Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Deus Ex-Machina

Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2009, 19:42
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:27
Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2009, 19:26
Vamos a mais uma tentativa de recolher assinaturas?

A última deste mandato!

É agora ou nunca!
Vamos ver se é desta, então.

oh Rob Halford, não te metas nisso pá.

PS: tens PM.

MissJane

Desculpem lá mas quantos compareceram na última AG extraordinária? É mt giro escrever na net mas dar a cara e questionar a direcção, quantos fazem?


Ruud

Citação de: MissJane em 04 de Maio de 2009, 19:49
Desculpem lá mas quantos compareceram na última AG extraordinária? É mt giro escrever na net mas dar a cara e questionar a direcção, quantos fazem?



Tenho 20 anos e nunca fui a uma!

Mas o rumo que isto está a tomar, se não formos nós, mais ninguem faz...

RP89

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:33Quem se espalha constantemente ao comprido és tú com a lenga- lenga que aqui distribuis desvalorizando o trabalho importante que Vieira desenvolveu no clube e curiosamente surges em pleno quando a equipa de futebol se afunda.
Olha que bela contradição. Se o Senhor desenvolveu um trabalho importante no clube como raio é que a equipa se espalha constantemente? Importante para quem? Para o Benfica? Não me parece. Ganhámos um campeonato com um golo duvidoso, uma Taça da Cerveja com ajuda e uma Taça de Portugal com muita humildade e um grande capitão a carregar a equipa.

Malabaristas? Então não. Malabarismos é dizer que a equipa tem tanta qualidade que só se quer dormir porque nem dá para pensar em quem se mete a jogar. Malabarismos é estar constantemente a falar de corrupção para desviar atenções dos resultados mais que tristes que se tem tido. Isso sim são malabarismos. Malabarismos é dar conferência de imprensa e ter o descaramento de falar como se estivessem em 1º lugar, na Europa e tivessemos ganho alguma coisa decente nos últimos anos.

Gostava de conhecer esses grandes Benfiquistas já agora, sabiam que o teu Presidente era DRAGÃO DE PRATA quando o elegeram?

Não deves estar a falar do SLB deverás estar a falar dos CORRUPTOS OU DOS REPTEIS DE ALAVALIXO mas estás a pensar que anda por aqui muitos tolos ? Desaparece pá não fazes parte da familia benfiquista pela linguagem apresentada. É que nem disfarças, golo duvidoso ? se não estivesse neste forum chamava-tE PALHAÇO  e se fosse moderador corria ja contigo daqui. Podes crer.
LOL! Pois claro, e responder às perguntas é que não. Estás bem para o Dragão de Prata tu, falam a mesma língua.

Manca-te. És pior que os campónios que apoiam o Vieira, esses é porque não sabem melhor, coitados.

ALFAGHAR

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:45
Temos é que começar a recolher assinaturas, fazemos isso no jogo contra o Trofense? Ou em jogos das modalidades...?




Abeira-te de sócios abaixo do número 40 mil  E VAIS SENTIR uma boa resposta: VÁ PASSEAR que temos mais que fazer !

ALFAGHAR

Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:33Quem se espalha constantemente ao comprido és tú com a lenga- lenga que aqui distribuis desvalorizando o trabalho importante que Vieira desenvolveu no clube e curiosamente surges em pleno quando a equipa de futebol se afunda.
Olha que bela contradição. Se o Senhor desenvolveu um trabalho importante no clube como raio é que a equipa se espalha constantemente? Importante para quem? Para o Benfica? Não me parece. Ganhámos um campeonato com um golo duvidoso, uma Taça da Cerveja com ajuda e uma Taça de Portugal com muita humildade e um grande capitão a carregar a equipa.

Malabaristas? Então não. Malabarismos é dizer que a equipa tem tanta qualidade que só se quer dormir porque nem dá para pensar em quem se mete a jogar. Malabarismos é estar constantemente a falar de corrupção para desviar atenções dos resultados mais que tristes que se tem tido. Isso sim são malabarismos. Malabarismos é dar conferência de imprensa e ter o descaramento de falar como se estivessem em 1º lugar, na Europa e tivessemos ganho alguma coisa decente nos últimos anos.

