Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

Então a AG sempre se vai realizar ou estão à espera da proxima época para reunir assinaturas?

Acho que nada melhor que uma AG antes da pré-época...aí realmente podem-se pedir explicação e arranjar soluções futuras

Bleach

é dificil mobilizar as pessoas ,  juntar as assinaturas ,  é dificil que esses mesmos que tenham assinado possam garantir estar presentes numa AG a meio de uma semana de trabalho.
volto a escrever , que qualquer simpatizante ou sócio correspondente pode imprimir a folha que está na primeira página e recolher assinaturas...

fish

 Mais do mesmo...

Continua a saga dos que têm duas caras, de manhã dizem uma coisa, à tarde outra e no meio vão gozando...

Acho é que devem continuar a assobiar para o lado como se nada se tivesse passado. Depois de uma brilhante época desportiva e várias e importantes vitórias, a última das quais no último fim de semana na taça... amizade em Cabo Verde, aqueles que gostam de engolir sapos e enfiar a cabeça na areia até passar a tempestade vão gozando com os outros.

Perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem.

Bola7

Citação de: fish em 20 de Maio de 2008, 11:11
Mais do mesmo...

Continua a saga dos que têm duas caras, de manhã dizem uma coisa, à tarde outra e no meio vão gozando...

Acho é que devem continuar a assobiar para o lado como se nada se tivesse passado. Depois de uma brilhante época desportiva e várias e importantes vitórias, a última das quais no último fim de semana na taça... amizade em Cabo Verde, aqueles que gostam de engolir sapos e enfiar a cabeça na areia até passar a tempestade vão gozando com os outros.

Perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem.
não te maces...

KATAMARAN

Já o tenho dito e escrito esta iniciativa é ridicula e não mexe com 000000,o1% do universo de sócios do clube. Talvez com 100 ou no máximo 200 que comparados com os insatisfeitos com os resultados desportivos, mas ponderados e reconhecidos pelo trabalho de recuperação que tem sido feito não têm significado NENHUM. Vou mas é assinar para desaparecerem da vista não vão conseguir dar uma satisfação ao Bosta POIS O CLUBE APRENDEU MUITO desde VA.

Strata

Cabiam todos num táxi e agora já são uns 100 ou 200. Vá lá. Já não tá mau de todo.

Lá está a conveniência do fantasma do Vale Tudo a vir ao de cima.....os quase 100 anos que estão para trás, curiosamente os melhores de sempre da história do clube,  não contam nem devem servir de exemplo. Deve-se sim, relembrar os tempos do Vale Tudo para parecer que os tempos actuais são uma maravilha.

Bleach

katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

KATAMARAN

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 11:33
katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

Deves saber quem sou se não sabes azar e se algum dia se realizar essa Assembleia ( ah ah ah) estarei lá no sitio certo no Pavilhão a dar a cara e juntamente com os restantes a ridicularizar a iniciativa. O Presidente tem o seu prazo para inverter a situação, se o não cumprir ,tou farto de escrever o que faremos ( aqueles que apoiam Vieira) no final do mandato. Não será a reboque de uns griteiros que mudo de posição.

ednilson

Ridicularizar??? Já ficarei feliz!!! Pelos menos antigamente, batiam mesmo...já é uma melhoria.

Força!!!   :dance:  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:07
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 11:33
katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

Deves saber quem sou se não sabes azar e se algum dia se realizar essa Assembleia ( ah ah ah) estarei lá no sitio certo no Pavilhão a dar a cara e juntamente com os restantes a ridicularizar a iniciativa. O Presidente tem o seu prazo para inverter a situação, se o não cumprir ,tou farto de escrever o que faremos ( aqueles que apoiam Vieira) no final do mandato. Não será a reboque de uns griteiros que mudo de posição.

:winner:

É uma pessoa cheia de classe. Palavras para quê?

Jakub


Francescoli

Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:07
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 11:33
katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

Deves saber quem sou se não sabes azar e se algum dia se realizar essa Assembleia ( ah ah ah) estarei lá no sitio certo no Pavilhão a dar a cara e juntamente com os restantes a ridicularizar a iniciativa. O Presidente tem o seu prazo para inverter a situação, se o não cumprir ,tou farto de escrever o que faremos ( aqueles que apoiam Vieira) no final do mandato. Não será a reboque de uns griteiros que mudo de posição.
Eu nao sei quem tu és, porque é que deveria saber??
E ja agora podes elucidar-me? Fico sempre nervoso antes de conhecer os famosos. . .

inc0gnit

#5727
Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 12:20
Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:07
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 11:33
katamaran pena que não tenhas aparecido dia 19 de abril para nos dizer isso na cara..se eramos assim tão poucos o que temias ?

Deves saber quem sou se não sabes azar e se algum dia se realizar essa Assembleia ( ah ah ah) estarei lá no sitio certo no Pavilhão a dar a cara e juntamente com os restantes a ridicularizar a iniciativa. O Presidente tem o seu prazo para inverter a situação, se o não cumprir ,tou farto de escrever o que faremos ( aqueles que apoiam Vieira) no final do mandato. Não será a reboque de uns griteiros que mudo de posição.
Eu nao sei quem tu és, porque é que deveria saber??
E ja agora podes elucidar-me? Fico sempre nervoso antes de conhecer os famosos. . .

oh catamarã, pede pa cagar e baza!

PS: com o rumo q isto ta a tomar..e cada vez sao mais os insatisfeitos... duvido mto q tenha capacidade para ridicularizar o q quer q seja.. Primeiro pq mais ridiculo q o senhor, nao existe. Segundo, pq nao tem os "ditos cujos" de q tanto fala.. :)

KATAMARAN

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:11
Ridicularizar??? Já ficarei feliz!!! Pelos menos antigamente, batiam mesmo...já é uma melhoria.

Força!!!   :dance:  :slb2:
Ve llá se percebes ó meu, Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores . Olha que a maior parte lá cala o BIKO pelo menos da forma como aqui o faz. Acredito que com a linguagem aqui usada pelo menos por um ou outro Vieira ainda partia a cara a um, há quem saiba divergir e a quem a soldo de sabe-se de quem insulta,mente e calunia cobardemente .

Para esses um desafio: Digam-lhe cada um de per si na cara e assistam ao retorno não fujam.

Aos que diverjem por desacordo ( algum com razão) sentirão um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE.

Bleach