Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ednilson

Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 12:45
Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...


Isso é para pessoas que pautam a sua vida pela desonestidade e falta de caracter.

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 11:56
Uma pessoa já não pode ser "irónica" ou "estar na brincadeira"? Olha que isto, poxa.... :cry2:

É que se falasses na estação de serviço do Antuã não te levava a mal...ops..esta ele não sabe onde é  :buck2:  :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

#6032
Citação de: Mr.Binovic em 04 de Junho de 2008, 12:26
2005/2006 - 3 º lugar
2006/2007 - 3º lugar
2007/2008 - 4 º lugar

Amigo diabinho, é isto que te deve preocupar, não andares a mandar bocas a quem se mostra preocupado com a ausência de titulos e mais que isso de perspectivas de isso vir a acontecer...

Mas pronto, é preferivel andarem aqui todos às bocas e às provucações...

EPá, e se a MANIF foi um fracasso, caguem nela, tão sempre a falar nisso para quê? Foi assim tão incómoda? Riam-se apenas!

Ah, e para o ano é que é!  :winner:

A ver se voltamos à bola um dia destes diabinho, era bom sinal...

Bino,

Já me conheces um bocadito e sabes o benfiquista que sou, o quanto sofro e o quão chateado fico por não ganhar, mas daí até dizer que o benfica não ganha nada...isso não!!!

O benfica de alguns pode não ter ganho nada, mas o meu, ao fim de 18 anos foi campeão de andebol e
possivelmente alguns não sabem a raiva que isso provocou nos rivais

É certo que o benfica está aquém da sua grandiosidade, mas se o queremos grandioso, vamos promover coisas grandiosas e não pequenas brincadeiras.

O que me faz rir nisto tudo é que todos procuram títulos para o benfica, mas se formos ver aos jornais falam-se em milhentos nomes menos no benfica (podem consultar os arquivos da imprensa os nomes que lá vêm?

Procurem títulos para a instituição e não titulos pessoais...VIVA O BENFICA NO SEU TODO!!

Uma ultima coisa: SINTO INVEJA DOS QUE MORAM A 10/20/30KM DO ESTADIO DA LUZ...NÃO POR NÃO PODER PARTICIPAR NAS VOSSAS MANIFESTAÇÕES, MAS SIM POR NÃO PODER TODOS OS FINS DE SEMANA IR ASSISTIR A JOGOS, DANDO O MEU APOIO NAS DIFERENTES MODALIDADES, DO MEU CLUBE

A TODOS OS MANIFESTANTES APOIEM É O CLUBE NO ESTADIO, NO PAVILHÃO...SEJA ONDE FOR...E AÍ PASSAREI A DIZER: SIM...ESTES TRABALHAM PARA QUE O BENFICA CONSIGA TÍTULOS

O resto é conversa para entreter

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 12:45
Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...


Votar contra as contas, que eventualmente estejam correctas, é ser incoerente na minha opinião. O facto de eu achar que esta direcção tem cometido erros desportivos, não me leva a votar contra uma coisa que acho que foi feita de forma correcta-

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 12:45
Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...


Votar contra as contas, que eventualmente estejam correctas, é ser incoerente na minha opinião. O facto de eu achar que esta direcção tem cometido erros desportivos, não me leva a votar contra uma coisa que acho que foi feita de forma correcta-
eu acho que nao era incoerencia da tua parte, pois se é nesse exercicio de contas que irao ser aprovadas ou nao que vao estar em cima da mesa muitas contas de transferencias que aqui sao faladas contra...ora votando contra é estar a demonstar que nao se esta a favor desse tipo de situaçao...

diabinho_in_love

Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse um miudo de 40 anos:

COMO É QUE SE PODE CRITICAR/ENXOVALHAR UMA DIRECÇÃO CONSTANTEMENTE PELO ENORME GASTO DE MILHÕES DE EUROS EM ENORME QUANTIDADE DE CONTRATAÇÕES E ORDENADOS E DEPOIS APROVAM-SE AS CONTAS?

