VEZ EM QUANDO DOU-VOS PEIXE FRESCO e arrotam a azedo ?


JoMi¹¹

Katamaram, até parece que é novidade que os jornais vêm para aqui buscar noticias fesquinhas..... e em 3 dias, eles tinha tempo de ler o topico inteiro :P

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 15 de Maio de 2008, 12:41
Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2008, 02:20
então mas o diamantino ainda está em grandola na A2 ?  decide te pá ! o homem não quer dormir na estação de serviço ! ontém vinha , hoje já não sabes ! enfim... 

E pá dei-te a informação quando nem sequer havia suspeita de ser ele o adjunto, ( dúvidas ?) queres mais ?.

Rui Costa explicou muito bem a razão da não vinda de Ericksson. Na outra vez não foram estas as razões, logo Ericksson que vá para o KRL .Ou duvidas que há dirigentes que o não querem no clube ? Não duvides porque é mesmo isso. Diamantino Miranda teve um convite pessoal há cerca de 2 meses para regressar ao clube na qualidade de adjunto e muito recentemente aceitou. Se está na A2 ou não, não sei, o que sei é que o que aqui pespequei foi em primeira mão meu.O PASQUIM ABOLA só mesmo 3 dias depois mencionou o seu nome. DE VEZ EM QUANDO DOU-VOS PEIXE FRESCO e arrotam a azedo ?

O Micolli também estava por dias...

És o maior da tua aldeia. Sabes sempre tudo em 1ª mão.

Manuel Costa

o Aguia Furiosa usava como avatar uma foto sua em que aparecia ao lado do LFV

ednilson

Só ordinários!!!

Deixem o extraordinário a escrever sozinho  :angel:


an7dre

Citação de: Manuel Costa em 15 de Maio de 2008, 13:00
o Aguia Furiosa usava como avatar uma foto sua em que aparecia ao lado do LFV

isso era no tempo que era uma ave..agora é um barco...

Manuel Costa

Citação de: an7dre em 15 de Maio de 2008, 13:39
Citação de: Manuel Costa em 15 de Maio de 2008, 13:00
o Aguia Furiosa usava como avatar uma foto sua em que aparecia ao lado do LFV

isso era no tempo que era uma ave..agora é um barco...





:tomates:

Strata

Eu até era capaz de pedir um autógrafo ao Sr. Katamaran, mas não sei se Sua Excelência aceita fazê-lo com uma BIC, visto que eu não tenho canetas da Parker.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2008, 14:08
Eu até era capaz de pedir um autógrafo ao Sr. Katamaran, mas não sei se Sua Excelência aceita fazê-lo com uma BIC, visto que eu não tenho canetas da Parker.


O problema nem é a caneta. É que nem eu, nem tu, temos classe, sequer, para chegarmos menos de 5 metros à beira da Sua Excelência.

an7dre


JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 14:10
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2008, 14:08
Eu até era capaz de pedir um autógrafo ao Sr. Katamaran, mas não sei se Sua Excelência aceita fazê-lo com uma BIC, visto que eu não tenho canetas da Parker.


O problema nem é a caneta. É que nem eu, nem tu, temos classe, sequer, para chegarmos menos de 5 metros à beira da Sua Excelência.

Eu tenho classe a mais...

Mas posso sempre deixar a barba por fazer, e ir lá buscar os vosso autografos :whistle2:


JoMi¹¹

Aqueles pelos que nascem no meu focinho todos os dias oh crl.... >:(