Gostava de conhecer esses grandes Benfiquistas já agora, sabiam que o teu Presidente era DRAGÃO DE PRATA quando o elegeram?

Não deves estar a falar do SLB deverás estar a falar dos CORRUPTOS OU DOS REPTEIS DE ALAVALIXO mas estás a pensar que anda por aqui muitos tolos ? Desaparece pá não fazes parte da familia benfiquista pela linguagem apresentada. É que nem disfarças, golo duvidoso ? se não estivesse neste forum chamava-tE PALHAÇO  e se fosse moderador corria ja contigo daqui. Podes crer.
LOL! Pois claro, e responder às perguntas é que não. Estás bem para o Dragão de Prata tu, falam a mesma língua.

Manca-te. És pior que os campónios que apoiam o Vieira, esses é porque não sabem melhor, coitados.

Só te respondi pela porkaria que escreves-te, mas responder-te a ti por questões importantes nem pensar porque não justificas e ponto final da minha parte.

Strata

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:33
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2009, 15:10
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: Mestre em 04 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: DD em 04 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: APM em 04 de Maio de 2009, 13:39
Se estão descontentes, nas eleições exprimam esse sentimento. Só têm de esperar que o actual mandato termine. Não sei para que é tanto drama. Ainda por cima não existem alternativas.

As alternativas não aparecem porque são logo apelidadas de abutres e acusadas de destabilizar a equipa que estabilizou no 3º lugar.

Não será assim como dizes Bagão Félix não é um abutre e se se candidatar será um amigo que apetecerá concorrer e logicamente perder, mas seria bom que o fizesse para que ele próprio perceba mais o que é estar envolvido no Benfica e não funcionar como consciência papal. Quanto aos outros de que se fala SIM NÃO PASSAM DE ABUTRES que nem do Colombo conseguiam passar. Falemos de gente séria, capaz de dar credibilidade a um acto eleitoral concorrido e Baghão é gente séria não serve é para dirigir na qualidade de Presidente, para tribuno SIM é admirável.

tens razão. Com qualidade para dirigir o Benfica só mesmo quem tem experiência em pneus...

Resposta vulgar que até não justificaria atenção, mas pode-se dizer no entanto que dirigir empresas de média/grande dimensão arriscando o seu próprio dinheiro é diferente do que ocupar cargos públicos e geri-los sem qualquer risco pessoal. A Hiperpneus foi uma empresa cotada internacionalmente que mais tens para dizer ? NADA porque não sabes dizer mais sobre o tema ou seja falas nos pneus, nos pneus e nada mais. É pobre a argumentação......

Achar que gerir uma empresa de pneus é o mesmo que gerir o Benfica evidencia mais uma vez o teu "now know" sobre a coisa.

Falastes há pouco que o LFV, aquando da sua entrada no Benfica, saiu donde saiem grandes benfiquistas, homens sérios, que sempre se dedicaram ao Benfica durante toda a sua vida....não estarás mais uma vez a espalhar-te ao comprido?


Quem se espalha constantemente ao comprido és tú com a lenga- lenga que aqui distribuis desvalorizando o trabalho importante que Vieira desenvolveu no clube e curiosamente surges em pleno quando a equipa de futebol se afunda. Daqui concluo que olhas com um olho e tapas o outro. Respondendo-te ( não é meu hábito) a questão que me colocas ' quanto ao me estender ao comprido' devo-te dizer que homens como Jorge de Brito ( falecido) , Ferreira Queimado , Fernando Martins, Manuel Vilarinho,  José Guilherme,  Humberto Pedrosa,  Carlos Móia,  José Miguel Júdice,  Dantas da Cunha entre tantos e tantos outros apoiaram  e apoiam Luis Filipe Vieira. Quem coloca reticências mas apoiou ? os mesmos de sempre com Jaime Antunes na cabeça ( agora tem o BPN para se entreter). E que dizer de Gaspar Ramos ? figura que no tempo em que era importante virar as coisas não foi capaz e até enterrou o clube. E que dizer de Damasio ? e de João Carvalho que queria cargo remunerado no clube ?  Nenhum destes e mesmo os que apoiaram Vieira conseguiu inverter os acontecimentos. Só quem não quer ver é que insiste em idiotices. Deves pensar que os dirigentes estão satisfeitos com o que se está passar e se assim pensas não estás bom do miolo. Não sei quem és nem o que pretendes mas pelo que opinas não me pareces habilitado a avaliar o SLB já que partes do óbvio :A FALTA DE RESULTADOS DESPORTIVOS A NÍVEL DO FUTEBOL SENIOR e o resto que garante a existência do Benfica ? ja vai longa a resposta e não estou disponível para discussões a partir do óbvio ja que olho para o clube de forma global e com paciência pois tenho conhecimento de como estava e de como está. Malabarismos ? não obrigado.

:pray: :pray: :pray:

Um grande malabarista saíste-me tu ao deturpar a realidade fugindo ao cerne das questões. Com esses dotes tinhas lugar neste circo que tanto veneras. Tens a missa bem ensaiada, tens, tens...mas aqui não pega, como já bem deves saber.

Ruud

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:45
Temos é que começar a recolher assinaturas, fazemos isso no jogo contra o Trofense? Ou em jogos das modalidades...?




Abeira-te de sócios abaixo do número 40 mil  E VAIS SENTIR uma boa resposta: VÁ PASSEAR que temos mais que fazer !

O problema é esse...

RP89

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: RP89 em 04 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:33Quem se espalha constantemente ao comprido és tú com a lenga- lenga que aqui distribuis desvalorizando o trabalho importante que Vieira desenvolveu no clube e curiosamente surges em pleno quando a equipa de futebol se afunda.
Olha que bela contradição. Se o Senhor desenvolveu um trabalho importante no clube como raio é que a equipa se espalha constantemente? Importante para quem? Para o Benfica? Não me parece. Ganhámos um campeonato com um golo duvidoso, uma Taça da Cerveja com ajuda e uma Taça de Portugal com muita humildade e um grande capitão a carregar a equipa.

Malabaristas? Então não. Malabarismos é dizer que a equipa tem tanta qualidade que só se quer dormir porque nem dá para pensar em quem se mete a jogar. Malabarismos é estar constantemente a falar de corrupção para desviar atenções dos resultados mais que tristes que se tem tido. Isso sim são malabarismos. Malabarismos é dar conferência de imprensa e ter o descaramento de falar como se estivessem em 1º lugar, na Europa e tivessemos ganho alguma coisa decente nos últimos anos.

Gostava de conhecer esses grandes Benfiquistas já agora, sabiam que o teu Presidente era DRAGÃO DE PRATA quando o elegeram?

Não deves estar a falar do SLB deverás estar a falar dos CORRUPTOS OU DOS REPTEIS DE ALAVALIXO mas estás a pensar que anda por aqui muitos tolos ? Desaparece pá não fazes parte da familia benfiquista pela linguagem apresentada. É que nem disfarças, golo duvidoso ? se não estivesse neste forum chamava-tE PALHAÇO  e se fosse moderador corria ja contigo daqui. Podes crer.
LOL! Pois claro, e responder às perguntas é que não. Estás bem para o Dragão de Prata tu, falam a mesma língua.

Manca-te. És pior que os campónios que apoiam o Vieira, esses é porque não sabem melhor, coitados.
Só te respondi pela porkaria que escreves-te, mas responder-te a ti por questões importantes nem pensar porque não justificas e ponto final da minha parte.
És um infiltrado, tem vergonha. Não és Benfiquista, não és nada.

Não respondes a questões importantes porque não o consegues, nem deves ter inteligência para tal. Diz-me, vendes pneus? Ou és algum afilhado do Rei Sol - O Dragão de Prata?

Pensando melhor, não me dirijas mais a palavra. Não gosto de apologistas da idiotice e dirigentes corruptos.

RapazDaLuz


È com cada personagem que por vezes por aqui aparece.
Ele ainda nao disse que era candidato já por aqui andam em campanha.
Quanto aos "meninos" dos 20 votos que apareçam para votar, só espero que desta vez nao sejam os 20 ou 30 que tem aparecido pelas assembleias que isso a multiplicar por 20 nao da nadinha.
Os do costume la estaram para na altura decidir o melhor para o benfica.

Tony38

mas como e que querem arranjar assinaturas(nao chega o banho da outra vez!!!) se andam por aqui neste forum a fazer peticoes para que nao apareca ninguem no jogo Benfica/Trofense?

ALFAGHAR

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:55
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:45
Temos é que começar a recolher assinaturas, fazemos isso no jogo contra o Trofense? Ou em jogos das modalidades...?




Abeira-te de sócios abaixo do número 40 mil  E VAIS SENTIR uma boa resposta: VÁ PASSEAR que temos mais que fazer !

O problema é esse...

Não é problema não, é que estes garantem a sustentabilidade do clube, conhecem bem o clube estando ligado a ele toda uma vida. Não serão meia dúzia de mariolas ' metidos na net' que ditarão todo um trabalho histórico e por vezes heróico.  Isto na net é desabafo, LÁ NO SITIO É MUITO, MAS MUITO DIFERENTE. VAI UMA Ass. Geral  ? Gostava de ver a cara de muitos que escrevem na net ( não só aqui) LA NO SITIO seria um gozo tremendo.

JPG

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:33
Não sei quem és nem o que pretendes mas pelo que opinas não me pareces habilitado a avaliar o SLB já que partes do óbvio :A FALTA DE RESULTADOS DESPORTIVOS A NÍVEL DO FUTEBOL SENIOR e o resto que garante a existência do Benfica ? ja vai longa a resposta e não estou disponível para discussões a partir do óbvio ja que olho para o clube de forma global e com paciência pois tenho conhecimento de como estava e de como está. Malabarismos ? não obrigado.

É aqui que discordamos em completo, a curto prazo podem ser actividades paralelas que garantem a existencia do futebol, mas não tenhas duvidas de que a longo prazo é o futebol que garante a subsistencia de tudo o resto.

E já agora respeito ao falar de Gaspar Ramos, foi o último dos grandes defensores do Benfica

JPG

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 20:02
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:55
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 19:45
Temos é que começar a recolher assinaturas, fazemos isso no jogo contra o Trofense? Ou em jogos das modalidades...?




Abeira-te de sócios abaixo do número 40 mil  E VAIS SENTIR uma boa resposta: VÁ PASSEAR que temos mais que fazer !

O problema é esse...

Não é problema não, é que estes garantem a sustentabilidade do clube, conhecem bem o clube estando ligado a ele toda uma vida. Não serão meia dúzia de mariolas ' metidos na net' que ditarão todo um trabalho histórico e por vezes heróico.  Isto na net é desabafo, LÁ NO SITIO É MUITO, MAS MUITO DIFERENTE. VAI UMA Ass. Geral  ? Gostava de ver a cara de muitos que escrevem na net ( não só aqui) LA NO SITIO seria um gozo tremendo.

Também era gozo (ou pior) falar contra o Vale e foi o que se viu...

Rui Costa

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Maio de 2009, 20:02
Não é problema não, é que estes garantem a sustentabilidade do clube, conhecem bem o clube estando ligado a ele toda uma vida. Não serão meia dúzia de mariolas ' metidos na net' que ditarão todo um trabalho histórico e por vezes heróico.  Isto na net é desabafo, LÁ NO SITIO É MUITO, MAS MUITO DIFERENTE. VAI UMA Ass. Geral  ? Gostava de ver a cara de muitos que escrevem na net ( não só aqui) LA NO SITIO seria um gozo tremendo.

És seguramente o homem com mais "how kown" do fórum.

Migraste de tópico?