Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

#5910

La moción de censura contra Laporta alcanza las 8.000 firmas
Los promotores de la moción de censura contra el presidente del Barça, Joan Laporta, y su junta directiva depositarán el jueves en las oficinas del club los casi 8.000 avales recogidos en los últimos 14 días. Oriol Giralt, cabeza visible del grupo, se personará en las oficinas del club sobre las 19:00 horas, con las cajas en las que están depositadas los avales y posteriormente se procederá al recuento de las mismas.

Sin embargo, las firmas no serán validadas hasta que se constituya la mesa del voto de censura, durante los diez días hábiles siguientes, que estará compuesta por cinco componentes y será la responsable de "promover y controlar todo el proceso", según determinan los Estatutos del club. Una vez constituida la mesa del voto de censura, está procederá a comprobar que la solicitud cumple los requisitos a la que está sometida y que tiene la adecuada motivación y el apoyo del número suficiente de socios.

En el momento que se cumplimenten todos los requisitos, la mesa será la que declare admitida la solicitud y requerirá a la Junta Directiva para que convoque el acto de votación que tendrá que llevarse a cabo entre 10 y 20 días hábiles como mucho.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/1128771.html



isto é um exemplo do como eu gostava que fossem os nossos sócios , exigentes , vigilantes e atentos...
eu continuarei a puxar pelo benfica no estádio e a pagar as minhas cotas , mas defenderei sempre um benfica vencedor !
  :slb2:

Eagle Fly Free

A elite é o conjunto de sócios do Benfica. Alguns fazem um trabalho excepcional e de gabarito. E são reconhecidos por isso. De resto, é tudo igual, para mim. O melhor exemplo de elite é Shéu. Discreto como sempre, nem se dá por ele. Mas dá tudo ao Benfica. Deverá fazer parte de um grupo privado de consulta ? não. As casas são a representação dessa elite regional de sócios. Os sócios do Benfica são quem mais ordena. Para o bem e para o mal.

Aceitem de uma vez por todas que quem coloca o barco à deriva é o povo. Por isso este precisa de estar esclarecido. Para levar o barco a bom porto. O Benfica é um grande exemplo de paradigma democrático.  :smitten:  :slb2:  :ptflag:

carlossebenta

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 00:33
A elite é o conjunto de sócios do Benfica. Alguns fazem um trabalho excepcional e de gabarito. E são reconhecidos por isso. De resto, é tudo igual, para mim. O melhor exemplo de elite é Shéu. Discreto como sempre, nem se dá por ele. Mas dá tudo ao Benfica. Deverá fazer parte de um grupo privado de consulta ? não. As casas são a representação dessa elite regional de sócios. Os sócios do Benfica são quem mais ordena. Para o bem e para o mal.

Aceitem de uma vez por todas que quem coloca o barco à deriva é o povo. Por isso este precisa de estar esclarecido. Para levar o barco a bom porto. O Benfica é um grande exemplo de paradigma democrático.  :smitten:   :slb2:  :ptflag:


O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2:

KATAMARAN

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Maio de 2008, 00:33
A elite é o conjunto de sócios do Benfica. Alguns fazem um trabalho excepcional e de gabarito. E são reconhecidos por isso. De resto, é tudo igual, para mim. O melhor exemplo de elite é Shéu. Discreto como sempre, nem se dá por ele. Mas dá tudo ao Benfica. Deverá fazer parte de um grupo privado de consulta ? não. As casas são a representação dessa elite regional de sócios. Os sócios do Benfica são quem mais ordena. Para o bem e para o mal.

Aceitem de uma vez por todas que quem coloca o barco à deriva é o povo. Por isso este precisa de estar esclarecido. Para levar o barco a bom porto. O Benfica é um grande exemplo de paradigma democrático.  :smitten:  :slb2:  :ptflag:

Comentário esclarecido e com o qual parcialmente concordo, mas neste mundo conturbado do futebol nem tudo se pode dizer ( mesmo que possa funcionar como esclarecimento) é um mundo diferente da politica ' funciona muito  'o ame ou deixe-o'.

As Casas são compostas por sócios do SLB, as direcções das Casas só podem ser dirigidas por sócios com mais de 5 anos de filiação clubística e devidamente reconhecidos localmente para uma blindagen eficaz.

Funcionam como embaixadores do clube localmente e têm no seu seio gente esclarecida e dotada culturalmente para as poder dirigir sem exclusões de caracter social. É confortavel saber que o Benfica é um paradigma democrático, embora aja quem o não ache, mas que fazer ?

diabinho_in_love

A este grupo de sócios exigentes, vigilantes e atentos faço uma pergunta:

O que acham da acção da direcção do BENFICA em relação à exposição do processo apito final na uefa?

É que me parece que não andam assim tão atentos, pois nunca vi comentarem esse facto...

Ouriço

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Maio de 2008, 08:56
A este grupo de sócios exigentes, vigilantes e atentos faço uma pergunta:

O que acham da acção da direcção do BENFICA em relação à exposição do processo apito final na uefa?

É que me parece que não andam assim tão atentos, pois nunca vi comentarem esse facto...

Eu acho muito bom, excelente trabalho do presidente. Incansável.
Tivesse ele 1 décimo da eficácia a dirigir o coração do nosso clube e eu beijava-lhe os pés. Infelizmente temos a performance que temos, para gaudio de muitos, como tu, que atacam sem descanso quem se indigna com a estado a que o nosso clube chegou. Já fizeste a onda, hoje?  :cheerleaders:

diabinho_in_love

Citação de: Ouriço em 30 de Maio de 2008, 09:11
Já fizeste a onda, hoje?  :cheerleaders:

Pois...o mal é eu não entrar na onda...infelizmente o mal do benfica foi andar muitos anos com "surfistas e afins" na direcção...possivelmente a onda seria bem diferente se isso não tivesse acontecido

ednilson



Se tens pilhas que queres deitar fora,
não te esqueças:

"Pilhas no lixo, não. No Pilhão."

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 16:18
Acho muito bem esta atitude...se realmente passar da teoria à pratica pode ser o melhor caminho para preparar a nova época

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 17:31
Em principio estaremos aí a tempo...a escursão vai ser organizada  :slb2:

;D ;D ;D

diabinho_in_love

#5919
Citação de: Strata em 30 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 16:18
Acho muito bem esta atitude...se realmente passar da teoria à pratica pode ser o melhor caminho para preparar a nova época

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 17:31
Em principio estaremos aí a tempo...a escursão vai ser organizada  :slb2:

;D ;D ;D

De que te ris pá?  :drool: A excursão tava organizada mas foi cancelada devido À maior parte não ter as "cotas" em dia  :crazy2: :estrelas:

Digamos que até esta foi fracassada logo no inicio  :cry2:

Strata

Logo vi que uma escursão dessas não ía dar grande coisa.... ;D

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 30 de Maio de 2008, 10:34
Logo vi que uma escursão dessas não ía dar grande coisa.... ;D

agora até com o sotaque implicas?  :tickedoff: ainda bem que não sou mirandês senão ainda me tinha que chatear  :cheerleaders:

Strata

Mas esse era o sotaque do teu outro "eu", do Dr. Jekyll, não era Mr. Hyde?




;D :drunk:



diabinho_in_love

Citação de: Strata em 30 de Maio de 2008, 10:42
Mas esse era o sotaque do teu outro "eu", do Dr. Jekyll, não era Mr. Hyde?




;D :drunk:




Já vi que o teu mal é veres muitos filmes...começo a achar que são comédias  :whistle2:

Strata