Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2008, 10:57
Por favor , sejam tolerantes e entendam quem usa o forum para encher o seu dia  e a sua vida vazia.
Há gente que mora em meios rurais e nos seus dias quase nada se passa ,  e aqui no forum sentem a necessidade e precisam de ser polémicos , de ser do contra , de darem nas vistas para se sentirem vivos.

sejam tolerantes para com esses , por favor , a compaixão também faz parte do benfica.

:slb2:

Aqui está a mania da superioridade na sua plenitude  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MAs compreendo...nem toda a gente mora na grande cidade europeia do cacém e tem um talho para lhe preencher a vida

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 11:00
Arrependido de lá ter estado? Nunca!...senti que naquela altura o Benfica precisava dos benfiquistas...o BENFICA....nada mais que o BENFICA!

Quanto ao resto, o Redady já o escreveu aqui umas mensagens antes e eu próprio já por diversas vezes manifestei o meu desagrado perante algumas situações.

Agora arrependido? NUNCA....fiz aquilo que o que sinto pelo Benfica e não por quem nele actualmente manda, me exige!

:slb2:

é pena aqui só se pedirem pormenores em certas coisas e numa frase destas não serem solicitados para que todos fiquem elucidados com a realidade

Magnusson

Epah, se querem falar de talhos e campos agricolas façam fazer de usar os foruns próprios ou então usar as mensagens privadas.

Redady


Bleach

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 11:00
Arrependido de lá ter estado? Nunca!...senti que naquela altura o Benfica precisava dos benfiquistas...o BENFICA....nada mais que o BENFICA!

Quanto ao resto, o Redady já o escreveu aqui umas mensagens antes e eu próprio já por diversas vezes manifestei o meu desagrado perante algumas situações.

Agora arrependido? NUNCA....fiz aquilo que o que sinto pelo Benfica e não por quem nele actualmente manda, me exige!

:slb2:

não conheço também ninguem arrependido de lá ter estado , mesmo aquele pessoal que veio de longe nas camionetas.

ednilson

Se o Sr. não estivesse preocupado única e exclusivamente em achincalhar, gozar e propalar todo o seu mau caracter, já teria lido aqui, escrito por mim, as situações a que me refiro.

Passe bem! ou mal...a mim tanto se me dá.

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2008, 11:03
não conheço também ninguem arrependido de lá ter estado , mesmo aquele pessoal que veio de longe nas camionetas.

Afinal os intelectos da capital estavam à espera do pobres rurais nas camionetas

Mas estes pobres rurais aprenderam a não esperar o ovo no cu da galinha, pelo que quando fazem as coisas, fazem-nas com cabeça tronco e membros...

Aliás, existe um ditado que diz: nunca metas a carroça à frente dos bois

Neste caso é motivo para dizer: nunca metas carretas à frente de manifestações

Magnusson

Pelos vistos está dificil perceber que trocas de mimos NÃO É PARA AQUI. Não volto a avisar.

pedriouf

Talhos ? LOOOL ... realmente quando não se tem qualquer tipo de argumento, parte.se para o ataque pessoal !!

 Nem comento e fico.me por aqui ... espero q daqui a uns meses este tópico não esteja de novo cá no alto ;)

Strata

Digam lá ao Diabinho quando é que é a AG, que ele tem mais que fazer do que estar na Estação de Serviço da Mealhada mais a sua escursão à espera de novidades para seguir o resto da viagem.

Bleach

Citação de: pedriouf em 04 de Junho de 2008, 11:11
Talhos ? LOOOL ... realmente quando não se tem qualquer tipo de argumento, parte.se para o ataque pessoal !!

 Nem comento e fico.me por aqui ... espero q daqui a uns meses este tópico não esteja de novo cá no alto ;)

era bom sinal grande pedro , abraço  benfiquista

SirRik


carlossebenta

para vocês todos que insistem em insultarem-se uns aos outros esquecendo-se de que aqui quem é grande é o SLB e não nós, vejam isto.......





<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RuOoE1qFynw&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RuOoE1qFynw&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="344"></embed></object>


diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 11:12
Digam lá ao Diabinho quando é que é a AG, que ele tem mais que fazer do que estar na Estação de Serviço da Mealhada mais a sua escursão à espera de novidades para seguir o resto da viagem.

Começo-te por dar os parabéns por saberes que existe uma estação de serviço na mealhada...é prova que vês televisão  :buck2:

Uma excursão de socios efectivos para se juntarem ao milhar de manifestantes que se deslocaram à luz...e o burro sou eu? o burro sou eu? nhee...nhee...nhee  :D

Quanto à AG, convocada por esta manif, mantenho de tal forma o meu apoio que até prometo tornar socios os meus netos, quando nascerem, para poderem contribuir com sua assinatura  :slb2: