Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 30 de Maio de 2008, 16:05
É isso. A malta, entretanto, vai para a Gare do Oriente, à espera da escursão.

Qualquer coisa, o pessoal mete o tópico para cima novamente.

O que me fizeram rir ao se acreditarem nisso....pensei que realmente certas coisas fossem levadas menos a serio  :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love



inc0gnit

Kostov disse:

Ninguém ignora esse facto. Aliás, existe um reconhecimento unânime do bom trabalho feito por LFV nessa altura, mas isso não lhe permite continuar a acumular erros e usar isso como desculpa constante. Mas, mesmo quanto a esse assunto, também não podemos esquecer a outra parte igualmente responsável pela recuperação do Benfica: os sócio e adeptos! LFV parece muitas vezes esquecer esse facto.

:bow2:  :drunk:

diabinho_in_love

Citação de: inc0gnit em 30 de Maio de 2008, 16:13
Kostov disse:

Ninguém ignora esse facto. Aliás, existe um reconhecimento unânime do bom trabalho feito por LFV nessa altura, mas isso não lhe permite continuar a acumular erros e usar isso como desculpa constante. Mas, mesmo quanto a esse assunto, também não podemos esquecer a outra parte igualmente responsável pela recuperação do Benfica: os sócio e adeptos! LFV parece muitas vezes esquecer esse facto.

:bow2:  :drunk:


Possivelmente em discursos mais a quente acredito que se esqueça...no entanto não tenho a minima duvida que pensa bem neles e tudo faz para que tenha exito para reconhecimento destes

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2008, 16:07
Precipitada ou não, é a opinião de cada um. Aquilo que são factos, e foram esses que nos levaram a esta iniciativa, foram o facto do Benfica, estar cada vez pior em termos desportivos e com isso, andarmos arredados da conquista de troféus. Não querer perceber isto, é não entender que o Benfica, é o que é hoje graças aquilo que conquistou.

Não tenho a minima duvida das boas intenções da maior parte de voces, apenas tenho duvidas se conforme foi organizado não terá sido intencionalmente...mas isto sou eu a pensar...perdoem


mar_vivo

Anda alguém a promover o retorno das cassetes?...  :ashamed:  ::) ^-^

diabinho_in_love

Citação de: mar_vivo em 30 de Maio de 2008, 16:30
Anda alguém a promover o retorno das cassetes?...  :ashamed:  ::) ^-^

Saõ os familiares do quaresma que ainda têm stock  :buck2:

Strata

Tenho aqui sacos de asas delas....são é de Spectrum....

..mas quem as quiser, está à vontade, para botar faladura....

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 30 de Maio de 2008, 16:31
Tenho aqui sacos de asas delas....são é de Spectrum....

..mas quem as quiser, está à vontade, para botar faladura....

Poderiam dar para trocar: 1 assinatura vale uma cassete  O0 aí chegariam sempre Às 123 assinaturas  :buck2:

ednilson

HARP ON
to talk about something repeatedly [falar sempre sobre o mesmo assunto; "bater na mesma tecla"]







diabinho_in_love

Depois de uma noite a recolher assinaturas no Rock In Rio...os organizadores estão todos a descansar  :angel: