Para kem esteve no estadio SLB - Boavista

slb4ever33

A onda tava mm muito engatada kando parecia k estava a resultar parava  >:( mas sp deu pa apoiar o Benfica ver o jogo e tentar fazer a onda

semifreak de bolacha

Tive la na quarta e hj, foram adversarios diferentes o q condicionou o ambiente, foi fixe a claque do boavista levar com o campeooeees, campeeeoeees...nós somos campeoes cada vez q tentavam cantar. Eu gostava q o publiuco fosse mais participativo e nao se sentasse so a ver a bola, mas eu sou um bocado suspeito, ja fui dos NN, e sou completamente contra as cadeiras no estadio e contra o adepto que ta sempre a gritar "Ora ta a sentar aí á frente"  mas ja começo a ter idade para ter juizo e hj ate fui com a namorada portanto nao podia ir po avacalho. Mas o q gosto mesmo é de cantar e gritar o jogo todo e akeles moshes fenomenais quando ha golo... cada coisa tem o seu tempo e agora tenho de ser mais comedido  ;D

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2005, 00:10
O ambiente esteve bem razoável...
Houve momentos de grande euforia, intercalados com outros de maior nervosismo e silêncio...
Mas não concordo que o ambiente tenha sido morno...

Eu também penso o mesmo. Estive lá e não senti que estivesse mau.

Dribble10

Meus amigos o ambiente esteve bom, houver cânticos, apoio e sobretudo não se ouviram assobios à equipa...
Eu pessoalmente passo o jogo quase calado, com os nervos e a atenção ao jogo, há pessoas que não se calam, há outras que só apoiam quando se marca golos, isso depende de cada um, acho que não é motivo para se criticar quem quer que seja.
Não se esqueçam que o Benfica apesar de ter jogado bem e ter criado ocasiões de golo, só ganhou por 1-0 e é natural o pessoal ficar mais nervoso pró fim. E desculpem-me a franqueza com inteira razão, pois com 3 substituições por fazer não havia necessidade.
Mas o que importa é que ganhámos, estamos com moral, vamos em recuperação e meus amigos há tanta, mas tanta benfiquista BOA 8) Eheheh
Ai menina que estavas atrás de mim e cantavas com os no name 1 9 8 2 o ano da fundação... Sport Lisboa e Benfica clube do coração lolololol

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :smitten:

JKM

Também estive lá e achei que o apoio na primeira parte foi excelente mas na segunda parte diminuiu muito mas também não acho que tenha sido assim tão mau. O pessoal do Piso 3 está muti mais calado do que o do Piso 0, não sei se é por estar mais longe do relvado... Tenho que passar a ir sempre po Piso 0!  ;)

slb4ever33

Pessoal ñ sei se kando sairam do estadio viram mas eu vi e fartei-me rir com 1 boneca insuflavel k tinha a camisola do Benfica e 1 cartaz k dizia"ronaldo mete aki o dedo" eu tirei 1 foto só k ficou desfocada  :-\ se alguem daki do site tiver ponha aki pa todos podermos ver  ;)

Saudações

You'll Never Drink Alone

Eu estive lá também. Apoio sempre a equipa. Grito,berro e bato palmas. E grito com o pessoal que está calado.  :knuppel2:  :uglystupid2:

slb4ever33 Essa boneca não estava ao meio do piso 0 da bancada Sapo?

voodaaguia

Sou amiga de muita gente que tem cativo no sito onde a onda parava e, garantovo-vos amigos, já os chamei merdodos 400 vezes hoje... eu, por motivos que não vêm ao caso, não me posso "esticar" muito, mas nos festejos, Meus Deus... assim hajam muitos!!!! :2funny:

Skorp

Hoje estive na bancada PT piso 0 sector 4 e só vos posso dizer isto: uma vergonha certos adeptos do Benfica que vão ao estádio! Eu e o meu colega quando o pessoal se levantou para saltar ouvimos imediatamente umas bestas atrás de nós a dizer para nos sentarmos que não viam o jogo. Quando agitamos os cachecóis a mesma coisa. Mais valia esta malta ficar em casa a ver a tv...

