Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


A.C.

Admiro bastante a coragem de quem tentou iniciar uma recolha de assinaturas, infelizmente para o Benfica o comudismo da maior parte dos adeptos, aliado à ilusão de que a passagem do Rui Costa para Director Desportivo venha resolver todos os males acabou por fazer fracassar a tentativa de realizar uma AG, mas acho que os seus organizadores só têm de se orgulhar do seu espirito de iniciativa por lançar a primeira pedrada no charco e tentar fazer algo para alterar a actual situação da transformação do Benfica em benfiquinha.

Afonso

é a vergonha do ataque a quem defende o Benfica com unhas e dentes. O que vale é que users como o diabinho vão-se habituando a isto, e o amor ao clube é maior que a paciencia para aturar pessoas que só sabem brilhar na confusão e na critica destrutiva.

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 10:15
como varios users já disseram este forum tem os "donos do forum" onde quem não for da opinião deles é marginalizado...eu comecei a sê-lo aqui no momento que me mantive defensor dos profissionais que trabalham no benfica...felizmente o meu caracter não dá para atacar quem não conheço pessoalmente, como aqui é o pão nosso de cada dia

Numa coisa te dou os parabéns: assumes ser um dos donos disto, pois até aconselhas quem tem duvidas, mas acredita que as pessoas em meu redor não precisam de perguntar aos outros

Se certas pessoas tivessem vergonha na cara, já não falo na falta de respeito pelo presidente do benfica, mas pela falta de respeito pelo pai de familia Luis Filipe Vieira que a maior parte, como eu, não conhece mas fazem questão de lhe chamar tudo que é nomes que nem a inimigos se chama

Olhem-me o diabinho a tentar reescrever a historia do serbenfiquista. Tens pouca sorte é que há gente mais antiga do que tu aqui, e que muito bem sabem os momentos pelos quais passou este fórum. Já foi acusado de ser site de propaganda de quem estava no poder do Benfica, sabias? Claro que não, vamos lá tentar fazer passar a ideia que apareceu agora uma carrada de cromos que tenta tomar o poder do site. Aí os donos do fórum, aí esses tristes users que passam a vida a insultar o presidente do Benfica (insulto típico: é uma vergonha gastar 80 milhões em 100 jogadores em 7 anos). Não te esqueças é dos que nunca escrevem outra coisa a não ser provocações. E aí torna-se engraçado saber quem são.

Tu marginalizado por defender os profissionais do Benfica? Quem, os três "estarolas" ou o amorzinho do Derlei? Não venha o Benfica a mudar mais a hora dum jogo para não mudares outra vez de opinião. Ainda bem que o teu carácter não dá para atacar quem não conhece pessoalmente... quer dizer, conheces pessoalmente todas as pessoas que estão por trás desta iniciativa. Só isso explica o teu comportamento neste tópico.

Se as pessoas tivessem vergonha na cara a primeira coisa que fariam era deixar de mentir e depois fingir que não disseram. Nisso um dos teus três estarolas é profissional, só lhe falta a vergonha na cara.

Bleach

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2008, 18:12
um abraço a todos que lá  estiveram , tenho orgulho que no meu clube ainda haja gente exigente ,vigilante e activa, tenho orgulho em todos que lá estiveram , e se infelizmente o futuro não for risonho, sei que estarão prontos para a "batalha", que no mais tardar será em outubro de 2009. Viva o benfica e os benfiquistas !

:slb2:


Redady


Deixem-se de filmes, mau seria ter-se aceite o convite de pseudo-candidatos para promover uma guerra contra o Vieira através da Manifestação, e ninguém aceitou.

Pelo menos esses pseudo, ao contrário de muitos aqui, entenderam perfeitamente que os que lá estavam pensavam no Benfica!

carlossebenta

o BENFICA é maior que todos nós.
desculpem, mas, andarem a insultar-se mutuamente....não estou armado em madre teresa de calcutá , mas não é bem a imagem que eu tenho do meu SLB

ednilson

Citação de: Redady em 04 de Junho de 2008, 10:40

Deixem-se de filmes, mau seria ter-se aceite o convite de pseudo-candidatos para promover uma guerra contra o Vieira através da Manifestação, e ninguém aceitou.

Pelo menos esses pseudo, ao contrário de muitos aqui, entenderam perfeitamente que os que lá estavam pensavam no Benfica!


:clap1:  ;)

Ouriço

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 09:33

se eu fosse aos organizadores sabia bem com te responderia...e digo-te já que só não o faço pq acredito que tu ou algum dos teus amiguinhos me denunciariam ao moderador...

se fosses um dos organizadores tavas calado porque agora digo: falas sem saber...e se não acreditas em mim pergunta a alguns que lá estiveram a opinião deles...e possivelmente terás a surpresa que não esperavas...

