Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2008, 23:15
Os adeptos do Barcelona, com menos razões do que nós, conseguiram isto...




LA INICIATIVA ESTÁ A MENOS DE 1.000 FIRMAS DE LA CIFRA EXIGIDA
Casi 5.000 socios apoyan la moción de censura contra Laporta


Casi 5.000 socios del FC Barcelona han dado su firma de apoyo a la moción de censura contra el presidente del club, Joan Laporta, por lo que los promotores de la iniciativa ya sólo necesitan 987 adhesiones más para provocar un referéndum sobre la continuidad de la directiva blaugrana.

A lo largo de sábado, los promotores de esta iniciativa han aprovechado para recolectar votos tras colocar tres carpas en el Palau Blaugrana con motivo del partido Barcelona-DKV Joventut de las semifinales de la ACB y en los aledaños del Camp Nou por el amistoso Cataluña-Argentina.   

Para que se celebre una votación entre los socios sobre la continuidad de la junta de Laporta, se necesita reunir 5.882 firmas de antes del próximo jueves día 29.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/1127331.html
por alguma coisa uns estão onde estão e outros...

malak

Bom,parece que os meninos contestatarios meteram a viola no saco...eu avisei que não iam ter uma tarefa facil...temos novo treinador,novo DD,vai haver mexidas no plantel,e claro está temos de dar o beneficio da duvida a este novo periodo na vida do nosso clube...quem puxou o exemplo do barcelona devia estar quieto,mesmo com 5000 assinaturas o que conseguiram?nada...

Corrosivo

Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
Bom,parece que os meninos contestatarios meteram a viola no saco...eu avisei que não iam ter uma tarefa facil...temos novo treinador,novo DD,vai haver mexidas no plantel,e claro está temos de dar o beneficio da duvida a este novo periodo na vida do nosso clube...quem puxou o exemplo do barcelona devia estar quieto,mesmo com 5000 assinaturas o que conseguiram?nada...

ficas mesmo contente por sócios e adeptos de um clube não poderem ter uma palavra a dizer na vida do clube que amam e sustentam.

Que espectáculo

LuigiSLB83

Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
Bom,parece que os meninos contestatarios meteram a viola no saco...eu avisei que não iam ter uma tarefa facil...
Atitude bonita, chamar "meninos contestatarios" a pessoas, que não se conhece de lado nenhum.  :clap1:
Já é comum, por estes lados, faltas de respeito, para com quem pense de forma diferente.

Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
temos novo treinador,novo DD,vai haver mexidas no plantel,e claro está temos de dar o beneficio da duvida a este novo periodo na vida do nosso clube...
Deus queira que este novo ciclo, seja um ciclo de sucesso, pois é sinal que o Benfica caminha para melhores dias. Então e o que dizer dos últimos anos? Fingimos que não aconteceu nada?

Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
quem puxou o exemplo do barcelona devia estar quieto,mesmo com 5000 assinaturas o que conseguiram?nada...
Os adeptos do Barça, mostram a sua insatisfação, que é legitima. Para que servem os sócios e simpatizantes? Pagar quotas, ir ao estádio e acenar com a cabeça a tudo?

Enfim mais do mesmo. O 4º lugar, assenta na perfeição a certas mentalidades.

malak

Citação de: Corrosivo em 26 de Maio de 2008, 15:43
Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
Bom,parece que os meninos contestatarios meteram a viola no saco...eu avisei que não iam ter uma tarefa facil...temos novo treinador,novo DD,vai haver mexidas no plantel,e claro está temos de dar o beneficio da duvida a este novo periodo na vida do nosso clube...quem puxou o exemplo do barcelona devia estar quieto,mesmo com 5000 assinaturas o que conseguiram?nada...

ficas mesmo contente por sócios e adeptos de um clube não poderem ter uma palavra a dizer na vida do clube que amam e sustentam.