Uma pessoa paga um bilhete para ir ao estádio tem que respeitar os outros. Se eu me apetecer estravazar o que vai dentro de mim (dentro dos limites do aceitavel, pois claro) ninguem tem nada a ver com isso. Se me apetecer chamar palhaço ao arbitro como fiz varias vezes ou saltar juntamente com o resto do pessoal acho que tenho direito a isso. De facto esta noite pareceu várias vezes estar num café com 50 mil pessoas a ver e ouvir um jogo na tv. Houve lá momentos de silêncio puro só quebrado com os cânticos das claques.

É pena que assim seja... É pena que o ambiente do jogo contra o Manchester não se verifique sempre. É pena pela equipa e pelos adeptos que pagam bilhete não só para ver um jogo de futebol mas também porque deveriamos todos ter a obrigação de criar um ambiente que ajude a galvanizar a nossa equipa. É essa a verdadeira essência do "12º jogador". Mas hoje, infelizmente, esse jogador esteve como o Govanni aqui há uns jogos: completamente adormecido.

Cumprimentos,
Skorp

CoimbraSLB

Heys! Tão mas agora uma pessoa já n pode ver o jogo descansada? O estádio eh para apoiar , sim , mas tb eh para se ver o jogo ! Se vcs se querem levantar , tem de ter cuidado para n taparem a vista a outras pessoas que pagaram o mm que vcs para poder assistir o jogo em condições!

Agora , dizerem que as pessoas, por estarem a reclamar que n csg ver o jogo, são uma m.... de adeptos.. onde eh que isto vai parar...

Saudações

MJFF

Citação de: Sailing em 12 de Dezembro de 2005, 00:01
Hoje houve ambiente infernal a conta gotas ... mas de facto vi muita gente calada, os nervos tb eram muitos .... mas gostei de ver quase todo o estadio aos saltos heheheh ...

Força Benfica ....

Tb curti essa parte!
Nunca tinha visto o estadio qs todo a saltar!  :o

Netsorcerer

Citação de: CoimbraSLB em 12 de Dezembro de 2005, 01:56
Heys! Tão mas agora uma pessoa já n pode ver o jogo descansada? O estádio eh para apoiar , sim , mas tb eh para se ver o jogo ! Se vcs se querem levantar , tem de ter cuidado para n taparem a vista a outras pessoas que pagaram o mm que vcs para poder assistir o jogo em condições!

Agora , dizerem que as pessoas, por estarem a reclamar que n csg ver o jogo, são uma m.... de adeptos.. onde eh que isto vai parar...

Saudações

O problema é que geralmente esses adeptos, os que querem ver o jogo, são os primeiros a pôrem-se em pé e a sacar do assobio se as coisas correm mal.

CARLOS RIOS

Citação de: slb4ever33 em 12 de Dezembro de 2005, 01:14
Pessoal ñ sei se kando sairam do estadio viram mas eu vi e fartei-me rir com 1 boneca insuflavel k tinha a camisola do Benfica e 1 cartaz k dizia"ronaldo mete aki o dedo" eu tirei 1 foto só k ficou desfocada  :-\ se alguem daki do site tiver ponha aki pa todos podermos ver  ;)

Saudações

que cena altamente eh,eh,eh  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mirandês

Eu também não gosto de assobios, mas o ambiente esteve bem razoavel, se fosse assim todas as semanas o nosso Benfica tinha outros resultados.

Mas que bem jogou o nosso  Benfica, faltou o golo da tranquilidade.....::) ::) ::) ::) ::)

Jorge10

Acho mal que disem se alguem quer apoiar o clube que tem que ir para as claques.deviam de apoiar todos o clube e aqueles que vao ao estadio para ficarem calados e nao crerem barulho ao ldao deles entao nao sei o que la fazem.acho  que todos devem apoiar o clube.o que eu nao gosto sao os assubios.assubios contra o JVP mas pk?ele foi um granda homen do nosso clube.assubios ao arbitro mas pk?a arbitros que sao uma vergonha mas algums fazem 1 o 2 eros por jogos e depois sao assubiados.se vamos a ver os jogadores entao tb deviam de ser assubiados éque eles fasem mais doque 1 o 2 erros