CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

nsalta

Citação de: nunomaniaca em 17 de Dezembro de 2005, 21:58
NUNO GOMES:  «Foi uma vitória justa porque o Nacional só jogou para o empate»

mais nda! é asim msm, Nuno!

GANDA NUNO GOLOS! :smitten:

ès o mAIOR! ;D

Quem fala assim nao é gago

paula20

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:58

ès o mAIOR! ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bastian Schweinsteiger

Heheheh...

Árbitro com frio a dar penalty para o fcp não sair humilhado  :D :D :D sou melhor que o Dr Bambo a prever o futuro.  :D :D :D

sanfinense

Citação de: paula20 em 17 de Dezembro de 2005, 22:01
Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:58

ès o mAIOR! ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
mai nada :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nsalta

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 17 de Dezembro de 2005, 22:03
Heheheh...

Árbitro com frio a dar penalty para o fcp não sair humilhado  :D :D :D sou melhor que o Dr Bambo a prever o futuro.  :D :D :D

Acho que neste caso não é preciso ser grande adivinho. Basta resvolver a equação Penafiel = Oliveirinha = Máfica = FCPorcos

nsalta

Manuel Machado: «Sinto-me filho de um Deus menor»

Este filho da puta só se queixa nos jogos do Benfica. Quando joga contra os porcos e é roubado a torto e a direito nem pia.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 22:05
Basta resvolver a equação Penafiel = Oliveirinha = Máfica = FCPorcos

Lol, és melhor que o Octávio Machado.  ;)

E mesmo no final da primeira parte, um filme mudo do melhor.

Na marcação de um canto, Macacoarthy discute com dois jogadores do Penafiel e as imagens mostram.

Depois vê-se Macacoarthy a dizer alguma coisa a um jogador do Penafiel, qualquer coisa como "espera aí que eu já te mostro.".

Marcação do canto e Macacoarthy distribui valente cotovelada mesmo nos queixos do jogador do Penafiel.
O árbitro nada vê, tendo a cabeça noutro sítio, como a menina rebuçadinha à espera dele no quarto de hotel.  :knuppel2:

Rocha10

faço 1 apelo...N ha ninguem k consiga tirar o beto da ekipa.........Nc vi 1 jogador tao horrivel.......n consegue acertar 1 passe e os remates k faz vao sair pela linha lateral.....sera k sou so eu k vejo!!!!!! o homem e simplesmente horrivel.....Volta Manelele.......o jogo de hoje valeu pelo resultado ja k 3 ou 4 é k correm nakela ekipa...exes jogadores sao: Nuno Golos-bom golo ja agora,geovanni,luisao e andersson.........quara-feira e pa ganhar......força benfica

migueltours

OI PESSOAL VAMOS A TODOS A SETÚBAL
A MIGUELTOURS E A CASA DO BENFICA DE ODIVELAS PROMOVEMUEL
QUARTA FEIRA UMA EXCURSÃO

8 EUROS POR BENFIQUISTA

AUTOCARRO DE TURISMO

MINIMO 25 PESSOAS

TELEFONEM  96 701 31 50
[email protected]

MIGUEL

FELIZ NATAL

PASSEM PALAVRA AOS VOSSOS AMIGOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nsalta

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 17 de Dezembro de 2005, 22:11
Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 22:05
Basta resvolver a equação Penafiel = Oliveirinha = Máfica = FCPorcos

Lol, és melhor que o Octávio Machado.  ;)

E mesmo no final da primeira parte, um filme mudo do melhor.

Na marcação de um canto, Macacoarthy discute com dois jogadores do Penafiel e as imagens mostram.

Depois vê-se Macacoarthy a dizer alguma coisa a um jogador do Penafiel, qualquer coisa como "espera aí que eu já te mostro.".

Marcação do canto e Macacoarthy distribui valente cotovelada mesmo nos queixos do jogador do Penafiel.
O árbitro nada vê, tendo a cabeça noutro sítio, como a menina rebuçadinha à espera dele no quarto de hotel.  :knuppel2:

E eu é que sou o Octávio Marado  ;D

Bastian Schweinsteiger

Heh ná, nada disso.
Mas é lindo porque está tudo nas imagens que as câmaras mostram.  :D

nunomaniaca

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:23
Citação de: paula20 em 17 de Dezembro de 2005, 21:18
GOLO do penafiel.....

hmm cheira-me a teatro para tapar olhos, daqui a nada os porcos marcam 4 golos. Mas espero estar redondamente engandado  :D

ves???

ja vao 2s!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:knuppel2: :knuppel2:

nsalta

Com aquele esforço todo os jogadores do penafiel nem precisam de ir ao banho

marcio80

hoje passei em frente ao dragay e qual não foi o meu espanto cheira mesmo mal la naquela merda.

VALEBEM

Foi um jogo extremamente difícil para o Benfica, aliás como se esperava... O Nacional defendeu muito, dificultou as coisas, mas com persistência tudo se consegue...
Vitória justíssima da única equipa que quis ganhar o jogo, de princípio a fim...
Ao vivo não me pareceu falta, pois o Luisão saltou à bola, na vertical, e pareceu-me que o guarda-redes é que foi na direcção do Luisão...
Do que não tenho dúvidas, porque foral lances perto de mim, foi do penalty claríssimo sobre o Luisão (não assinalado), e da expulsão ridícula do Alcides. Para além de um canto claríssimo no início da 2ª parte, a nosso favor, transformado em pontapé de baliza... Também não percebo como é que o Chainho não foi expulso na falta sobre o Mantorras...