Que espectáculo
Que palavra é que tu queres dizer?demissão é isso?nós precisamos é de estabilidade e não de assembleias para lavar roupa suja...em 2009 todos poderemos dar a nossa opinião sobre o mandato do actual presidente,no momento quem quer estar com a equipa vai aos jogos,quem não está de acordo não vai,é assim que eu vejo as coisas...

Pedro Neto

Não tenho o mínimo de consideração por gente que goza e desrespeita o benfiquismo dos outros.

ednilson

Vamos mas é acabar com "meninos contestários".....acaba-se de vez com todo o país....já que tudo se pode contestar menos o senhor que hoje é presidente de um clube...que por acaso é o nosso. :buck2:

fish

Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:50
Citação de: Corrosivo em 26 de Maio de 2008, 15:43
Citação de: malak em 26 de Maio de 2008, 15:38
Bom,parece que os meninos contestatarios meteram a viola no saco...eu avisei que não iam ter uma tarefa facil...temos novo treinador,novo DD,vai haver mexidas no plantel,e claro está temos de dar o beneficio da duvida a este novo periodo na vida do nosso clube...quem puxou o exemplo do barcelona devia estar quieto,mesmo com 5000 assinaturas o que conseguiram?nada...

ficas mesmo contente por sócios e adeptos de um clube não poderem ter uma palavra a dizer na vida do clube que amam e sustentam.

Que espectáculo
Que palavra é que tu queres dizer?demissão é isso?nós precisamos é de estabilidade e não de assembleias para lavar roupa suja...em 2009 todos poderemos dar a nossa opinião sobre o mandato do actual presidente,no momento quem quer estar com a equipa vai aos jogos,quem não está de acordo não vai,é assim que eu vejo as coisas...
Pois assim é que é uma verdadeira democracia ::)
Esquece-se o mal que se fez.
Depois espera-se pelas eleições e as pessoas aí podem contestar.
Durante o tempo do reinado do presidente temos de comer e calar. Todos feitos cordeirinhos a pagar as quotas, a levar com os Luís Filipes e afins, a peder campeonatos, taças e supertaças, a ser eliminado precocemente na LC (quando lá vamos) e da Taça Uefa. A ganhar um mísero título nas modalidades amadoras, mas mesmo assim despedir o treinador, mas tudo caladinho pois só em 2009 é que podemos reaccionar.

Acho graça que ainda fales em Assembleias para lavar a roupa suja... Tem graça essa. Que me lembre e na história do clube deve ser inédito, num mandato só houve uma assembleia geral e quem lavou roupa suja e se fez de "coitadinho" foi quem nós sabemos...

KATAMARAN

A contestação a uma pessoa que dirija uma organização seja ela qual for para assumir o peso que a palavra encerra, terá sempre que provir de fortes e numerosas massas á volta de um projecto comum, que vise substituir alguém e dar-lhe o seu cunho. Para isso tem que haver um líder com rosto, com credibilidade, com trabalho feito e conhecido dos outros ainda não convencidos e da maioria que suporta o contestado. E o que se vê ? NADA, rien de rien ou por outra vê-se uma enorme fragilidade argumentativa sem rigor algum, por vezes usando os argumentos do inimigo e mais grave usando argumentos beliscando a vida pessoal do visado sem provas determinantes ou por outra sem provas algumas. Neste caso e sobre Vieira, Presidente do Benfica que tem demonstrado enorme sagacidade para a condução do clube as coisas tornam-se mais visiveis ou seja o trabalho está a vista, a sua vida pessoal é pública e notória e mesmo assim os tais contestários funcionam como 'câmara de eco' dos tais inimigos.

Há por aqui a ideia ( em cabeças pouco esclarecidas) que dou a vida por Vieira, que o apoio sem condições e que estou muito feliz pelo seu trabalho. É errado, Vieira merece-me critica sim senhor e ja a fiz e continuarei a fazer até que se justifique, porém tenho por hábito avaliar e pesar o trabalho de um dirigente ( neste caso) pelo todo e não pela parte. Pelo todo merece continuar a ser Presidente do SLB, pela parte tem que arrepiar caminho. Por isso tenho dito que até final do mandato o Presidente tem que inverter o rumo dos acontecimentos no plano desportivo caso contrário ' a tal task force' pedir-lhe-á explicações sérias.


