Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

HÁ OU NÃO AG NO DIA 1 DE JUNHO?

pessoal das inside information por favor ilucidem se esta AG é secreta ou não!

diabinho_in_love

Bem...dia 1 de Junho = Dia da criança...bom dia para uma AG  :cheerleaders:

Pedro Neto

#5837
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2008, 16:43
Entre a direcção do benfica e os sócios não devem existir intermediários: devem estar frente a frente nas Assembleias Gerais.

Isso seria se a Direcção actual desse alguma importância àquilo que os sócios têm a dizer. E o Conselho Leonino não toma decisões, penso eu. Serve apenas de aconselhamento a decisões. Pelo menos era isso que tinha em mente quando o mencionei.

lonstrup

Reconheço que sou um "puritano" nestas coisas.

Acho bem que a direcção, no sentido de realizar bem o seu trabalho, reuna com antigos presidentes para receber conselhos e reuna com as casas do benfica para tratar dos assuntos relativos às casas do Benfica. Mas tudo numa vertente pratica e logistica se quiserem. O que poderiamos chamar reuniões de trabalho.

Agora, só os sócios do Benfica INDIVIDUALMENTE ou a Direcção devem poder colocar questões para debate, moções etc nas Assembleias Gerais do clube.

(No sporting, para a direcção apresentar propostas à assembelia geral as propostas têm de ser previamente aprovadas pelo conselho leonino. É contra este tipo de situações que insurjo. E se começarmos a efectuar pequenas alterações a coisa pode descambar. Por isso o melhor é não mexer no que é bom)

Imperador04

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 18:12
HÁ OU NÃO AG NO DIA 1 DE JUNHO?

pessoal das inside information por favor ilucidem se esta AG é secreta ou não!
Vinha perguntar o mesmo ?

lonstrup

Informaram-me hoje que ainda não está marcada qualquer data para a próxima assembleia geral.

Informaram ainda que seguindo os timing habituais, deverá ser em Junho ou Julho

Redady

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2008, 10:22
Informaram-me hoje que ainda não está marcada qualquer data para a próxima assembleia geral.

Informaram ainda que seguindo os timing habituais, deverá ser em Junho ou Julho

O0

Caxuxa


diabinho_in_love

Citação de: Caxuxa em 28 de Maio de 2008, 12:16
Vocês estão a referir-se à AG da SAD, certo?

Não...à AG subscrita pelas assinaturas recolhidas  :estrelas:




Denim

Citação de: Fundador em 28 de Maio de 2008, 12:39
Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2008, 12:30


A música é sempre a mesma!

;D :rir: ;D

hehe nem mais..contrata grande treinador,contrata 10-12 jogadores(5-6 deles sao craques)..titulos?0.class:3º ,4º.siga a banda..a musica é a mesma.

diabinho_in_love

Quem dá importância Às pequenas coisas...são as mulheres dos japoneses