Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


Bleach

não percebo isto de alguns quererem que as coisas aconteçam mas esperam que os outros o façam e dêm a cara. Dia 19 de abril foi um orgulho ter conhecido todos os que tentaram fazer algo. Estou me a marimbar para o que pensam ou dizem  os vieristas e quem gozou com o que se passou dia 19 dizendo que vinha numa camioneta cheia de assinantes e nem lá apareceu.

flsb

#5762
 :buck2:


aquilles

#5764
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 09:57
não percebo isto de alguns quererem que as coisas aconteçam mas esperam que os outros o façam e dêm a cara. Dia 19 de abril foi um orgulho ter conhecido todos os que tentaram fazer algo. Estou me a marimbar para o que pensam ou dizem  os vieristas e quem gozou com o que se passou dia 19 dizendo que vinha numa camioneta cheia de assinantes e nem lá apareceu.

n foste um dos impulsionadores ou o impulsionador desta mobilização?
então tu és o "capitão"... ou achas q alguém quer tomar-te o lugar?

estou como o diabo_in_love.
farei questão de estar nessa eventual assembleia, se ou qnd se realizar. mesmo não concordando com o timing e com o formato dessa tua/vossa "mobilização", nunca critiquei as pessoas q se mobilizaram. critiquei sim o timing e o formato.
agora tb não sou pessoa de roubar ideias. fico a aguardar q quem teve a ideia continue em frente para eu apoiar. simplesmente isto.

continuo a achar mal uma coisa...
essa tentativa de separar benfiquistas em duas facções... os "disto" e os "daquilo"...


KATAMARAN

É muito respeitável os jovens do clube tomaram iniciativas ( estão na idade) deste género, mas por amor de Deus não nos façam passar vergonhas com tão pouca gente. Quer-me parecer que temos poucos jovens irreverentes ou será que a maioria também dos jovens não se revê nestas manifestações ? eu gostava era de ver mais gente a querer mudar ( sem o conseguir é certo) mas pelo menos tentar. Até na oposição o BENFICA não vai bem. Há que rever e mobilizar pelo mais 100 e com 150 ou 200 uma Assembleia já mexe, pelo menos até á urna, depois e neste caso morre. O que quero dizer ? quero dizer que também gostava de me sentir satisfeito com quem se opôe juntando mais qualidade e muito mais quantidade. Pela reduzida amostra aqui patenteada seriam bom que os inimigos do clube nem tomassem conhecimento quão frágil é esta iniciativa.

Caso o SLB não se consagre Campeão 2008/09 , poderão então juntar-se á maioria e já parecem muitos é evidente que deixam de ter palco.

diabinho_in_love

Iniciativas em prol da melhoria do clube são sempre de louvar

Agora pergunto: em que é que esta iniciativa melhorou algo no clube?

Aos olhos dos benfiquistas, desconhecedores da iniciativa e deste forum, não passou de uma brincadeira de miudos...não estou a dizer que foi, mas estou a dizer qual é a opinião publica de quem mora fora de Lisboa

Aliás até me questiono porque é que este topico está na zona inamovivel neste forum, uma vez que isto "deu tudo em aguas de bacalhau"

Enfim...poderia dizer algo mais mas sei que vou ser enxovalhado e não estou para isso

LuigiSLB83

Por detrás de um teclado, de um PC e de um monitor, somos os maiores. Isto, tanto é válido, para o diabinho e o katamaran, como para todos aqueles que que estão insatisfeitos, mas nada fizeram.

46Rossi

Como é que uma simples AG faz tanto comichão a esta gente?!?!?

KATAMARAN

#5769
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 19:01
Por detrás de um teclado, de um PC e de um monitor, somos os maiores. Isto, tanto é válido, para o diabinho e o katamaran, como para todos aqueles que que estão insatisfeitos, mas nada fizeram.

Toma lá nota: Fiz parte de uma revolta justa e séria, na qual dei muitas horas da minha vida durante mais de 3 anos, fui agarrado e retirado do tribuno aonde queria falar, a seguir empurrado para fora do pavilhão Borges Coutinho, fui pontapeado a seguir a um jogo frente ao Belenenses na Luz quando junto ao restaurante do Estádio, Vale e Azevedo se preparava  gravar um spot publicitário para as segundas eleições tendo-lhe dito: Drº o senhor não merece, não justifica LIDERAR mais o meu clube vá-se embora antes que o clube se apague'. Estava VA rodeado de seguranças ( externos ao clube) os quais me fizeram um solene AVISO:
Baza daqui ó Benfiquista ! desculpem LÁ MAS MANDEI-OS PARA O CARALHO e olhei-os nos olhos. Chalana estava lá como apoiante de Vale e Azevedo, tal como Fezas Vital ( o presidente campeão europeu) e evitaram o pior. Se foi por aqueles actos que se afastaram do apoio a VA, não sei.

Era a linha EM CONSTRUÇÃO e que se mantem: SALVAR O BENFICA ENQUANTO É TEMPO, esta sim construida com plena justificação e com muita gente que se mobilizou primeiro expontâneamente aos milhares e a seguir em Força nas urnas. E agora que é isto ? 'rien de rien' porque o clube não corre perigo, está muito bem dirigido faltando-lhe os resultados desportivos que sabendo esperar vão acontecer. Os inimigos  ' HANDEM POR Aí' , MAS ESTAMOS DE OLHO.

Esconder-me atrás de um pc ? Desculpa lá mas essa meto-a num sitio bem escondido do corpo humano para a expulsar de novo, quando a 'task force' verificar que não há condições saberá que fazer,  e o Presidente também.

Repara que o direito ao protesto é um direito mas só ganha força de tiver consistência e este arremedo de protesto nem sequer unhas tem para arranhar, quanto mais pernas para andar  e cabeça para pensar .

LuigiSLB83


mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2008, 19:07
Como é que uma simples AG faz tanto comichão a esta gente?!?!?

... onde...? ... quando...?

KATAMARAN

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2008, 19:07
Como é que uma simples AG faz tanto comichão a esta gente?!?!?

Jovem comichão ? em que sitio ? não senti nenhuma e não me incomoda, simplesmente como nada tenho que fazer tou na entretenha.


Manuel Costa

#5774
Citação de: BENFIC@1904 em 21 de Maio de 2008, 11:50


Está em Inglaterra junto do Vale e Azevedo.


:coolsmiley:





tú sim,  pareces um adorador de demagogos populistas