Movimento Anti-"eleições antecipadas"

tcondeco

Citação de: homemsumol em 18 de Abril de 2008, 12:22
Estou totalmente contra eleições antecipadas neste momento. Não vejo qualquer oposição credível neste momento. Também eu sei criticar o que está mal sem avançar soluções concretas e viaveis, a única diferença, e que eu não apareço nos jornais a fazer isso ( e é estranho serem smpre os mesmos e só aparecerem nas alturas más).

Em 2009 temos eleições, até lá vou fazer o meu papel que é de apoiar o clube como adepto em qualquer campo, contra qualquer adversário e independentemente da competição em jogo. Quando chegarmos a altura de eleições, iriei avaliar o trabalho desta direcção (e não apenas falar ou mal consoante alturas pontuais), ver as listas candidatas e as ideias de cada uma delas  e escolher a que achar melhor para o clube.

E PLURIBUS UNUM

concordo a 100% contigo

LeoG

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 12:39
Citação de: LeoG em 18 de Abril de 2008, 12:32
primeiro elegem-no com 95% dos votos, o salvador, agora querem todos correr com ele, para salvar o benfica. adoro esta esquizofrenia tão presente no nosso clube e na sociedade portuguesa no geral. votaram nele, aguentam-se com ele. talvez seja triste, mas é assim.

gostas de ser do contrar para sobressaires...

os 90% de votantes  foram prai 8 mil socios , somos 170 mil......
eu votei em branco....e mais gente não se deslocou as urnas porque não havia mais candidatos , devido á bela maneira que lfv lida com a critica interna....que fez com que todos os seus possiveis concorrentes se afastassem....

do contra ? ao menos se leres os meus posts de há 2 anos vês que não me afasto muito do que escrevi. enquanto que tu andaste prai a dizer que "o veiga era mau o vieira era bom, separemos as águas" e agora vens para aqui com estas revoluções. antes de te armares em psicólogo dos outros pensa lá se tens autoridade moral para o fazer. com essa falta de coerência de ideias...

Amsterdam

Citação de: red_label em 18 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: Amsterdam em 18 de Abril de 2008, 12:46

BAH...

RED_LABEL e LEO...ESTAMOS do lado oposto da barricada, mas contiunuo a aceitar as vossas opinioes, mesmo contrarias à minha...

Não sei pq?

A minha post era OFF, foi mais por ter gostado do q o Redchild escreveu no ponto 2, do q propriamente da intenção do post, mas percebo-o, e conrcordo com muito do q diz!

Por isso mesmo...eu discordo e tu concordas...parece-me simples...

Mas vou deixar este 'topico para os que sao contra... ;)

pjin1980

ó pázinho, ó chavalo ...
à falta de argumentos enveredas pelas insinuações ordinárias!?!

com Benfiquistas como tu ...

Tomara q fosses tanto benfiquista cm eu...
o vieira conseguiu-me levar na sua onda..ate á coisa de 2 meses q consegui abrir os olhos...
mas á outros q ainda continuam a sonhar...e dormir c sonhos cor de rosa..
acorda pá...
sabes o q é ordinario?
ordinario é um presidente de um clube q promete e promete e ao fim de já n sei qtos anos de mandato o q ganhaste?
ordinario é ser gozado semana apos semana pelos colegas e amigos c os "magnificos" resultados que se têm visto...
e n olhes só p o futebol...q ganhast nas modalidades amadoras?
ate agora o mehor treinador q existe em portugal em termos de anbebol vamos dispensar...
mas ok..continua lá a sonhar e a acreditar no pai natal...
se nada de anormal acontecer até amanha irei de guimaraes ate lisboa p estar na manif...
agora tu fica em casa a ver a rtp memoria qd o benfica ganhava alguma coisa

Strata

O "mau democrata" aqui é o Presidente com os seus tiques ditatoriais:

- É ele que vira as costas aos benfiquistas, não sabendo ouvir uma crítica;

- É ele que enxovalha Presidentes de Casas do Benfica, entre outros sócios, que ousam levantar questões pertinentes sobre a sua gestão conotada ao insucesso;

- É ele que não sabe o que é a cultura benfiquista daí não entender nem tentar perceber como se poderá reunir condições humanas para ter uma discussão com os benfiquistas para bem do Benfica. Talvez porque não soubesse o que era o Benfica antes de ele ir para lá.;

- Quantos Presidentes do Benfica não passaram por piores momentos do que ele passou na última AG do clube, e nunca viraram as costas aos benfiquistas?

- É ele que inflitra no clube, sem o aval de ninguém, pessoas vindas do sistema que ele tanto tem lutado contra;

- É ele que só dá a cara nos momentos menos maus, quando é nos momentos maus que se vêem quem é o verdadeiro, como muitas vezes apregoam;

- É ele que passa o tempo a vender promessas e ilusões que não são cumpridas. E quando chega a altura de fazer o balanço dessas promessas, camufla os problemas virando o discurso para situações que a nós já não nos dizem respeito, evidenciando o seu receio em enfrentar e assumir a actualidade do clube;

...e muito, muito mais.

Relembro aqui os objectivos a que LFV se propôs para este 2º mandato, e digam lá, se os benfiquistas têm ou não o direito de manifestarem o seu desagrado (sem matar ninguém, que ao que parece isto já está a incomodar e muito) perante a disparidade entre a realidade virtual e realidade que vivemos:

Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias:  vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

http://www.luisfilipevieira.com/venc01.html

Não percebo esta onda de contestação a quem deseja manifestar o seu desagrado. Respeito mas não percebo. Se o LFV é um hino à democracia, ao contrário dos "pouco democratas", então que siga para eleições antecipadas e demonstre que os benfiquistas estão com ele e que é novamente eleito, saindo até com a posição mais reforçada do que aquela em que se encontra de momento. Seria um passo rumo à tranquilidade.

REDAGUIA

Para mim o LFV pode continuar o seu mandato até 2009, mas para isto ja nao o quero ver a gerir o futebol do BENFICA até la, porque nao PERCEBE mas mesmo nada de futebol.

Para o bem do BENFICA este homem tem de ficar longe do balneario, dos jogadores e de tudo que envolve o futebol do BENFICA.

Jakub

Um gaijo vem aqui chamar "maus democratas" em favor de um ditador...

É bem é bem...

P.S: Amesterdam quando não vale a pena é melhor assim...deixar falar sozinho...

Amsterdam

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 12:59
Um gaijo vem aqui chamar "maus democratas" em favor de um ditador...

É bem é bem...

P.S: Amesterdam quando não vale a pena é melhor assim...deixar falar sozinho...

:drunk:

já deixei... ;)

inc0gnit

fica-t por new york sff..  quem está longe tem uma percepcao tao mas tao desfocada daquilo que é a realidade do benfica...enfim

ednilson

Têm todo o direito de estar contra, agora respeitem quem está a favor!!!

:slb2:

tcondeco

tenham lá calma pessoal, isto é para debater ideias, não é para nos insultarmos so porque temos ideias diferentes...

carlosasvs

Que vergonha!!!!!! Pessoas que se dizem benfiquistas meterem-se a lado do porco do bimbo na "guerra" pintos, arbitragens, coroados, oliveirinhas, etc VS  Filipe vieira
Como benfiquista sinto-me enojado com estas atitudes. E podem contar comigo, lá estarei no mesmo local na mesma hora para defender o Vieira e acima de tudo o BENFICA.

redchild

.
Amsterdam

a unica coisa que eu tenho em estado latente ...
são os herpes!

e à frente dos PCs, existem o quê?

para não traumatizar o teu ego superior ...
sempre posso adiantar que estava a falar em linguagem figurada!
.

Amsterdam

Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 13:02
tenham lá calma pessoal, isto é para debater ideias, não é para nos insultarmos so porque temos ideias diferentes...

o unico que anda a insulta aqui alguem foi o criador deste tópico....

Amsterdam

Citação de: redchild em 18 de Abril de 2008, 13:04
.
Amsterdam

a unica coisa que eu tenho em estado latente ...
são os herpes!

e à frente dos PCs, existem o quê?

para não traumatizar o teu ego superior ...
sempre posso adiantar que estava a falar em linguagem figurada!
.

nao adianta....

já te perdi o respeito....

Sinto-me SUPERIOR a ti..... ;D