Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2008, 14:48
E tu fazes parte de que grupo, diabinho, dos contentes? :buck2:

Claro....ou não se nota o meu sentido de humor  :crazy2: :D

diabinho_in_love

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2008, 14:49
tas doido?

Eu não...então...pode haver sempre um jornalista que seja benfiquista e assine a convocatoria  :cool2:

LuigiSLB83

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2008, 14:43
Eis uma boa oportunidade para os descontentes mostrarem o seu descontentamento à direcção:

29/05/2008 FUTEBOL
Conferência de Imprensa
Informação

O Sport Lisboa e Benfica convida os representantes da Comunicação Social para marcarem presença no Caixa Futebol Campus, às 16h30 desta quinta-feira, para a apresentação da equipa técnica para a temporada 2008/09. O acesso a esta sessão é limitado aos repórteres fotográficos e de imagem.





Não desliga/Não desliga/Não descola/Não descola :dance: :dance: :dance:

http://www.youtube.com/watch?v=j8Rn3uut604

Pedro Neto

O que vale é que é a moderação a responsável pelas picardias. Esses bandidos!  :)


diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2008, 15:09
O que vale é que é a moderação a responsável pelas picardias. Esses bandidos!  :)

Uma pessoa tenta ajudar nas excelentes iniciativas em prol do nosso clube e ainda por cima é julgado por isso... :ashamed:

Não dou mais ideias para conseguirem assinaturas...e até tinha algumas excelentes em mente  ::)

Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Maio de 2008, 15:41
Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2008, 15:09
O que vale é que é a moderação a responsável pelas picardias. Esses bandidos!  :)

Uma pessoa tenta ajudar nas excelentes iniciativas em prol do nosso clube e ainda por cima é julgado por isso... :ashamed:

Não dou mais ideias para conseguirem assinaturas...e até tinha algumas excelentes em mente  ::)

Então aplica-as na ideia da recolha de assinaturas para trazer o Micoli de volta. Mas tem que ser uma ideia bombastica para levar o LFV a assinar o cheque para o comprar, já que da ultima vez nao o fez  :)

diabinho_in_love

Citação de: Roke_SLB em 29 de Maio de 2008, 15:42
Então aplica-as na ideia da recolha de assinaturas para trazer o Micoli de volta. Mas tem que ser uma ideia bombastica para levar o LFV a assinar o cheque para o comprar, já que da ultima vez nao o fez  :)

Se sem preparador fisico rígido ele fez meia duzia de jogos...acho que com este novo o melhor seria reservar um lugar no camarote presidencial para toda a época

O cardozo para o ano marcará 30 golos  :slb2:

LuigiSLB83

La moción de censura contra Laporta alcanza las 8.000 firmas
Los promotores de la moción de censura contra el presidente del Barça, Joan Laporta, y su junta directiva depositarán el jueves en las oficinas del club los casi 8.000 avales recogidos en los últimos 14 días. Oriol Giralt, cabeza visible del grupo, se personará en las oficinas del club sobre las 19:00 horas, con las cajas en las que están depositadas los avales y posteriormente se procederá al recuento de las mismas.

Sin embargo, las firmas no serán validadas hasta que se constituya la mesa del voto de censura, durante los diez días hábiles siguientes, que estará compuesta por cinco componentes y será la responsable de "promover y controlar todo el proceso", según determinan los Estatutos del club. Una vez constituida la mesa del voto de censura, está procederá a comprobar que la solicitud cumple los requisitos a la que está sometida y que tiene la adecuada motivación y el apoyo del número suficiente de socios.

En el momento que se cumplimenten todos los requisitos, la mesa será la que declare admitida la solicitud y requerirá a la Junta Directiva para que convoque el acto de votación que tendrá que llevarse a cabo entre 10 y 20 días hábiles como mucho.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/1128771.html




diabinho, deves mudar o nick, para anjinho. :drunk:

diabinho_in_love

#5904
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 15:51
La moción de censura contra Laporta alcanza las 8.000 firmas
Los promotores de la moción de censura contra el presidente del Barça, Joan Laporta, y su junta directiva depositarán el jueves en las oficinas del club los casi 8.000 avales recogidos en los últimos 14 días. Oriol Giralt, cabeza visible del grupo, se personará en las oficinas del club sobre las 19:00 horas, con las cajas en las que están depositadas los avales y posteriormente se procederá al recuento de las mismas.

Sin embargo, las firmas no serán validadas hasta que se constituya la mesa del voto de censura, durante los diez días hábiles siguientes, que estará compuesta por cinco componentes y será la responsable de "promover y controlar todo el proceso", según determinan los Estatutos del club. Una vez constituida la mesa del voto de censura, está procederá a comprobar que la solicitud cumple los requisitos a la que está sometida y que tiene la adecuada motivación y el apoyo del número suficiente de socios.

En el momento que se cumplimenten todos los requisitos, la mesa será la que declare admitida la solicitud y requerirá a la Junta Directiva para que convoque el acto de votación que tendrá que llevarse a cabo entre 10 y 20 días hábiles como mucho.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/1128771.html




diabinho, deves mudar o nick, para anjinho. :drunk:

Após retratares o que se passou em barcelona só me falta saber quem são os anjinhos aqui

LuigiSLB83

Não sou anjinho nem diabinho. Agi, consoante o que a minha consciência orientava.

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 16:12
Não sou anjinho nem diabinho. Agi, consoante o que a minha consciência orientava.

Atenção que eu não condeno essa vossa iniciativa...condeno sim a forma como foi organizada, pois antes de nascer tinha o fracasso anunciado que se viu

Mas a todos que efectivamente agiram sem segundas intenções, sinceras felicitações, pois um clube como o benfica precisa de gente móvel e não estatica

Bleach

um abraço a todos que lá  estiveram , tenho orgulho que no meu clube ainda haja gente exigente ,vigilante e activa, tenho orgulho em todos que lá estiveram , e se infelizmente o futuro não for risonho, sei que estarão prontos para a "batalha", que no mais tardar será em outubro de 2009. Viva o benfica e os benfiquistas !

diabinho_in_love

#5908
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2008, 18:12
um abraço a todos que lá  estiveram , tenho orgulho que no meu clube ainda haja gente exigente ,vigilante e activa, tenho orgulho em todos que lá estiveram , e se infelizmente o futuro não for risonho, sei que estarão prontos para a "batalha", que no mais tardar será em outubro de 2009. Viva o benfica e os benfiquistas !

Um abraço também a todos que lutam por um BENFICA melhor, sem interesses  :clap1:

Mas...vejo no discurso em cima um péssimismo pretensioso que me parece desejado...oxalá que as "tropas em alerta" para a batalha, jamais tenham de intervir

Mas já agora faço umas perguntas:

Se em outubro de 2009 a felicidade reinar na familia benfiquista que farão estas "tropas"?

Será que informam a imprensa que vão convocar uma aproximação dos socios e adeptos para reunirem assinaturas com o intuito de darem um louvor À direcção?

Fico a aguardar essas respostas....e não me venham com cassetes que eu já ando na era do MP6 mesmo sem malinha para o transportar  :crazy2:

KATAMARAN

Marquem um pique- nique em vez de uma AG, pois para isso há força. As AGs é outro assunto só ao alcance de quem pode e não de quem levianamente quer.