Quanto às denuncias, no dia que fizeres tantas como eu, possivelmente te sentirás mais racional e menos "ciber-intelecto"

E repito para que não penses que são simples palavras: pergunta a alguns que lá estiveram o que se sentem em relação a isso...e aí depois se tiveres a humildade suficiente, mandas-me uma PM a dizeres o que pensas

Eu tenho muito orgulho de lá ter estado e acho uma falta de vergonha estares a esconderes-te atrás de generalizações.
Deixo um abraço a todos os que lá tiveram e se portaram à altura do Benfica, pois tudo se passou de maneira ordeira e civilizada. Um abraço tmb aqueles que pensam de maneira diferente da minha mas optam pela troca de ideias de forma justa e sem subterfugios.

pedriouf

Essa história de Marias Arrependidas não vejo em ninguém ... é o delirio da bancada !! Até já falam pelos outros ... não vi aqui ninguém manifestar.se arrependido por ter participado na Manif ;)

  A todos os q não lá estiveram e criticam quem lá esteve ... um beiijinho no bochecha ;)

Bola7


diabinho_in_love

Citação de: Ouriço em 04 de Junho de 2008, 10:47
Eu tenho muito orgulho de lá ter estado e acho uma falta de vergonha estares a esconderes-te atrás de generalizações.
Deixo um abraço a todos os que lá tiveram e se portaram à altura do Benfica, pois tudo se passou de maneira ordeira e civilizada. Um abraço tmb aqueles que pensam de maneira diferente da minha mas optam pela troca de ideias de forma justa e sem subterfugios.

Não deves querer que escreva aqui os nomes dos que publicamente dizem uma coisa, mas na realidade sentem outra pois não?

É que não sou muito do género de bufo...mas tb não sou dos que deixa o filme comédia se desenvolver onde só certos autores é que têm direito a rir-se...e quantos se riem

Bleach

Por favor , sejam tolerantes e entendam quem usa o forum para encher o seu dia  e a sua vida vazia.
Há gente que mora em meios rurais e nos seus dias quase nada se passa ,  e aqui no forum sentem a necessidade e precisam de ser polémicos , de ser do contra , de darem nas vistas para se sentirem vivos.

sejam tolerantes para com esses , por favor , a compaixão também faz parte do benfica.

:slb2:

ednilson

#5998
Arrependido de lá ter estado? Nunca!...senti que naquela altura o Benfica precisava dos benfiquistas...o BENFICA....nada mais que o BENFICA!

Quanto ao resto, o Redady já o escreveu aqui umas mensagens antes e eu próprio já por diversas vezes manifestei o meu desagrado perante algumas situações.

Agora arrependido? NUNCA....fiz aquilo que o que sinto pelo Benfica e não por quem nele actualmente manda, me exige!

:slb2:

Ganzonneri

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2008, 10:36
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 10:15
como varios users já disseram este forum tem os "donos do forum" onde quem não for da opinião deles é marginalizado...eu comecei a sê-lo aqui no momento que me mantive defensor dos profissionais que trabalham no benfica...felizmente o meu caracter não dá para atacar quem não conheço pessoalmente, como aqui é o pão nosso de cada dia

Numa coisa te dou os parabéns: assumes ser um dos donos disto, pois até aconselhas quem tem duvidas, mas acredita que as pessoas em meu redor não precisam de perguntar aos outros

Se certas pessoas tivessem vergonha na cara, já não falo na falta de respeito pelo presidente do benfica, mas pela falta de respeito pelo pai de familia Luis Filipe Vieira que a maior parte, como eu, não conhece mas fazem questão de lhe chamar tudo que é nomes que nem a inimigos se chama

Olhem-me o diabinho a tentar reescrever a historia do serbenfiquista. Tens pouca sorte é que há gente mais antiga do que tu aqui, e que muito bem sabem os momentos pelos quais passou este fórum. Já foi acusado de ser site de propaganda de quem estava no poder do Benfica, sabias? Claro que não, vamos lá tentar fazer passar a ideia que apareceu agora uma carrada de cromos que tenta tomar o poder do site. Aí os donos do fórum, aí esses tristes users que passam a vida a insultar o presidente do Benfica (insulto típico: é uma vergonha gastar 80 milhões em 100 jogadores em 7 anos). Não te esqueças é dos que nunca escrevem outra coisa a não ser provocações. E aí torna-se engraçado saber quem são.

Tu marginalizado por defender os profissionais do Benfica? Quem, os três "estarolas" ou o amorzinho do Derlei? Não venha o Benfica a mudar mais a hora dum jogo para não mudares outra vez de opinião. Ainda bem que o teu carácter não dá para atacar quem não conhece pessoalmente... quer dizer, conheces pessoalmente todas as pessoas que estão por trás desta iniciativa. Só isso explica o teu comportamento neste tópico.

Se as pessoas tivessem vergonha na cara a primeira coisa que fariam era deixar de mentir e depois fingir que não disseram. Nisso um dos teus três estarolas é profissional, só lhe falta a vergonha na cara.

:huh: :huh: :buck2: :estrelas: