Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:24
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:11
Ridicularizar??? Já ficarei feliz!!! Pelos menos antigamente, batiam mesmo...já é uma melhoria.

Força!!!   :dance:  :slb2:
Ve llá se percebes ó meu, Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores . Olha que a maior parte lá cala o BIKO pelo menos da forma como aqui o faz. Acredito que com a linguagem aqui usada pelo menos por um ou outro Vieira ainda partia a cara a um, há quem saiba divergir e a quem a soldo de sabe-se de quem insulta,mente e calunia cobardemente .

Para esses um desafio: Digam-lhe cada um de per si na cara e assistam ao retorno não fujam.

Aos que diverjem por desacordo ( algum com razão) sentirão um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE.

Se o presidente sente-se revoltado eu sinto-me como? Conformado?  :tomates:

inc0gnit

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 12:26
devo saber quem és ? Era para ter piada ?
deve ser aquele velhote q por la andava..com uma cabeça gigante em forma de bola saltitona.. e c um bigode engraçado. lol... se era esse o tipo d argumentos q usava... fique la com a taça ahah

ednilson

Citação de: KATAMARAN em 20 de Maio de 2008, 12:24
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2008, 12:11
Ridicularizar??? Já ficarei feliz!!! Pelos menos antigamente, batiam mesmo...já é uma melhoria.

Força!!!   :dance:  :slb2:
Ve llá se percebes ó meu, Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores . Olha que a maior parte lá cala o BIKO pelo menos da forma como aqui o faz. Acredito que com a linguagem aqui usada pelo menos por um ou outro Vieira ainda partia a cara a um, há quem saiba divergir e a quem a soldo de sabe-se de quem insulta,mente e calunia cobardemente .

Para esses um desafio: Digam-lhe cada um de per si na cara e assistam ao retorno não fujam.

Aos que diverjem por desacordo ( algum com razão) sentirão um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE.

ó meu ???

Ridicularizar a iniciativa e não os sócios promotores...na prática como se faz isso?

Semiao

"um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE"?

Mas se ele até acha que foi mau termos sido campeões há quatro épocas atrás...

inc0gnit

Citação de: Semiao em 20 de Maio de 2008, 12:30
"um Presidente revoltado por não ter conseguido ainda tornar o Benfica UM CAMPEÃO CONSISTENTE"?

Mas se ele até acha que foi mau termos sido campeões há quatro épocas atrás...
foi exactamente isso q eu pensei...qdo este iluminado mandou essa posta  :2funny:

Francescoli

Continuo a espera para saber quem é o ilustre KATAMARAN...

Denim

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 13:05
Continuo a espera para saber quem é o ilustre KATAMARAN...

desconfio que tenha umas orelhas mta graandes..

Jakub

Ele não é conhecido...

É apenas o gaijo que escreve os textos do discurso do Orelhas...

Nota-se pela escrita...arrogante, prepotente, egocêntrico e recto...

Já o topei à muito...tirou uma vez uma foto com o pneus brancos de orelhas grandes e tornou-se o Paulinho cá do sítio...

E assim, se enganam criançinhas inocentes...

Francescoli

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Maio de 2008, 13:13
Ele não é conhecido...

É apenas o gaijo que escreve os textos do discurso do Orelhas...

Nota-se pela escrita...arrogante, prepotente, egocêntrico e recto...

Já o topei à muito...tirou uma vez uma foto com o pneus brancos de orelhas grandes e tornou-se o Paulinho cá do sítio...

E assim, se enganam criançinhas inocentes...
;)

Corrosivo

Eu acho que merece a pena lançar um novo concurso aqui no site: Quem é o Katamaran????

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 13:46
Eu acho que merece a pena lançar um novo concurso aqui no site: Quem é o Katamaran????


O0

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 13:49
Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 13:46
Eu acho que merece a pena lançar um novo concurso aqui no site: Quem é o Katamaran????


O0

vá, podes ser o primeiro a tentar

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 13:51
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 13:49
Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 13:46
Eu acho que merece a pena lançar um novo concurso aqui no site: Quem é o Katamaran????


O0

vá, podes ser o primeiro a tentar

Não faço isso, porque o Vilarinho, vai boicotar a minha sondagem... :ashamed:

ednilson

António Quina

Experience Director da "A Vida é Bela"

Entre outras coisas possui um Catamarã:




Ganzonneri

É pena a tão falada task-force não ter estado presente na última assembleia... pode ser que nos encontremos na próxima.