Movimento Anti-"eleições antecipadas"

Bleach

Citação de: Red Globe em 19 de Abril de 2008, 00:27
Os mesmos adeptos que condenam o LFV por não saber por o futebol a ganhar títulos, dizem que o FCP só os ganha porque se vale da corrupção. O LFV é, de longe, quem em Portugal fala contra o PC e contra a corrupção. Os tais adeptos, como resposta, dizem que o LFV é portista e infiltrado e só quer o mal do Benfica.

A isto meus amigos chama-se ESQUIZOFRENIA !

o que tem valido a justa luta do lfv contra a corrupção ? 3 anos consecutivos abaixo do 2º lugar  ?
3 anos seguidos atrás do sporting que não tem la nenhum pc ?  para voces não há incompetência na nossa parte  não é ?

fffernas

para alguns vieira nunca fez nada de jeito!!!....são os que fazem da critíca destrutiva a sua profisssão e não olham a meios para denegrir o homem em tudo o que faça ou diga.

slutsky

Não me fales do Pinto da Costa! Não sou como os portistas que podem provar que o presidente é um fdp que para eles está tudo bem! Querem ganhar a toda a força!

A teia do Pinto da Costa é um bocado parecida com a d' "O Padrinho". O futebol é só mais uma área onde ele tem muita influência!

Red Bullet

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:28
Os mesmos adeptos que condenam o LFV por não saber por o futebol a ganhar títulos, dizem que o FCP só os ganha porque se vale da corrupção. O LFV é, de longe, quem em Portugal fala contra o PC e contra a corrupção. Os tais adeptos, como resposta, dizem que o LFV é portista e infiltrado e só quer o mal do Benfica.

o que tem valido a justa luta do lfv contra a corrupção ? 3 anos consecutivos abaixo do 2º lugar  ?
3 anos seguidos atrás do sporting que não tem la nenhum pc ?  para voces não há incompetência na nossa parte  não é ?
Acho q aqui ninguém disse isso, erros fez o LFV mtos qdo sem meteu onde n percebe do assunto: no futebol.

slutsky

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 00:31
para alguns vieira nunca fez nada de jeito!!!....são os que fazem da critíca destrutiva a sua profisssão e não olham a meios para denegrir o homem em tudo o que faça ou diga.

fffernas, já tivemos várias conversas e entretanto a minha opinião mudou!

Neste momento acho que devem ser os sócios em Assembleia-Geral Extraordinária a decidir!

Cumprimentos

Lampiaovis

BENFIQUISTAS SERÁ QUE É ESTA A ALTURA IDEAL!!???''' SERÁ QUE AINDA NÃO TEMOS CHANCES PARA CHEGAR AO 2º LUGAR ....ESTA GENTE  SERÁ QUE  È  TODA BENFIQUISTA BENFIQUISTA ?????NÃO VÊ QUE A EQUIPA NECESSITA DE APOIO E MENOS CONFUSÃO EM SUA VOLTA.....DE FACTO JÁ HÁ MUITO TEMPO VENHO VERIFICANDO QUE ANDAM AQUI MUITOS INFILTRADOS E A QUEREREM ARRANJAR CONFUSÃO PARA DESESTABILIZAR AINDA MAIS.....SERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR AGUARDAR ESTAS MANIFESTAÇÕES PARA O FIM DO CAMPEONATO OU QUANDO SE VISSE QUE A EQUIPA NÃO TINHA MAIS HIPÓTESES DE SE CLASSIFICAR!!!!?????SERÁ QUE É SO O PRESIDENTE QUE DESESTABILIZA OU TAMBÉM MUITOS DOS QUE SE DIZEM SÓCIOS OU ADEPTOS ESTÃO E ANDAM A FAZER BEM PIOR?????PENSEM BEM NO QUE ESTÃO OU VÃO FAZER!!!????BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO...VAMOS MAS É ÀS ANTAS AJUDAR O PESSOAL...EU JÀ TENHO BILHETE E MUITOS QUE PULULAM POR AI A GRITAR AOS QUANTRO VENTOS..QUE VÃO FAZER?????? :bandeiraslb2: :bandeiraslb:BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO

Red Bullet

Sou da opinião q há um mandato que se deve cumprir até ao fim e q depois se julgara a actuação da actual direcção.

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:28

Preferes um projecto Roquette, versão vermelha e o abrir do rabo?

SHARK_SLB

esquizofrenico es tu, pa!!

tem mas é tento na lingua pk nao como contigo a mesa!!

o problema maior do LFV é tentar ser como o PC e como nao sabe so fode o benfica e somos gozados por isso mesmo

ou gostaste de ouvir o pc dizer quando acabava o jogo com a academica : " a esta hora festeja se mais um tri em coimbra" ou enato "ia a caminho das urgencias e passei pela morgue e vi grande parte do benfica la melhorei e vim me embora"
se tivessemos ganho o campeonto esse sr PC estaria caladinho

so ganhando é que se cala e acaba com essa gentinha nao é a mandar bocas foleiras pra passado uns dias ter que engolir todo pk a equipa mete nojo!!!!

TROFAS

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 00:31
Não me fales do Pinto da Costa! Não sou como os portistas que podem provar que o presidente é um fdp que para eles está tudo bem! Querem ganhar a toda a força!

A teia do Pinto da Costa é um bocado parecida com a d' "O Padrinho". O futebol é só mais uma área onde ele tem muita influência!

:clap1: :clap1: :clap1:
Ainda se lembram do que os adeptos chamavam ao Pinto da Costa, quando estiveram 3 anos sem ganhar o campeonato?

Hugue28

Shark, o Sr Pinto ja mostrou varias vezes que nao paga a taxa da boa educação, e nao é com vitorias que ele vai perder a sua má educação.

SHARK_SLB

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:37
Shark, o Sr Pinto ja mostrou varias vezes que nao paga a taxa da boa educação, e nao é com vitorias que ele vai perder a sua má educação.

quando fomos campeoes ouviste o a falar, nao  pois nao

nao tem bases!!!

Red Globe

Citação de: SHARK_SLB em 19 de Abril de 2008, 00:34

o problema maior do LFV é tentar ser como o PC e como nao sabe so fode o benfica e somos gozados por isso mesmo

ou gostaste de ouvir o pc dizer quando acabava o jogo com a academica : " a esta hora festeja se mais um tri em coimbra" ou enato "ia a caminho das urgencias e passei pela morgue e vi grande parte do benfica la melhorei e vim me embora"

so ganhando é que se cala e acaba com essa gentinha nao é a mandar bocas foleiras pra passado uns dias ter que engolir todo pk a equipa mete nojo!!!!

É escusado discutir com quem não sabe o que diz. Vão lá para a manif, levem o guarda chuva, que vai chover e vejam se se encontram todos no mesmo sítio, que é para parecerem muitos.

fffernas

Citação de: Red Globe em 19 de Abril de 2008, 00:44
Citação de: SHARK_SLB em 19 de Abril de 2008, 00:34

É escusado discutir com quem não sabe o que diz. Vão lá para a manif, levem o guarda chuva, que vai chover e vejam se se encontram todos no mesmo sítio, que é para parecerem muitos.
com os guarda-chuvas abertos vão parecer muito mais....

SHARK_SLB

nao se preocupem depois de cair a dirrecçao podem sempre limpar retretes no estadio pra nao acabar com o tacho