Bola7


ednilson

Mas quem é que disse que se aprovam as contas?

Aprovam-se ou não se aprovam as contas depois de se as ver e analisar. Não se vai é para lá, desprovar as contas, porque se fazem manifestações contra uma Direcção, por variadissimos outros assuntos, nos quais pode ou não pode estar incluído esse. Isto é ser desonesto, mas foi uma boa ideia, não segue os ideias benfiquistas, mas tá bom.

Aliás a responsabilidade das contratações e milhões gastos nunca foi responsabilidade da direcção: "Acabou-se o descarregamento de jogadores".

Strata

Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse um miúdo de 2 anos. Vá, 3:

COMO É QUE SE PODE DIZER QUE NÃO GOSTAMOS DE MERDA FEZES E DEPOIS ANDAMOS SEMPRE COM O NARIZ NA SANITA À PROCURA DO SEU CHEIRO?



diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 15:01
Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse um miúdo de 2 anos. Vá, 3:

COMO É QUE SE PODE DIZER QUE NÃO GOSTAMOS DE MERDA FEZES E DEPOIS ANDAMOS SEMPRE COM O NARIZ NA SANITA À PROCURA DO SEU CHEIRO?




Atenção que o moderador Magnusson de manha já avisou que não quer aqui comentarios de caracter rural...se queres falar no teu problema muda de região de habitação ou então de topico  :buck2: :amigo:

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: sculpture em 04 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 12:45
Expliquem lá o porque de numa AG de aprovação de contas, os que aderiram a esta manifestação porderem lá ir mostrar-se contra as contas? O que tem uma coisa que ver com a outra?  :D
ao votar-se contra as contas que estao a ser apresentadas manifesta-se contra a direcçao, logo pode-se chegar ao ponto de as contas nao serem aprovadas e se nao forem aprovadas as contas a direcçao esta em trabalhos...
durante uma assembleia geral ha o periodo de intervençao do publico, em que podem interpelar a mesa com as diversas perguntas...


Votar contra as contas, que eventualmente estejam correctas, é ser incoerente na minha opinião. O facto de eu achar que esta direcção tem cometido erros desportivos, não me leva a votar contra uma coisa que acho que foi feita de forma correcta-
eu acho que nao era incoerencia da tua parte, pois se é nesse exercicio de contas que irao ser aprovadas ou nao que vao estar em cima da mesa muitas contas de transferencias que aqui sao faladas contra...ora votando contra é estar a demonstar que nao se esta a favor desse tipo de situaçao...

Esta AG é do clube ou da SAD?

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2008, 15:00
Mas quem é que disse que se aprovam as contas?

Aprovam-se ou não se aprovam as contas depois de se as ver e analisar. Não se vai é para lá, desprovar as contas, porque se fazem manifestações contra uma Direcção, por variadissimos outros assuntos, nos quais pode ou não pode estar incluído esse. Isto é ser desonesto, mas foi uma boa ideia, não segue os ideias benfiquistas, mas tá bom.

Aliás a responsabilidade das contratações e milhões gastos nunca foi responsabilidade da direcção: "Acabou-se o descarregamento de jogadores".

O0

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 15:01
Expliquem-me uma coisa, como se eu fosse um miúdo de 2 anos. Vá, 3:

COMO É QUE SE PODE DIZER QUE NÃO GOSTAMOS DE MERDA FEZES E DEPOIS ANDAMOS SEMPRE COM O NARIZ NA SANITA À PROCURA DO SEU CHEIRO?




Atenção que o moderador Magnusson de manha já avisou que não quer aqui comentarios de caracter rural...se queres falar no teu problema muda de região de habitação ou então de topico  :buck2: :amigo:

Estava a "ironizar" ou na "brincadeira", como lhe queiras chamar. Poxa... :cry2: :amigo:


pedroazores

Citação de: Lourenço84 em 04 de Junho de 2008, 19:28
akabem c\ este tópico, porra!

...Ninguém te obriga a estar aqui... nao gostas do tópico, nao venhas!