Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Superga1949


Ronald1nh0


trainmaniac

Numa coisa temos de dar à mão à palmatória: o homem acima de tudo é fã do fair-play. Para não dizerem que só se preocupa com o Benfica, aceita pagar as quotas de outras equipazecas, por acaso nossos rivais. Grande fair play :bow2: :bow2: :bow2:

:whistle2:


Vermelho Sempre

Mas afinal quando é que é a AG? Ou será que a convocatória é para brincar ao Lego, bem próprio da maturidade dos que lançaram esta ideia?

Vermelho Sempre


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

LuigiSLB83

Ha e tal sou um santinho, não provoquei, nem fui buscar um tópico com 2 dias de atraso. Eu não fiz nada e depois ainda sou agredido verbalmente. Este forum está cada vez pior. Cada vez menos tenho vontade de vir cá. Que cambada de meninos irresponsáveis.

slutsky

Mais um a levitar...

Grande música...há alguns anos!

SLB_paixao

no que toca a mim nao tem assinatura nenhuma..os mandatos servem para ser cumpridos, e nao é caso para tanto o que andam por aqui a fazer e dizer...portanto adiante!!

:drunk:

carlossebenta

fdx, ó minha gente, o inimigo não mora aqui crl !
o BENFICA está muito mais á frente de quem apoia esta direcção ou de quem não apoia.
Mais um bocado e parece que não somos todos do mesmo clube.
eu NÃO ESTOU DE ACORDO COM A GRANDE MAIORIA DAS ACÇÕES DE L. F. V. mas, neste preciso momento acho q não é altura para levantar situações q possam destabilizar o trabalho q rui costa está a fazer, o momento de expressar apoio ou desacordo será nas próximas eleições.
Para mim o q me preocupa são as equipas q os sapos e os porkos estão a armar, e , muito, muito mais importante, a equipa que o meu ( nosso ) BENFICA vai apresentar
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

Não sei porque teimam em ir buscar este tópico, pois os ditos organizadores já à muito manifestaram o seu erro e a sua vergonha neste triste episodio

Vamos esquecer isto, pois o BENFICA é muito mais que pequenas birras

E cada vez mais precisamos de estar unidos...VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA

:slb2: :slb2:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 09:14
Não sei porque teimam em ir buscar este tópico, pois os ditos organizadores já à muito manifestaram o seu erro e a sua vergonha neste triste episodio
Vamos esquecer isto, pois o BENFICA é muito mais que pequenas birras

E cada vez mais precisamos de estar unidos...VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA

:slb2: :slb2:
se eu fosse aos organizadores sabia bem com te responderia...e digo-te já que só não o faço pq acredito que tu ou algum dos teus amiguinhos me denunciariam ao moderador...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 09:33

se eu fosse aos organizadores sabia bem com te responderia...e digo-te já que só não o faço pq acredito que tu ou algum dos teus amiguinhos me denunciariam ao moderador...

se fosses um dos organizadores tavas calado porque agora digo: falas sem saber...e se não acreditas em mim pergunta a alguns que lá estiveram a opinião deles...e possivelmente terás a surpresa que não esperavas...

Quanto às denuncias, no dia que fizeres tantas como eu, possivelmente te sentirás mais racional e menos "ciber-intelecto"

E repito para que não penses que são simples palavras: pergunta a alguns que lá estiveram o que se sentem em relação a isso...e aí depois se tiveres a humildade suficiente, mandas-me uma PM a dizeres o que pensas

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 09:33

se eu fosse aos organizadores sabia bem com te responderia...e digo-te já que só não o faço pq acredito que tu ou algum dos teus amiguinhos me denunciariam ao moderador...

se fosses um dos organizadores tavas calado porque agora digo: falas sem saber...e se não acreditas em mim pergunta a alguns que lá estiveram a opinião deles...e possivelmente terás a surpresa que não esperavas...

Quanto às denuncias, no dia que fizeres tantas como eu, possivelmente te sentirás mais racional e menos "ciber-intelecto"

E repito para que não penses que são simples palavras: pergunta a alguns que lá estiveram o que se sentem em relação a isso...e aí depois se tiveres a humildade suficiente, mandas-me uma PM a dizeres o que pensas
eu contigo quero pouca conversa...só converso com gente de caracter...agora com alguem que provoca e escarneia amigos não tou para isso...se andas com tretas devias era mandar pm para aqueles que estão completamente desiludidos contigo e que me pedem a opinião quanto á forma como lidar contigo...se tivesses juizo deverias era preocupares-te com isso...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 09:51

eu contigo quero pouca conversa...só converso com gente de caracter...agora com alguem que provoca e escarneia amigos não tou para isso...se andas com tretas devias era mandar pm para aqueles que estão completamente desiludidos contigo e que me pedem a opinião quanto á forma como lidar contigo...se tivesses juizo deverias era preocupares-te com isso...

como varios users já disseram este forum tem os "donos do forum" onde quem não for da opinião deles é marginalizado...eu comecei a sê-lo aqui no momento que me mantive defensor dos profissionais que trabalham no benfica...felizmente o meu caracter não dá para atacar quem não conheço pessoalmente, como aqui é o pão nosso de cada dia

Numa coisa te dou os parabéns: assumes ser um dos donos disto, pois até aconselhas quem tem duvidas, mas acredita que as pessoas em meu redor não precisam de perguntar aos outros

Se certas pessoas tivessem vergonha na cara, já não falo na falta de respeito pelo presidente do benfica, mas pela falta de respeito pelo pai de familia Luis Filipe Vieira que a maior parte, como eu, não conhece mas fazem questão de lhe chamar tudo que é nomes que nem a inimigos se chama