Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Strata

Citação de: vivobenfica em 11 de Junho de 2008, 00:08
Citação de: Strata em 11 de Junho de 2008, 00:02
Citação de: vivobenfica em 10 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: Strata em 10 de Junho de 2008, 23:19
«O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.»
Eu acho que na 6ª feira à tardinha, o Pinto da Costa vai usar esta...com sotaque do norte, fica bem...

Esta aqui também é fixe:

«Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.»
Realmente esta aplica-se também ao Pinto da Costa e ainda melhor a ti, pelo que a partir de agora vais ficar a falar com a tua idiotice...Aconselho-te ainda a escreveres um livro com as tuas citações, o que não faltam hoje são idiotas a fazê-lo.

;D

Ohhhhhhhh, tadinho.....cutxi, cutxi

:kiss:

Red Globe



A.C.

Realmente... 4º lugar e ainda se queixam... o problema foi mesmo aquele campeonato ganho à uns anos atrás, os adeptos tiraram os pés do chão e deu nisto...

KATAMARAN

#6064
 Estive por aqui a ler umas frases bem emblemáticas, de construção e efeitos muito bonitos senão vejamos:


  ' ' O mal de todos (?) nós é que preferimos ser arrumados pelo elogio a ser salvos pela critica'


   Bonito muito bonito mas e se desmontasse-mos esta ideia brilhantemente construída ? Então a critica
   cega, insultuosa, desprovida de seriedade, ignorando o que de muito bom se faz e realçando o que
   de menos bom acontece pode salvar-nos de quê ? do sucesso não é com certeza. A critica que se         exerce sobre o Presidente do SLB é menor, reveladora de alguma pequenez de análise. O Presidente       que já fez ainda faz e fará se o entender é francamente heróico. Aceita-se sempre a critica que nos
   faz crescer, não aquela que nos empobrece.
     

     'O bem para todos nós é sabermos avaliar o que de bom temos e refletirmos sobre o que
                     de menos bom fazemos, assim seremos salvos pela autocritica

      ' Nunca discutas com um idiota ele arrasta-te até ao nível dele e depois ganha-te em
               experiência '

Ás vezes e por vezes caí nessa de discutir assuntos com conhecimento de causa com quem nem sequer tinha conhecimento da côr do amarelo da Carris e mesmo frisando ' o amarelo da Carris' o tal idiota não encaixava, fui desistindo, no entanto acho que só uma vez ou outra me deixei ir.... resvalei.

Mr_RIBEIRO

Eu sou um User relativamente recente deste forum mas quando o encontrei e li pelas primeiras vezes,percebi que havia aqui benfiquistas conhecedores do clube, com opiniões fortes mas parecia-me que havia respeito! Agora e depois de uma época desastrosa e com erros da nossa direção, tenho pena de ver que os criticos cronicos fazem muito para dar destaque aos tópicos do bota abaixo e que infelizmente aqueles que, mesmo criticam, normalmente são mais moderados e/ou construtivos, vêm as suas opiniões ridicularizadas so porque não estão de acordo com o desgraçar da imagem do nosso clube por Benfiquistas!
Tenham vergonha! Benfiquistas não ofendem e ridicularizam Benfiquistas por delito de opinião!
Este topico neste momento é apenas mais um para dizer mal (logo desnecessario) e não vai servir para mais nada do que "destabilizar" o trabalho que se está a fazer na construção de uma nova época!
Para acabar eu fui e sou favoravel à convocação de um AG, não contra Vieira, não a favor do Vieira mas para os Benfiquistas serem esclarecidos sobre o rumo do nosso clube, e dar uma voz, construtiva, sobre esse rumo.
Abraço a todos os benfiquistas, :slb2:

Strata

 ;D ;D ;D

É só love! :smitten:

Levem lá a taça, que para mim é para o lado que durmo melhor. Só me questiono a mim próprio como já perdi tanto tempo aqui a discutir seja o que fosse com quem não merece a miníma consideração. É um atestado de otário que acabo por passar a mim mesmo. Mas uma vez, calha a todos, mais do que uma, só para quem quer....

Felicidades! :kiss:

Mestre


Bola7


diabinho_in_love

13-06SEX16:00Futsal
Benfica - Sporting
1ª Divisão (Meia-final Jogo 2)Pavilhão Açoreana


14-06SABFutebol Formação
Benfica - Leixões
Camp. Nac. Juniores (2ª fase 6ªJ)

AQUI SIM...AQUI SERÁ PRECISO MASSA ADEPTA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SirRik

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Junho de 2008, 09:08
13-06SEX16:00Futsal
Benfica - Sporting
1ª Divisão (Meia-final Jogo 2)Pavilhão Açoreana


14-06SABFutebol Formação
Benfica - Leixões
Camp. Nac. Juniores (2ª fase 6ªJ)

AQUI SIM...AQUI SERÁ PRECISO MASSA ADEPTA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Junho de 2008, 09:08
13-06SEX16:00Futsal
Benfica - Sporting
1ª Divisão (Meia-final Jogo 2)Pavilhão Açoreana


14-06SABFutebol Formação
Benfica - Leixões
Camp. Nac. Juniores (2ª fase 6ªJ)

AQUI SIM...AQUI SERÁ PRECISO MASSA ADEPTA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tu vais?


diabinho_in_love

Podem emprestar estes milhares de asinaturas para fazer uma petição à UEFA?

nightcrowler

Strata não vale a pena.
Amanha vem uma capa da bolaa dizer  que vem o messi e ninguem se lembra do 4 lugar,... nem da equipa maravilha,...nem da aposta nas modalidades...nem da melhor equipa dos ultimos 10 anos... nem de que o camacho seria o ultimo treinador dele... nem que iriamos ser maiores que o real... e por ai em diante...