O Presidente tem todo o meu apoio pelo saldo positivo que produziu, o Presidente tem a minha expectativa activa até terminar o mandato. Também posso acrescentar que mesmo que tudo se altere no plano desportivo Vieira tem vontade de sair na medida em que se avizinham grandes empreendimentos a sul do país e ele precisará de lhes dar maior atenção. Essa de passar 24 horas no clube já o cansa.


Para terminar, o seu sucessor não nascerá deste tipo de iniciativas ( diria saloias) mas de uma força que existe no Benfica ( quem se lembra da maioria silenciosa saída para derrubar e afastar o Vale Azevedo ?). É natural que se colem os Antunes, os Figueiredos e outros de rosto novo como os Camilos, os afastados da mama, enfim eles 'handem por aí'.


No site serbenfiquista.com não chega a ser contestação, são constantes os insultos mas sem expressão numérica, qualitativa e substantiva. É mais para a malta descarregar mágoas e aborrecimentos dos resultados desportivos ou vitoria-los, comentar a imprensa hostil ao clube , uns vão com ela outros não, no resto o site até tem informação que gosto de apreciar de vez em quando.

Ouriço

Se são iniciativas saloias porque é que perdes tempo aqui?
Se são só os afastados da mama, porque é que te preocupas?
Se existe tanta fragilidade argumentativa e falta de credibilidade porque é que estas posições merecem tanto a tua atenção e o teu tempo?
Se são insultos sem expressão numérica, qualitativa e substantiva, não devias ignorá-los?

O que eu vejo é que isto mexe contigo, tal é o fernesim destemperado com que pautas as tuas "intervenções" que de quando em vez me dou ao trabalho de ler e tentar perceber.

Só uma nota: A contestação não tem que ter forma nem rosto, não sei onde vais buscar essas coisas.
A contestação genuina é feita pelo povo, esse do qual o Benfica é feito, sem "task-forces" e mrds dessas. A contestação genuina e temporariamente minoritária deve por isso merecer muito mais respeito do que a vassalagem cega que muitos prestam ao poder dominante, grupo em que tu, apesar de o negares, claramente te inseres.

Redady

A próxima AG do Benfica é dia 1 de Junho, e eu não estou em Portugal!  :estrelas:

então eles marcam isto para um domingo! :disgust:

Corrosivo

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 11:32
A próxima AG do Benfica é dia 1 de Junho, e eu não estou em Portugal!  :estrelas:

então eles marcam isto para um domingo! :disgust:

eles não deviam notificar os sócios sobre isto!!! Onde é que há informação sobre isto?

Redady

Citação de: Corrosivo em 27 de Maio de 2008, 11:34
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 11:32
A próxima AG do Benfica é dia 1 de Junho, e eu não estou em Portugal!  :estrelas:

então eles marcam isto para um domingo! :disgust:

eles não deviam notificar os sócios sobre isto!!! Onde é que há informação sobre isto?
Deviam mas no site não encontro nada!

Corrosivo

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 11:45
Citação de: Corrosivo em 27 de Maio de 2008, 11:34
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 11:32
A próxima AG do Benfica é dia 1 de Junho, e eu não estou em Portugal!  :estrelas:

então eles marcam isto para um domingo! :disgust:

eles não deviam notificar os sócios sobre isto!!! Onde é que há informação sobre isto?
Deviam mas no site não encontro nada!

eu não encontro em lado nenhum!!! Será que não querem os sócios na AG?

lonstrup

Estou na dúvida se essa AG é do Sport Lisboa e Benfica, ou se será relativa à secção de Voleibol (o que não faria sentido)

Conseguem-me confirmar que teremos AG no próximo domingo?