Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Tony38


Redady




Tony38

Desculpa la "Redady" costuma-se dizer que quem se mete com canalha,acorda sempre mijado.
E eu nao me lembrei disso,por isso desculpa.

Rui Costa

Citação de: Tony38 em 23 de Maio de 2008, 19:14
Ha um ditado antigo que diz assim...QUERES MAMAR? vai para o campo,que la de certeza arranjas com que te entreteres. :clap1: :clap1: :clap1:


Pois, o costume. Atacas as pessoas acusando-as de criticarem por ser das claques, mas depois contrapor quando te mostram que estás errado 'tá quieto.


Se repares, a segunda citação de pejorativo nem tem nada. Mas tu la sabes como lês as coisas.




Strata

Então, já temos Presidente ou ainda não é hoje?

diabinho_in_love

#5798
A assembleia é para antes ou depois da apresentação do novo treinador?

É que com novo treinador e reforços todos se vão esquecer dela  :crazy2:

franciscoafonso

A questão é: o que fizeram vocês para melhorar o Benfica? E ficar sentado a ver passar o vento (e os títulos) não conta...

Há aqui umas pessoas que se tentaram mexer e dar a volta a isto e ainda são gozadas... mas é o Benfica e os benfiquistas que temos, eu é que não me consigo mentalizar!

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Maio de 2008, 09:53
A assembleia é para antes ou depois da apresentação do novo treinador?

É que com novo treinador e reforços todos se vão esquecer dela  :crazy2:

Pela forma traumatizada como tu te lembras dia após dia nela olha que não sei!

LuigiSLB83

Os adeptos do Barcelona, com menos razões do que nós, conseguiram isto...




LA INICIATIVA ESTÁ A MENOS DE 1.000 FIRMAS DE LA CIFRA EXIGIDA
Casi 5.000 socios apoyan la moción de censura contra Laporta


Casi 5.000 socios del FC Barcelona han dado su firma de apoyo a la moción de censura contra el presidente del club, Joan Laporta, por lo que los promotores de la iniciativa ya sólo necesitan 987 adhesiones más para provocar un referéndum sobre la continuidad de la directiva blaugrana.

A lo largo de sábado, los promotores de esta iniciativa han aprovechado para recolectar votos tras colocar tres carpas en el Palau Blaugrana con motivo del partido Barcelona-DKV Joventut de las semifinales de la ACB y en los aledaños del Camp Nou por el amistoso Cataluña-Argentina.   

Para que se celebre una votación entre los socios sobre la continuidad de la junta de Laporta, se necesita reunir 5.882 firmas de antes del próximo jueves día 29.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/1127331.html

aquilles

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Maio de 2008, 09:53
A assembleia é para antes ou depois da apresentação do novo treinador?

É que com novo treinador e reforços todos se vão esquecer dela  :crazy2:


se calhar até os próprios já se esqueceram dela...


nightcrowler

Citação de: aquilles em 25 de Maio de 2008, 03:27
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Maio de 2008, 09:53
A assembleia é para antes ou depois da apresentação do novo treinador?

É que com novo treinador e reforços todos se vão esquecer dela  :crazy2:


se calhar até os próprios já se esqueceram dela...



o que me preocupa é que quando começar o futebol a sério (não aquele falado no qual a Bola nos dá sempre o campeonato) provavelmente todos se vão lembrar dela...


curioso: no ano passado a maior parte dos posts a exigir demissão e que isto era uma vergonha era á segunda e terça feira. no fim de semana já estava tudo muito mais calmo, a meu evr devido a capas como "para o ano será tudo diferente"; "seremos demolidores" "rui costa:o salvador", etc. chegava ao fim de semana e ia tudo ao ar.

veremos. sinceramente que tenhas razão... mas não acredito

Subsultans Papaver

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2008, 10:50
Citação de: aquilles em 25 de Maio de 2008, 03:27
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Maio de 2008, 09:53
A assembleia é para antes ou depois da apresentação do novo treinador?

É que com novo treinador e reforços todos se vão esquecer dela  :crazy2:


se calhar até os próprios já se esqueceram dela...



o que me preocupa é que quando começar o futebol a sério (não aquele falado no qual a Bola nos dá sempre o campeonato) provavelmente todos se vão lembrar dela...


curioso: no ano passado a maior parte dos posts a exigir demissão e que isto era uma vergonha era á segunda e terça feira. no fim de semana já estava tudo muito mais calmo, a meu evr devido a capas como "para o ano será tudo diferente"; "seremos demolidores" "rui costa:o salvador", etc. chegava ao fim de semana e ia tudo ao ar.

veremos. sinceramente que tenhas razão... mas não acredito

O presidente sabe bem a massa adepta que tem e como administrar bem os paliativos... :disgust: